ricky Publicado 24 Fevereiro 2014 :lol: 2 derrotas em 3 semanas, o pessoal lesionado que volte fast fast fast. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Fevereiro 2014 Essas derrotas são insignificantes. Derrota é perder tipo 7-2. Agora ir fazendo 4 ou 3 pontinhos por semana dá perfeitamente para manter até ir subindo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2014 Não ganhei 7-2 porque cheguei a casa e já tinham começado os Rockets e os Lakers. Acabei por perder em TO's. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2014 Bah, se sabia tinha dado "descanso" a alguns ontem, estive mesmo para o fazer. Acabei por perder a FG e os FT's se não era 8-1. :( Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Fevereiro 2014 Não ganhei 7-2 porque cheguei a casa e já tinham começado os Rockets e os Lakers. Acabei por perder em TO's. ;-) Parabéns, tiveste uma excelente semana. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2014 Parabéns, tiveste uma excelente semana. :wink: Obrigado. :compinchas: Como prémio podias negociar o DeMar DeRozan. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Fevereiro 2014 Pelo Beal? Já foi tempo, agora não faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Fevereiro 2014 Se ele tivesse logo feito a proposta Harden + Beal por de rozan + lillard era capaz de ter tido melhor sorte. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2014 Agora é que me apercebi do quão equilibrada está a tabela na luta pelos PO's, vai ser interessante: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) vai ser 1- o maior 2- landry 3- bonfim 4- lobos 5- fundão 6- perep com gambas 7- pop's 8- dyester 9- grilo. já agora, tou aberto a propostas. todos menos o curry e o conley. Editado 26 Fevereiro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2014 Sullinger por Ibaka? 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Fevereiro 2014 Sullinger por Ibaka? o ibaka só troco por alguém que me de blocos e fg. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2014 Para blocos mantens o Ibaka. Só se fosse o Davis (Landry não deve trocar), DeAndre ou Hibbert. E Al Jeff por Sullinger? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Fevereiro 2014 Para blocos mantens o Ibaka. Só se fosse o Davis (Landry não deve trocar), DeAndre ou Hibbert. E Al Jeff por Sullinger? sim, só que quero subir em steals e rebounds. al jeff só se for al jeff+alguém por drummond+alguém Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Na vossa vão 8 aos PO's? Aqui é só 4, acho. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Eu fechei a loja, tenho o roster feito. A. Davis não sai, nem mais ninguém. Sim Mesquita, na nossa vão 8. Editado 26 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2014 Se fossem 8 eu ainda tinha hipótese :mrgreen: Cheguei às 100 derrotas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Rosters dos 4 primeiros. Atentem bem no do TBB, que exagero juntar Durant, CP3, Harden, Ty Lawson, Vucevic. Ricky: Landry: TBB: Malaquias: Editado 26 Fevereiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2014 Vocês jogam diferente de nós. O nosso roster é só de 12. E jogamos com só um Util. e só um C. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Fevereiro 2014 O Oladipo ainda é muito inconsistente mas daqui a 2 ou 3 anos vai ser um monstro de fantasy, posta sempre uma linha tão completa... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Março 2014 Este semana assustei-me com o A.Dvis mas pelos vistos não foi nada. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Março 2014 O último matchup foi divertido. Ganhei ressaltos por 2, perdi turnovers e blocks por 1 e na FT% fiz .789 contra .790 :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2014 Tens de aproveitar então, que esta semana não será tão divertido para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Março 2014 O último matchup foi divertido. Ganhei ressaltos por 2, perdi turnovers e blocks por 1 e na FT% fiz .789 contra .790 :lol: Foi uma arbitragem caseira. :lol: Compartilhar este post Link para o post