Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

O Peko não era dele...

Ó ricky, estás-te a preparar para me dar porrada, não? Com tanto jogador a jogar todos os dias :mrgreen: é uma estratégia, vá. Sinceramente, acho que quase tinha mais hipóteses contra ti do que contra o Mastour, mas com tanto add já estou a ficar maluco. Ahah.

No fim acho que o TBB ganha, o gajo tem uma equipa do catano.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

TBB, o Pek era do Ricky, e está lesionado, talvez jogue lá para o final da semana e para a semana que vem.

Epá, Malaquias, eu hoje vou ter de jogar contra o Harden, Durant, CP3. Mas cá estou eu para aguentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelei o Hibbert, então. Mastour, podias meter aqui um post com os jogadores que dispensaste para poder ficar tranquilo quando vou aos waivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível... sinceramente, a única maneira de jogar contra uma equipa dessas é mesmo apostar forte nas características em que ele é mais fraco e rezar. Eheh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a FA anda maluca. Eu não quero mexer muito, mas pode ser preciso, mas com o abutre do Ricky só se apanha mesmo as sobras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pekovic era meu. estar com ele era arriscar, não queria estar esta semana com menos um jogador.

O Peko não era dele...

Ó ricky, estás-te a preparar para me dar porrada, não? Com tanto jogador a jogar todos os dias icon_mrgreen.gif é uma estratégia, vá. Sinceramente, acho que quase tinha mais hipóteses contra ti do que contra o Mastour, mas com tanto add já estou a ficar maluco. Ahah.

No fim acho que o TBB ganha, o gajo tem uma equipa do catano.

tenho de colmatar algumas falhas da minha team em relação a tua, é a minha estratégia para estes playoffs, tenho uma base de 8 jogadores e depois 4 spots livres para rodar. to's é que vai com o crl.

o landry tem melhor team que o tbb.

edit: se quiserem posso dar drop no splitter para amanhã :mrgreen:

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já disse isto aqui acho eu, mas a minha equipa em termos de jogadores é fraquíssima, porque tive de fazer muita trade para corrigir a borrada que fiz durante o draft, acabei é por ficar com uma equipa toda muito bem equilibrada e construída.

Compartilhar este post

Link para o post

TBB, o Pek era do Ricky, e está lesionado, talvez jogue lá para o final da semana e para a semana que vem.

Estou a apontar para 4ª feira. Se estiver pronto, faz-me ainda três jogos. Se não, procuro alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelei o Hibbert, então. Mastour, podias meter aqui um post com os jogadores que dispensaste para poder ficar tranquilo quando vou aos waivers.

Não é muito difícil de saber, fora um ou outro mais "acessível", o resto estranha-se logo que esteja sem equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu já disse isto aqui acho eu, mas a minha equipa em termos de jogadores é fraquíssima, porque tive de fazer muita trade para corrigir a borrada que fiz durante o draft, acabei é por ficar com uma equipa toda muito bem equilibrada e construída.

exato, a minha equipa também está bem equilibrada e isso viu-se na fase regular. mas lá está, pode haver uma semana menos boa e por isso vou aos waivers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a criticar nem nada que se pareça. São estratégias. E eu bem tento fazer como tu, mas cada vez que dou um add num gajo, parece-me que é bom ficar com ele. Neste momento só tenho um spot para waivers :cadeirada:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a criticar nem nada que se pareça. São estratégias. E eu bem tento fazer como tu, mas cada vez que dou um add num gajo, parece-me que é bom ficar com ele. Neste momento só tenho um spot para waivers cadeirada.gif

o sammy d ontem fez-te 7 blocos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá ver:

Jeff Green

Hibbert

Valanciunas

Korver

Hayward

Tad Young

Marion

Plumlee

Livingston

Chandler

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocadinho abrem as hostilidades. Boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, não se lembrem de jogar não. Assim não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Levaste com o martelo pneumático hoje, mas sabe bem, depois de ver a tua equipa a distanciar-se, injustamente, na minha opinião, em 10(!!!) triplos desde a noite anterior, com Nick Youngs e companhia a carburar. Mas foi um abuso sem dúvida, Jamal com 7, JR com 9, ainda o Barnes com 4 e 3 para o Dragic e PG. Até o West cheirou ontem.

Mas já merecia, depois de ter esta semana com muitos jogadores com jogos complicados. O PG e o West a terem jogos contra Miami e Chicago. Ah, e tenho 3 de Chicago que jogaram contra Indiana também.

Mas está a ser bom matchup, pode cair para qualquer lado, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...