malaquias Publicado 24 Março 2014 (editado) O Peko não era dele... Ó ricky, estás-te a preparar para me dar porrada, não? Com tanto jogador a jogar todos os dias :mrgreen: é uma estratégia, vá. Sinceramente, acho que quase tinha mais hipóteses contra ti do que contra o Mastour, mas com tanto add já estou a ficar maluco. Ahah. No fim acho que o TBB ganha, o gajo tem uma equipa do catano. Editado 24 Março 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2014 Ah, não? Óptimo, já não preciso de me sentir culpado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 TBB, o Pek era do Ricky, e está lesionado, talvez jogue lá para o final da semana e para a semana que vem. Epá, Malaquias, eu hoje vou ter de jogar contra o Harden, Durant, CP3. Mas cá estou eu para aguentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Cancelei o Hibbert, então. Mastour, podias meter aqui um post com os jogadores que dispensaste para poder ficar tranquilo quando vou aos waivers. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 Como é possível... sinceramente, a única maneira de jogar contra uma equipa dessas é mesmo apostar forte nas características em que ele é mais fraco e rezar. Eheh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 E a FA anda maluca. Eu não quero mexer muito, mas pode ser preciso, mas com o abutre do Ricky só se apanha mesmo as sobras :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Março 2014 (editado) o pekovic era meu. estar com ele era arriscar, não queria estar esta semana com menos um jogador. O Peko não era dele... Ó ricky, estás-te a preparar para me dar porrada, não? Com tanto jogador a jogar todos os dias é uma estratégia, vá. Sinceramente, acho que quase tinha mais hipóteses contra ti do que contra o Mastour, mas com tanto add já estou a ficar maluco. Ahah. No fim acho que o TBB ganha, o gajo tem uma equipa do catano. tenho de colmatar algumas falhas da minha team em relação a tua, é a minha estratégia para estes playoffs, tenho uma base de 8 jogadores e depois 4 spots livres para rodar. to's é que vai com o crl. o landry tem melhor team que o tbb. edit: se quiserem posso dar drop no splitter para amanhã :mrgreen: Editado 24 Março 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 E eu já disse isto aqui acho eu, mas a minha equipa em termos de jogadores é fraquíssima, porque tive de fazer muita trade para corrigir a borrada que fiz durante o draft, acabei é por ficar com uma equipa toda muito bem equilibrada e construída. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2014 TBB, o Pek era do Ricky, e está lesionado, talvez jogue lá para o final da semana e para a semana que vem. Estou a apontar para 4ª feira. Se estiver pronto, faz-me ainda três jogos. Se não, procuro alternativa. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 Cancelei o Hibbert, então. Mastour, podias meter aqui um post com os jogadores que dispensaste para poder ficar tranquilo quando vou aos waivers. Não é muito difícil de saber, fora um ou outro mais "acessível", o resto estranha-se logo que esteja sem equipa. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Março 2014 E eu já disse isto aqui acho eu, mas a minha equipa em termos de jogadores é fraquíssima, porque tive de fazer muita trade para corrigir a borrada que fiz durante o draft, acabei é por ficar com uma equipa toda muito bem equilibrada e construída. exato, a minha equipa também está bem equilibrada e isso viu-se na fase regular. mas lá está, pode haver uma semana menos boa e por isso vou aos waivers. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Venha mas é a próxima época para dar alguma luta ao ricky. 8) Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 (editado) Não estou a criticar nem nada que se pareça. São estratégias. E eu bem tento fazer como tu, mas cada vez que dou um add num gajo, parece-me que é bom ficar com ele. Neste momento só tenho um spot para waivers :cadeirada: Editado 24 Março 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Março 2014 Não estou a criticar nem nada que se pareça. São estratégias. E eu bem tento fazer como tu, mas cada vez que dou um add num gajo, parece-me que é bom ficar com ele. Neste momento só tenho um spot para waivers o sammy d ontem fez-te 7 blocos :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 E ressaltos :mrgreen: tudo planeado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 (editado) Cancelei o Hibbert, então. Mastour, podias meter aqui um post com os jogadores que dispensaste para poder ficar tranquilo quando vou aos waivers. Deixa lá ver: Jeff Green Hibbert Valanciunas Korver Hayward Tad Young Marion Plumlee Livingston Chandler Editado 24 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Março 2014 VOU ADICIONAR O THADDEUS E O HIBBERT MUAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 "Hilbert", ricky. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2014 :lol: onde é que eu já vi isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 Daqui a bocadinho abrem as hostilidades. Boa sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Março 2014 lol, não se lembrem de jogar não. Assim não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Março 2014 O nosso Matchup está feito, parabéns TBB. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Março 2014 fds lol 27 triplos oh malaquias? pqp Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Março 2014 Levaste com o martelo pneumático hoje, mas sabe bem, depois de ver a tua equipa a distanciar-se, injustamente, na minha opinião, em 10(!!!) triplos desde a noite anterior, com Nick Youngs e companhia a carburar. Mas foi um abuso sem dúvida, Jamal com 7, JR com 9, ainda o Barnes com 4 e 3 para o Dragic e PG. Até o West cheirou ontem. Mas já merecia, depois de ter esta semana com muitos jogadores com jogos complicados. O PG e o West a terem jogos contra Miami e Chicago. Ah, e tenho 3 de Chicago que jogaram contra Indiana também. Mas está a ser bom matchup, pode cair para qualquer lado, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post