Jonas F Publicado 7 Abril 2014 Por mim: 6 primeiros das duas ligas numa liga e os 6 últimos de cada noutra liga. Mas deve haver mais pessoal a querer entrar, portanto... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2014 As ligas não têm o mesmo número de gente, por isso acho que a maneira mais justa era mesmo pegar nos recordes e meter por ordenm. Eu pessoalmente gosto de ligas de 10 pessoas, 6 é capaz de ser pouco. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2014 Eu quero entrar. Este ano fiquei-me só pela roto mas a maior parte do pessoal perde interesse naquela. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 7 Abril 2014 Parabéns TBB. E concordo com essa ideia de 2 ligas. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Abril 2014 As ligas não têm o mesmo número de gente, por isso acho que a maneira mais justa era mesmo pegar nos recordes e meter por ordenm. Eu pessoalmente gosto de ligas de 10 pessoas, 6 é capaz de ser pouco. Eu dizia os 6 primeiros de ambas, ou seja 6 de uma e 6 de outra, dava 12. Não me parece um número assim muito exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2014 Concordo. E ainda melhor era a ordem do draft ser como na NBA, inverso ao score de cada um este ano :mrgreen: Os novos que entrassem, ficavam com a última pick consecutivamente por ordem de inscrição Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Abril 2014 Começa hoje a final. Boa sorte Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Abril 2014 Concordo. E ainda melhor era a ordem do draft ser como na NBA, inverso ao score de cada um este ano :mrgreen: Os novos que entrassem, ficavam com a última pick consecutivamente por ordem de inscrição Não discordo, mas não sei se é possível, alterar a ordem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2014 Peço imensa desculpa a todos, em especial ao Wiz, tive uma semana horrível e nem à net consegui vir. Já estou um bocado atrás mas espero ainda dar luta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Abril 2014 no primeiro dia nem foi mau pq só perdeste um jogador, ontem é q foi pior porque perdeste 4 e se calhar isto tava mais equilibrado. de qq das maneiras ainda nada está decidido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2014 E já passei para a frente! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2014 Pensei q isto acabava ontem e afinal só acaba na Quarta LOL tou a ganhar 5-4, a ver se consigo segurar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Abril 2014 Parabéns Wiz! Foi pena ter falhado os dois primeiros dias mas foi merecido, até porque foste o melhor na fase regular. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Abril 2014 The Champ is here! Obrigado Mesquita! Foi uma final bastante equilibrada e já estava a ver a coisa mal parada a meio da semana e tive q fazer umas mudanças e apostar em determinadas categorias para poder ganhar isto. Mesmo com esses jogadores q ficaram de fora acho q ganhava na mesma. 1º lugar no draft, 1º lugar na fase regular e 1º lugar nos playoffs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Abril 2014 Parabéns Wiz, foi merecido. Sempre achei que tinha hipóteses de ganhar isto, mas paciência. PO's acaba por ser mata-mata, e o 3º lugar acaba por não ser mau. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Abril 2014 Parabéns. 5º lugar pra mim :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Setembro 2014 Como falaram no outro topico, pensei ressuscitar este. Eu tou in para a nova epoca!. Se calhar tratavamos das inscricoes neste e depois abria-se um novo quando comecar? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Setembro 2014 Cá estou para defender o titulo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Setembro 2014 a ver se desta vez nao me esqueco do draft e ele seleciona-me os lesionados todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Setembro 2014 Como falaram no outro topico, pensei ressuscitar este. Eu tou in para a nova epoca!. Se calhar tratavamos das inscricoes neste e depois abria-se um novo quando comecar? Sim, de acordo. Vou ver se encontro os resultados da época regular. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Setembro 2014 Pronto, da nossa, a época regular ficou assim: Se todos concordassem a minha ideia era juntar as melhores percentagens de vitória todas numa só liga, uma suposta "primeira liga" e até sugeria que a liga fosse de 10 em vez de 12 e com limitação de moves (sem deixar de ser generosa, mas que implicasse algum critério). Compartilhar este post Link para o post