Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Por mim:

6 primeiros das duas ligas numa liga e os 6 últimos de cada noutra liga. Mas deve haver mais pessoal a querer entrar, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

As ligas não têm o mesmo número de gente, por isso acho que a maneira mais justa era mesmo pegar nos recordes e meter por ordenm. Eu pessoalmente gosto de ligas de 10 pessoas, 6 é capaz de ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero entrar. Este ano fiquei-me só pela roto mas a maior parte do pessoal perde interesse naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

As ligas não têm o mesmo número de gente, por isso acho que a maneira mais justa era mesmo pegar nos recordes e meter por ordenm. Eu pessoalmente gosto de ligas de 10 pessoas, 6 é capaz de ser pouco.

Eu dizia os 6 primeiros de ambas, ou seja 6 de uma e 6 de outra, dava 12. Não me parece um número assim muito exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E ainda melhor era a ordem do draft ser como na NBA, inverso ao score de cada um este ano :mrgreen: Os novos que entrassem, ficavam com a última pick consecutivamente por ordem de inscrição

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. E ainda melhor era a ordem do draft ser como na NBA, inverso ao score de cada um este ano :mrgreen: Os novos que entrassem, ficavam com a última pick consecutivamente por ordem de inscrição

Não discordo, mas não sei se é possível, alterar a ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa a todos, em especial ao Wiz, tive uma semana horrível e nem à net consegui vir. Já estou um bocado atrás mas espero ainda dar luta.

Compartilhar este post

Link para o post

no primeiro dia nem foi mau pq só perdeste um jogador, ontem é q foi pior porque perdeste 4 e se calhar isto tava mais equilibrado. de qq das maneiras ainda nada está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q isto acabava ontem e afinal só acaba na Quarta LOL tou a ganhar 5-4, a ver se consigo segurar a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Wiz! Foi pena ter falhado os dois primeiros dias mas foi merecido, até porque foste o melhor na fase regular. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

The Champ is here!

Obrigado Mesquita! Foi uma final bastante equilibrada e já estava a ver a coisa mal parada a meio da semana e tive q fazer umas mudanças e apostar em determinadas categorias para poder ganhar isto. Mesmo com esses jogadores q ficaram de fora acho q ganhava na mesma.

1º lugar no draft, 1º lugar na fase regular e 1º lugar nos playoffs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Wiz, foi merecido.

Sempre achei que tinha hipóteses de ganhar isto, mas paciência. PO's acaba por ser mata-mata, e o 3º lugar acaba por não ser mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram no outro topico, pensei ressuscitar este.

Eu tou in para a nova epoca!. Se calhar tratavamos das inscricoes neste e depois abria-se um novo quando comecar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram no outro topico, pensei ressuscitar este.

Eu tou in para a nova epoca!. Se calhar tratavamos das inscricoes neste e depois abria-se um novo quando comecar?

Sim, de acordo. Vou ver se encontro os resultados da época regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, da nossa, a época regular ficou assim:

jdbGGBy.png

Se todos concordassem a minha ideia era juntar as melhores percentagens de vitória todas numa só liga, uma suposta "primeira liga" e até sugeria que a liga fosse de 10 em vez de 12 e com limitação de moves (sem deixar de ser generosa, mas que implicasse algum critério).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...