Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Pixoal, acho que vou ter que criar outra liga para meter só um center :lol:

Mas pronto também se faz bem, e já se pode criar a segunda liga, temos é de ir repescar 2 à segunda para meter os 2 que faltam na primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda liga ainda não está criada porque há elementos na primeira ainda por confirmar, vou aguardar mais uns 3 dias, ver como é, até para ver a resposta do TBB e assim já sei ao certo o número de jogadores a repescar na segunda liga para a primeira.

Essa questão pode ser resolvida de uma maneira relativamente fácil. Sem reduzir o número de jogadores, o que se fazia simplesmente era retirar 1 UTIL e meter um bench, assim número de jogadores tens sempre, no entanto muitas vezes terás sempre de ser obrigado a escolher. Fica estilo uma equipa normal para cada dia + 1 6th man.

Então serão 12 jogadores divididos por PG G SG SF F PF C UTIL BEN BEN BEN BEN? Tem 2 a mais do que gostaria, mas podia ser pior.

Quando for para criar a 2ª diz-me.

Isto de trabalhar em casa vai ser qualquer coisa, estou a fazer um documento excel com 7 jogadores de cada equipa, as 3 stats que são mais fortes em cada um e uma classificação 1-5 sobre a importância na equipa/impacto nas stats. O que um gajo faz por um jantar :mrgreen:

Vi agora no yahoo que estão 2 equipas (kareca e Knickerfockers) numa liga que recriei sem querer. Essa liga (para já) não é nada!

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Então serão 12 jogadores divididos por PG G SG SF F PF C UTIL BEN BEN BEN BEN? Tem 2 a mais do que gostaria, mas podia ser pior.

Quando for para criar a 2ª diz-me.

Isto de trabalhar em casa vai ser qualquer coisa, estou a fazer um documento excel com 7 jogadores de cada equipa, as 3 stats que são mais fortes em cada um e uma classificação 1-5 sobre a importância na equipa/impacto nas stats. O que um gajo faz por um jantar :mrgreen:

sim.

Vou ver se dá para alterar logo e vou criar a liga, aliás, até podes criar já se quiseres ser o comissioner da segunda, mete limite semanal de moves 4, 9 categorias (turnovers). Ainda não mandes é a ninguém porque tenho que ver que elemento tem direito pelas classificações a ir para a primeira, que falta 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que recriar a liga, para ficar conforme o que combinámos, com 1 center.

Vou enviar de novo o link.

Se puderem mandem o novo link que vos mandei ao TBB pelo facebook, se alguém o tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que recriar a liga, para ficar conforme o que combinámos, com 1 center.

Vou enviar de novo o link.

Se puderem mandem o novo link que vos mandei ao TBB pelo facebook, se alguém o tiver.

Coloca aí a lista dos participantes da Liga 1 para se avançar com a 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mlata tive que criar novamente a liga (lol), aquilo tinha uma opção bloqueada ali nos center e voltou a criar com dois, foi o ed que reparou. Agora acho que já está mesmo tudo ok.

Novamente, quem tiver que mande o link ao TBB no facebook ou lhe diga para ele vir ao forum que esta na caixa de mps dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já está, acho que de vez :lol:

Os participantes da primeira liga são:

1º Wiz

2º Carmelo Anthony

3º Mesquita

4º Ed

5º Kareca

6º Perep

7º TBB

8º Ricky

9º Eu

10º Malaquias

11º Mesut

12º Rui

Na segunda tens de mandar o Link a estas pessoas:

H2H 2ª Liga:

1º Lip

2º Pedrituh

3º Bynum Lover

4º Frank

5º Rafinha

6º Perdigas

7º Dyester

8º Jonas

9º João Pereira

10º Pedrosvky

11º Cra

12º Nikel

Reserva -Odom, Khronus (No caso de algum não querer que na teoria as vagas estão preenchidas).

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

O Nikel fiquei um bocado sem saber se queria ou não, não foi claro, mas posso acrescentar, caso sempre queira. Assim o Bynum manda mp e é só ir confirmando o interesse e passando à frente caso se verifique.

Quando for para mandares ao Perdigas a mp diz aqui que algum de nós lhe manda para o fb.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já está, acho que de vez :lol:

Os participantes da primeira liga são:

1º Wiz

2º Carmelo Anthony

3º Mesquita

4º Ed

5º Kareca

6º Perep

7º TBB

8º Ricky

9º Eu

10º Malaquias

11º Mesut

12º Rui

Na segunda tens de mandar o Link a estas pessoas:

H2H 2ª Liga:

1º Lip

2º Pedrituh

3º Bynum Lover

4º Frank

5º Rafinha

6º Perdigas

7º Dyester

Jonas Rollo

9º João Pereira

10º Pedrosvky

11º Cra

12º Nikel

Reserva -Odom, Khronus (No caso de algum não querer que na teoria as vagas estão preenchidas).

Fachabor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem abrir uma 3ª liga que com um jeitinho ainda se arranja pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Nikel ficou com a última vaga em vez do Odom?

Foi pela ordem de terem mostrado interesse, antes do Odom ter dito, já tinha falado há uns dias com o Nikel, mas o Nikel também nunca mais disse nada por isso também não sei a que ponto estará mesmo interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta o Perep. Malta, quem se chega à frente para ser comissioner na segunda liga e criar a liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta o Perep. Malta, quem se chega à frente para ser comissioner na segunda liga e criar a liga?

O Bynum tinha-se chegado à frente para isso. Mas caso ele já não queira, eu faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos discutir datas camaradas.

Eu posso a qualquer dia da semana ao fim da tarde/noite ou ao sabado a tarde (atencao aos jogos da PL) e ao domingo tarde/noite. convinha se calhar ser na semana 20-26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marquei para o próximo sábado às 10:30 creio, estão todos de acordo? Vamos dar prioridade ao Sábado pelo TBB.

Compartilhar este post

Link para o post

próximo sábado talvez vá ao dragão, por isso não sei se posso, mas depois digo qualquer coisa. de resto, dá me mais jeito no próximo domingo ou no outro sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sábado era perfeito, é o único em que não estou a trabalhar. Domingo também é bom mas o TBB não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...