ricky Publicado 13 Outubro 2014 confirma-se. este fim-de-semana só posso domingo. sábado 25 também tá bom. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2014 Voltas a que horas? só devo chegar lá para as 23/00. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Domingo era perfeito. Editado 13 Outubro 2014 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2014 Não sei como é que hei-de fazer. Este é o único Sábado até ao começo da NBA que estou de folga. Domingo era bom, também mas era xunga o TBB não participar por só poder ter o Draft ao Sábado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 (editado) faz-se neste sábado mas mais tarde para o ricky conseguir. 12:00 Editado 13 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 Eu preferia dia 25, mas se der para toda a gente este sábado à meia-noite, siga! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2014 E a segunda liga? Já alguem criou? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 E a segunda liga? Já alguem criou? Não, estão à espera que eu seja comissioner nas duas. Eu nem me importo, jogo é nas duas :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Outubro 2014 Não, estão à espera que eu seja comissioner nas duas. Eu nem me importo, jogo é nas duas :lol: Eu já te respondi lá atrás. Se o Bynum não quiser (ele tinha-se voluntariado) eu crio que já estou habituado, embora seja na da ESPN. Mas isto é tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2014 00:00 é um bocado em cima, mas pronto. e que tal fazermos assim: Draft- 1ª Liga Sábado (18) Domingo (19) -ricky Sábado (25) -ricky Domingo (26) -ricky Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Outubro 2014 00:00 é um bocado em cima, mas pronto. e que tal fazermos assim: Draft- 1ª Liga Sábado (18) - Mesut Domingo (19) -ricky - Mesut Sábado (25) -ricky Domingo (26) -ricky - Mesut Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Draft- 1ª Liga Sábado 00:45 (18) - Mesut - Eu Domingo (19) -ricky - Mesut Sábado (25) -ricky Domingo (26) -ricky - Mesut E os Domingos para já estão fora de questão por causa do TBB, só se virmos que não há mesmo alternativa. E o Ricky falou comigo, parece que lhe surgiu a dúvida. Eu não estou a eliminar os Domingos, estou só a dizer que para já vamos só votar sábado e dar prioridade nesses dias. Se houver muita gente que se manifeste e lhe faça efectivamente diferença então votemos Domingos, mas para já vamos cingir aos sábados. Editado 13 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2014 Para mim é igual, desde que avisem com antecedência (2/3 dias). Preferia o outro sábado pelo simples facto de ser mais próximo do início da temporada, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Outubro 2014 pedrituh, cria isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Outubro 2014 pedrituh, cria isso. Ok, logo à noite quando chegar a casa trato de começar a criar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Outubro 2014 Eu só posso este domingo... Vai autopick, :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Outubro 2014 Eu só posso este domingo... Vai autopick, :lol: Deixa uma lista preparada, ao menos aquilo picka pela lista, segundo a tua preferência, se assim for. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Outubro 2014 isso do 00.45 e a hora? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2014 Wait, what? Nem tinha reparado. Então mas querem começar isto quase à uma da manhã? Está tudo maluco? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Outubro 2014 (editado) É para votar, o mais provável é ser para a outra semana, logicamente. Meti aquilo ali mesmo só para salvaguardar o interesse do Ricky que vai ao Porto, e do Mesut. E a meio da semana tipo quarta? Pode ser, para mim até seria o ideal mas dúvido que dentro dos restantes tenha muita adesão. Editado 15 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2014 Sry, não tive tempo para cá vir. Quando forem assim mandem PM que pode ser que veja. pedrituh criaste? Eu vou criar agora, se já tiveres criado eu apago ;) Na verdade, vou reactivar a anterior e assim alguns que jogaram lá recebem logo invitation. Compartilhar este post Link para o post