6nario Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Se abrir uma vaga também curtia entrar. É provável que haja mais alguém que não queira jogar este ano. E mesmo que não aconteça, no caso de se inscreverem mais pessoas ainda dá para mais uma liga. Há muita gente que participou na rotiserrie e não participou no h2h, por isso também lhes vou mandar mps, aliás, tu foste um desses casos. BTW: MASTOUR SE ESTÁS A LER ISTO E ARRANJARES MANEIRA DE COMUNICAR COMIGO TAMBÉM PODES JOGAR. Editado 30 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Setembro 2014 Também entro se houver vaga ou criarem outra liga. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Setembro 2014 Meninos, organizem-se! Potencial 3a liga Pedrovsky Odom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 (editado) edit Editado 10 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2014 Não me importava de entrar este ano se houver 1 vagazita. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Outubro 2014 O TBB ainda não disse nada :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Outubro 2014 E as picks faz-se random ou consoante a classificação do ano passado? Seria interessante dar esta perspectiva de continuidade, apesar de não conseguir aceder à classificação da liga do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Outubro 2014 Acho que random é o melhor, como costuma ser, mas também já tinha pensado nisso de posição no draft segundo a classificação. Também não me oponho, apesar de preferir da outra maneira. É esperar por mais opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 3 Outubro 2014 visto que sou o ultimo da 1a liga prefiro baseado na classificacao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2014 não vou jogar este ano, divirtam-se :) se para o ano quiser jogar, tenho direito a PR? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2014 visto que sou o ultimo da 1a liga prefiro baseado na classificacao :mrgreen: A cena é não faz sentido. A haver ordem até era mais adequado premiar os melhores e dar-lhes as primeiras escolhas porque, ao contrário da NBA, não há vantagem nenhum para quem foi melhor no ano anterior. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2014 não vou jogar este ano, divirtam-se :) se para o ano quiser jogar, tenho direito a PR? Tens, mas joga jovem. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Outubro 2014 Potencial 3a liga Pedrovsky Odom Khronus Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2014 Não é preciso 3a liga que houve desistências e ainda 2 ou 3 que não me responderam, como o TBB. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2014 A cena é não faz sentido. A haver ordem até era mais adequado premiar os melhores e dar-lhes as primeiras escolhas porque, ao contrário da NBA, não há vantagem nenhum para quem foi melhor no ano anterior. Exato. Só se mantivessem os plantéis das épocas anteriores e usassem a classificação para escolher FAs disponiveis. Mas como há subidas e descidas de ligas isso não é possivel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Outubro 2014 Há aplicação android onde posso controlar tudo? Se sim não me importo de participar nisto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2014 Há aplicação android onde posso controlar tudo? Se sim não me importo de participar nisto. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yahoo.mobile.client.android.fantasyfootball&hl=en Cá está, é do yahoo mesmo. Só não sei de dá para fazeres o draft, porque de resto fazes tudo, até de forma mais simples e intuitiva. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2014 Primeira Liga criada, os membros que confirmaram aqui a vontade de jogar receberam mp para a primeira liga , Há jovens por confirmar que marcarei a bold e um que já manifestou vontade em não participar este ano. Portanto aguardarei mais uns dias por uma resposta antes de passar a repescar membros da segunda liga. H2H 1ª Liga: 1º Wiz - MP 2º Bobzz 3º Mesquita- MP 4º Ed- MP 5º Kareca- MP 6º Thomas Muller 7º TBB 8º Ricky- MP 9º Eu 10º Malaquias- MP 11º Mesut- MP 12º Rui- MP Enviei a mp com o link, os que tenho no facebook receberam no facebook. Se alguém não recebeu, ou exista algum problema avisem-me. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2014 (editado) Peço pls que me avisem, à medida que vão entrando. Mamba's team és tu malaquias? Editado 6 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Outubro 2014 Vou ver se falo com o TBB no facebook para ver se ele joga. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Outubro 2014 Também entro se houver vagas/ 2liga. Compartilhar este post Link para o post