Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

levei mesmo mas ainda vou lá tentar recuperar, curry is coming in 8) está a ser equilibradissimo e a dar-me trabalho fds

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou lá. Ainda para mais o Chalmers resolveu lesionar-se agora. Ontem não tive vida para isto, se não tinha mandado o gajo com o catano para o dia de hoje, mas agora já está. E já falhou sexta.

Tens boa equipa, sem dúvida, e depois com tanto jogador é complicado contra ti. Talvez seja por um bocadinho assim :mrgreen: ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

ricky, para que continuas a fazer trades?

If you know what i mean :mrgreen:

P.S.: Para o ano que metam limite às transferências por semana, porque esta semana jogaste com mais 15 (!!!!) jogadores que eu. Perde-se um pouco a ideia de equipa contra equipa, e passa a ser uma equipa contra jogadores que joguem todos os dias. Acontece aquilo que acontecia se se tivessem adicionado jogadores do Mastour, era, com as devidas diferenças, a mesma coisa.

Fica a sugestão. E não é azia, até porque gosto bastante de jogar com isto com o pessoal daqui, pois pelo menos vão fazendo a equipa. É só mesmo para tornar a coisa mais íntima, digamos.

Hoje está a ser a estocada final, a minha estratégia para hoje era tentar que me passasses em TO e passar-te numa de duas stats, reb ou ast. Mas se os TO não vão ser fáceis, as outras stats ainda menos, já que já levas mais 30 reb e 20 ast que eu.

Good game :D :wink:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, sou a favor de limitação nos moves. E eu esta semana também abusei disso, mas é mesmo para compensar o desastre autêntico que foi, chokers do crl.

Foi completamente irreal o desempenho miserável destes crls, e eu estava com o feeling que ia perder, provavelmente perdia de qualquer maneira, porque o tbb tem uma equipa que nossa senhora mas aquela fg% e as assists no primeiro dia foi qualquer coisa de absurdo morri logo ali. Fui metendo gajos e dropando outros que não queria dropar mas já não ia lá, impossível completamente, morri logo na seguda-feira.

E com isto parabéns ao TBB, ele que aproveite bem, porque nos próximos anos não vai ter a oportunidade de ter uma equipa assim outra vez, é muito complicado. Desejo uma boa final com o Ricky e que ganhe o melhor, vou estar atento ao confronto, para o ano da minha parte há mais. H2H é brutal, muito entretido e espero que se tenham divertido tanto quanto eu o fiz ao longo da temporada, às vezes até levei isto demasiado a sério, mas é que acaba por puxar mesmo por um gajo o h2h.

Para o ano sugiro que se peguem nos melhores recordes das duas ligas para fazerem a "primeira divisão".

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

ricky, para que continuas a fazer trades?

If you know what i mean icon_mrgreen.gif

P.S.: Para o ano que metam limite às transferências por semana, porque esta semana jogaste com mais 15 (!!!!) jogadores que eu. Perde-se um pouco a ideia de equipa contra equipa, e passa a ser uma equipa contra jogadores que joguem todos os dias. Acontece aquilo que acontecia se se tivessem adicionado jogadores do Mastour, era, com as devidas diferenças, a mesma coisa.

Fica a sugestão. E não é azia, até porque gosto bastante de jogar com isto com o pessoal daqui, pois pelo menos vão fazendo a equipa. É só mesmo para tornar a coisa mais íntima, digamos.

Hoje está a ser a estocada final, a minha estratégia para hoje era tentar que me passasses em TO e passar-te numa de duas stats, reb ou ast. Mas se os TO não vão ser fáceis, as outras stats ainda menos, já que já levas mais 30 reb e 20 ast que eu.

Good game icon_biggrin.gif wink.gif

porque se passar amanhã tenho jogo logo contra o tbb.

Por acaso, sou a favor de limitação nos moves. E eu esta semana também abusei disso, mas é mesmo para compensar o desastre autêntico que foi, chokers do crl.

respondendo aos 2, são estratégias. sabendo que os moves são ilimitados, como são em todas as ligas cmpt e sempre foram, aproveitei-me disso. mas isto também é arriscado. droppei muitos jogadores que passada 1 semana estavam a fazer o jogo da vida deles. gajos como o ariza, o tyreke, o terrence jones, o amir johnson (depois recuperei-o e foi por trade para o landry), o pierce, o d.j augustin, etc...foram droppados por mim. porque desde o início que defini que ia usar uma base de 7/8/9 jogadores e o resto ia rodando através dos waivers. é a minha estratégia. e malaquias, também podias ter usado isso. gajos como o dj.augustin, david west ou o chalmers quando se soube que se tinha lesionado só foram mantidos porque quiseste. um jogador não tem de ser melhor pela team que draftou/conseguiu por trades. para isso vai-se para a roto. dito isto não concordo com a limitação de moves mas não seria por isso que a minha estratégia mudaria.

está a ser um bom matchup contigo malaquias, mas devo ganhar. o teu noah deu-me dores de cabeça infernais.

gostava de te passar em steals e em trecas ainda, apesar de ser difícil e não ser preciso.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é para o jogo de amanhã, estava-me a meter contigo, numa de dizer que não chegavas a amanhã. Hehe.

Eu sei que é uma estratégia, e se continuarem com isto assim, nestes formatos, com este número de equipas, dá perfeitamente para fazer isso porque ainda sobram bastantes jogadores. Nem estou a criticar a estratégia, só que achava mais justo e meritório o resultado traduzir o desempenho da equipa que tu formaste, quer por teres escolhido bem as picks, quer por teres apanhado gajos bons, com minutos e stats, nas waivers.

Sim, o Chalmers foi por desleixo, não acompanhei a situação, e sexta não tive muito tempo para isto, se não tinha droppado fácil. O gajo faz umas steels e 3's, mas lança tão malzinho e tem tanto TO, chiça.

Quanto à minha equipa, o Noah tem estado em grande, de facto, mas também há aspectos maus. O PG tem estado uma lástima, e pickei-o antes do Love. Na altura não pickei o Love por medo de lesões. O West também não é gajo para estas andanças (leia-se, fantasy), e é uma pick alta. De resto a minha equipa foi construída com gajos que fui apanhando, como o DJA, Terrence Jones, agora o Dieng.

A verdade é que nunca pensei chegar a esta posição, no início apanhei porradinha todas as semanas, não sei como é que isto virou assim :mrgreen:

Quanto ao nosso matchup, foi fixe, sinceramente pensei que fosse ganhar, até sem tanta dificuldade do que contra o Mastour, porque para mim eras um matchup que ajustava melhor, não no início (com a tua outra equipa), mas sim com esta.

A verdade é que ainda estou para entender como é que, apesar de tudo, me ganhas em TO com esses jogadores todos (como tu próprio disseste no início). É anedótica a minha team :mrgreen:

Também tive sorte pelo facto de o teu Curry ter tido apenas 2 ou 3 jogos esta semana, mas nem assim.

E acho que está tudo dito. :mrgreen: tal com o Landry, gostei bastante de jogar na fantasy convosco todos, e só um ambiente ambicioso é que este jogo mete piada, caso contrário mais vale estar quieto. Para o ano, contem comigo, e espero vir mais preparado para o draft, já que este ano pickei o Westbrook e não sabia da lesão. Ahah, que paródia, embora tenha acabado por sair bem, sem querer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ideia de limitar os moves. Talvez a 25 , sejam transferencias, sejam idas aos waivers.

Já na roto o Ricky está a usar o mesmo truque para saltar para a liderança. :mrgreen:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a ideia de limitar os moves. Talvez a 25 , sejam transferencias, sejam idas aos waivers.

Já na roto o Ricky está a usar o mesmo truque para saltar para a liderança. icon_mrgreen.gif

não é para saltar para a liderança, é para ir para o 2º lugar ainda.

no h2h a piada é ser melhor que a outra equipa semana a semana, ir aos waivers para melhorar a equipa porque cada equipa tem o seu forte. se é para ter a mesma equipa desde o início isto torna-se tão boring como a roto. podem é limitar-se os moves por semana. 5 por semana ou assim, como eu tenho numa liga minha e já acho isso pouco.

deviam era limitar o número de top fantasy players na mesma equipa. quem foram os abutres que fizeram com que o tbb juntasse cp3 harden kd vucevic lawson derozan etc...? pqp isso é cheats. ursos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi completamente irreal o desempenho miserável destes crls, e eu estava com o feeling que ia perder, provavelmente perdia de qualquer maneira, porque o tbb tem uma equipa que nossa senhora mas aquela fg% e as assists no primeiro dia foi qualquer coisa de absurdo morri logo ali. Fui metendo gajos e dropando outros que não queria dropar mas já não ia lá, impossível completamente, morri logo na seguda-feira.

E com isto parabéns ao TBB, ele que aproveite bem, porque nos próximos anos não vai ter a oportunidade de ter uma equipa assim outra vez, é muito complicado. Desejo uma boa final com o Ricky e que ganhe o melhor, vou estar atento ao confronto, para o ano da minha parte há mais. H2H é brutal, muito entretido e espero que se tenham divertido tanto quanto eu o fiz ao longo da temporada, às vezes até levei isto demasiado a sério, mas é que acaba por puxar mesmo por um gajo o h2h.

Para o ano sugiro que se peguem nos melhores recordes das duas ligas para fazerem a "primeira divisão".

Obrigado e parabéns também pela campanha até aqui.

Concordo absolutamente com a limitação de moves. Eu não o fiz de todo durante a época regular, penso que distorce o jogo e inflaciona artificialmente o recorde. Vejo-me forçado a fazê-lo agora nos playoffs para não ficar em desvantagem comparativa na fase decisiva, já que toda a gente muda dois ou três jogadores por noite.

Compartilhar este post

Link para o post

inflaciona artificalmente lol

o último classificado tem neste momento mais moves que 8 que ficaram à frente dele.

mas não, é sempre giro desvalorizar o mérito de outros. podiam todos fazer isto, só não fazem porque não querem, as regras permitem-no desde o início e o conceito de h2h passa um pouco por isto também.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tenho problema, absolutamente nenhum, é uma estratégia e faz sentido, ninguém deixa de ter menos mérito por isso. Eu próprio por vezes usei e abusei disso, mas claro, também acho bem que haja um limite, suficientemente generoso para dar margem a existir uma "estratégia" usando à mesma os waivers, mas não tão generoso ao ponto de facilitar com que não exista critério nenhum.

Aliás, eu disse e volto a dizer, eu provavelmente até fui dos que mais utilizei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desvalorizar? Não, de todo, acredito que tenhas perdido muito tempo e demonstrado mérito ao definir transferências todos os dias ao longo de toda a temporada. Isso não invalida que seja uma forma de inflacionar o recorde, seja do primeiro ou do último classificado.

Não há nenhuma irregularidade associada, claro, caso contrário tê-la-ia apontado imediatamente e não em jeito de reflexão no final da temporada, mas parece-me consensual que se estabeleça um limite razoável e não se force as pessoas a enveredar por essa via para manter a competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Desvalorizar? Não, de todo, acredito que tenhas perdido muito tempo e demonstrado mérito ao definir transferências todos os dias ao longo de toda a temporada. Isso não invalida que seja uma forma de inflacionar o recorde, seja do primeiro ou do último classificado.

Não há nenhuma irregularidade associada, claro, caso contrário tê-la-ia apontado imediatamente e não em jeito de reflexão no final da temporada, mas parece-me consensual que se estabeleça um limite razoável e não se force as pessoas a enveredar por essa via para manter a competitividade.

pela vossa conversa já estava a ver que a 1ª seed, só ter perdido 3 matchups e agora provavelmente ir ganhar ao malaquias só tinha acontecido por ter ido mais aos waivers que os outros.

por mim que se meta limite de moves por semana, já que isto é uma competição semanal. assim o pessoal também é obrigado a olhar mais para os factores dos calendários semanais e a estudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma palhaçada mesmo.

e se mesmo assim consegues perder 3 matchups, é porque não tens grande mérito

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, quase conseguir ir lá ainda ricky, por 6 reb e 12 ast. A estratégia Jermaine O'Neal quase resultava :mrgreen: Pelo lado negativo, consegui ter mais 16 TO que tu :cadeirada:

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma palhaçada mesmo.

Seria verdade se ele tivesse feito isso durante toda a temporada, mas só o fez pontualmente. Tinha umas semanas que, de facto ia, tinha outras que só ia uma vez ou outra, e não estava sozinho nisso, evidentemente contra ele muitas pessoas faziam isso porque a equipa dele é muito forte. A única coisa que ele fez foi arranjar 8 jogadores fixos de base que foi conseguindo e eram a base da equipas, os outros 4 iam rodando, e eu nunca o vi meter 4 jogadores por dia, no máximo vi 3 e foi esta semana porque era playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeak!! Melhor recuperação na última jornada!! Playoff bitches!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o arv ter abandonado o jogo pq merecia ir aos playoffs. Acho q ele já não põe a equipa à bastante tempo.

Bem, nº1 seed! Agora é tentar ganhar isto, in Durant we trust!

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeak!! Melhor recuperação na última jornada!! Playoff bitches!!

Brothers in Arms. :compinchas:

(1) Wiz Khalifa vs. Ed (4)

(3) bobzz vs. Mesquita (3)

Ficam aqui os rosters, para os moços da outra liga.

1 - Red River (Wiz Khalifa) 118-75-5

Conley | Dragic | Reggie Jackson

Klay Thompson | Affalo

Durant | Joe Johnson

Amir | Taj

Noah | Chandler | Kanter

2 - Orlando Wankers (bobzz) 118-77-3

Rondo | Lillard | Kemba | Knight

Beal | Wilson Chandler

DeMarre Carroll | Marion

Love | Ibaka | Terrence Jones

Drummond

3 - Philadelphia Ervings (Mesquita) 110-82-6

MCW | DJ Augustin

Wes Matthews | Manu | Foye

Parsons | Dunleavy | Terrence Ross

Griffin | STAT

Pekovic | Dalembert

4 - Always Madeira Mavs (Ed) 112-85-1

CP3 | Wall

Ellis | Henderson | Dipo

Iggy | Jimmy Butler | Jeff Green

Josh Smith | Markieff Morris

Robin Lopez | Vucevic

E o arv deve mesmo ter falecido! :(

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns tbb pela vitória na liga. a waiver order f*deu-me.

é uma palhaçada mesmo.

ainda bem que a opinião alguém que não conhece o contexto da liga e vem para aqui mandar postas de m*rda não conta para nada.

podes agora voltar para a tua toca.

Fuck, quase conseguir ir lá ainda ricky, por 6 reb e 12 ast. A estratégia Jermaine O'Neal quase resultava icon_mrgreen.gif Pelo lado negativo, consegui ter mais 16 TO que tu cadeirada.gif

Parabéns.

curry e conley não me iriam falhar icon_cool.gif

edit:

bem sendo assim fica assim fica aqui os rosters para a final da nossa liga.

1 - Alvalade Lions (ricky) 1º- 115-62-3

Conley | Roberts | (Dellavedova

Curry | Waiters | Bradley

Leonard | Belinelli

Ibaka | Milsap

Al Jeff | Gortat | Pekovic

2- Bonfim Wyverns (The Bad Blood) 3- 101-79-0

CP3 | Lawson | MCW

Harden | De Rozan | Meeks

KD | Ross

Vucevic | Parsons

DeAndre | Kanter | Mozgov

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que aconteceu ao arv?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que a opinião alguém que não conhece o contexto da liga e vem para aqui mandar postas de m*rda não conta para nada.

podes agora voltar para a tua toca.

e de que contexto é que podes tar a falar? lol não percebi

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...