Carson Wentz Publicado 23 Março 2014 Aqui ainda estamos na fase regular... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Março 2014 Mas começa já segunda-feira os playoffs não? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Março 2014 não, só na próxima. aqui só vão 4 aos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 (editado) Agora que fui eliminado nos PO´s já não tenho mais nenhum jogo certo? Editado 24 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Tens. Não sei porquê mas tens. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 :compinchas: Pois tenho afinal, mas já não interessa para nada. Ficar em 5º ou em 8º é igual. Vou mandar todos os meus gajos pos waivers, pode ser que dê jeito a alguém que esteja a lutar pelos PO´s no top4. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Também pensei fazer isso mas para não beneficiar alguém que, no momento, estivesse no pc e ficasse mais reforçado vou manter a equipa e divertir-me mais duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 Pessoal, venho apelar ao desportivismo, e não adicionem nenhum jogador que o Mastour largou. Eu mesmo podia já ter apanhado tudo mas não o fiz. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 Não sei qual é o mal, foram todos para os waivers e há prioridades nos waivers. Não é que uma pessoa chegue lá e possa ficar com todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Ou isso ou um gajo para cada um. Todos os dias costumo ir aos waivers e, tirando os melhores jogadores, não sei quem ele tinha. Posso ficar com o Hibbert. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 E só não dei cut no Lorwy, Cousins e Thomas porque não me deixaram. :mrgreen: Assim são mais uns que estão pelos waivers, quem quiser ir buscar 1 ou outro vai, se não fiquem por lá a marinar. Já não me iriam ajudar, e podem sempre ajudar alguém que tenha uma lesão de última hora. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Eu vou puxar o Hibbert. Se o pessoal concordar em não trocar ninguém ou trocar um ou mantenho ou cancelo a troca. Não quero sair beneficiado nem prejudicado em relação a mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 Pessoal, venho apelar ao desportivismo, e não adicionem nenhum jogador que o Mastour largou. Eu mesmo podia já ter apanhado tudo mas não o fiz. Errado. Não podias. Eles estão nos waivers alguns dias e depois é por ordem prioridade. Imagina que tu e o ricky querem 3 jogadores dos que mandem para os waivers... tu ficas com a tua primeira opção, o ricky com outra e depois tu com a última. (acho que me fiz perceber) Eu vou puxar o Hibbert. Se o pessoal concordar em não trocar ninguém ou trocar um ou mantenho ou cancelo a troca. Não quero sair beneficiado nem prejudicado em relação a mais ninguém. Mas tu so fica com o Hibbert se alguém com uma ordem de prioridade mais baixa que a tua, não o for buscar. Se isso acontecer, ficas sem ele, logo não convém dizeres aqui quem vais buscar, se não ainda acbas sem ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2014 Da forma que está o jogo é-me indiferente, só quero ficar em 5º. :mrgreen: Acertava-se por aqui quem poderia ficar com quem. Era mais justo para quem ainda luta pelo título. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 Eu percebo isso Mastour, simplesmente achava mais correcto ninguém o fazer. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 Também pensei fazer isso mas para não beneficiar alguém que, no momento, estivesse no pc e ficasse mais reforçado vou manter a equipa e divertir-me mais duas semanas. Só agora vi isto. Os teus jogadores ficam nos waivers uns 3/4 dias, logo nunca terias o risco de alguém ficar com todos eles agora. :mrgreen: Eu percebo isso Mastour, simplesmente achava mais correcto ninguém o fazer. :wink: Claro, não tem mal. Eu já andava em tank mode á 1 mês, agora foi só o levar o tank a um ponto máximo. Digamos que sou os 76ers atuais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 Eu não vou adicionar, como é obvio. Os que estavam livres são os que eu vou buscar. Havia de ser bonito meterem-se a adicionar hibberts e o crl. Aliás, até digo mais, valente parvoíce e cagada que decidiste fazer Mastour, pareces um bebé "buá buá, lesionou-se o Horford, vou fazer tanking, buá, mesmo assim cheguei aos playoffs, buá, roto é que interessa" e depois dropas tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2014 Não estou nessa liga mas não se deve fazer isso. É um bocado alterar a 'verdade' do jogo. Não que seja um jogo importante e sim para a diversão, mas é suposto ser em 'pé de igualdade'. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 (editado) Claro que é. Ainda por cima quando só restam 4 equipas, as quatro melhores durante a fase regular e que estão melhor construídas. Toda a gente sabe que as coisas encaixam umas nas outras e a diferença entre ganhar uma categoria ou perder é a diferença entre perder o matchup. Eu que teoricamente sou mais forte em blocos, não por muito mas sou, bastava o Ricky adicionar o Hibbert que um matchup contra mim ficava logo setenciado. E no caso contra o TBB, ele teoricamente é mais forte que eu em ast, bastava eu ir buscar os pg's que o mastour andou a semear pelos waivers e estava tudo setenciado lol E não é preciso ser-se muito inteligente para perceber isto. Ainda há umas semanas atrás, lembro-me que eu e o Mesut falámos com o JP para ver se ele trocava o Taj Gibson, a resposta dele foi tão simples como "Já há uma série de tempo que não vou ao fantasy, caguei, logo considerem os meus jogadores como sendo impossíveis de obter que não quero beneficiar ninguém". Editado 24 Março 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Março 2014 É precisamente isso, uma pessoa veio a construir a equipa ao longo do ano, uma mudança dessas ia mudar tudo, não ia ser justo. E Mastour, qual o problema de teres ficado sem o Horford? Eu fiquei sem o Brook Lopez e não foi por aí. E bateste-te muito bem contra mim, se tivesses ganho, a mim não me surpreenderia nada, nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Março 2014 (editado) O Ricky também diz que não vai buscar ninguém. O TBB também não deve ir buscar ninguém, por isso podemos estar descansados. O Jonas até podia reverter os moves que ele é o comissioner. Editado 24 Março 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2014 Espero que não façam essa m*rda na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Março 2014 (editado) Eu não vou adicionar, como é obvio. Os que estavam livres são os que eu vou buscar. Havia de ser bonito meterem-se a adicionar hibberts e o crl. Aliás, até digo mais, valente parvoíce e cagada que decidiste fazer Mastour, pareces um bebé "buá buá, lesionou-se o Horford, vou fazer tanking, buá, mesmo assim cheguei aos playoffs, buá, roto é que interessa" e depois dropas tudo. Mas qual birra? Eu perdi hipoteses de lutar pelo titulo, mas mantive uma equipa competitiva,conseguindo mesmo acabar em 5º lugar. Agora fui eliminado hoje, por isso já não tenho nada por que lutar, logo já não preciso de ter estes jogadores na minha equipa. Se fosse roto sempre teria porque lutar, agora em H2H não tinha nenhum proposito ficar com eles. Até na NBA isto acontece, por isso não percebo o drama. ;) Quem quiser que os vá buscar, quem não quiser que os deixe nos waiver, qual é o drama? É precisamente isso, uma pessoa veio a construir a equipa ao longo do ano, uma mudança dessas ia mudar tudo, não ia ser justo. E Mastour, qual o problema de teres ficado sem o Horford? Eu fiquei sem o Brook Lopez e não foi por aí. E bateste-te muito bem contra mim, se tivesses ganho, a mim não me surpreenderia nada, nada mesmo. Mas eu queixem-me de algo? Lesões são coisas que acontecem e não há problema nenhum, ganhaste e bem e espero que vás mais longe neste playoffs. :compinchas: Simplesmente eu já estou eliminado, não faz sentido ficar com gajos na equipa que podem ser útil a outros. Se quiserem vão os buscar, se não, deixem-nos nos waivers. Editado 24 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Março 2014 Eh pah que atrasadice. Eu fiquei sem Horford, Ryan Anderson idem o Gasol teve um tempão parado e o mesmo para o Pekovic e não é por isso que tankei (até porque lol, tankar, até parece que ganhas algo para o ano). Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2014 Eu fui buscar o Pekovic, mas já no sábado; imagino que ele o tenha largado devido à lesão, como é óbvio não sabia que ele ia abdicar de todos os jogadores. Se acharem que se enquadra nesta palhaçada, tenho todo o gosto em dar-lhe já drop. Compartilhar este post Link para o post