Dyester Publicado 28 Janeiro 2014 Aberto a propostas pelo D.Howard. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Considerei propor o Drummond, dado que blocos extra dão jeito para enfrentar o Ricky, mas depois lembrei-me que o Howard lança da linha de lance livre umas 8 vezes por jogo e o Drummond só lança 4. E a diferença de blocos não é muito significativa. Editado 28 Janeiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2014 O Drummond agora foi para o banco. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Sim, no último jogo. Mas mesmo que vá do banco prefiro o gajo ao Dwight. Quer dizer, isto dito assim parece parvo, o Dwight é fixe, mas em termos de ft% para a minha equipa que com o Drummond ainda se aguenta, com o Dwight já era mais dificil. O Dwight ganha claramente em pontos e blocos ligeiramente, e perde só em steals, que a mim também me dão jeito. Editado 28 Janeiro 2014 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Fevereiro 2014 Vou perder esta semana porque não fiz a equipa na quarta. :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Fevereiro 2014 E eu vou ganhar só 5-4 porque tive mais olhos que barriga. Dá cá um abraço arv. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Fevereiro 2014 fiquei a 0,007 de bater o record da fg%... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Fevereiro 2014 Esta semana recuperas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) E eu vou ganhar Editado 5 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2014 Mais de 700 pontos, que abuso, oh Dyester. :-| Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Fevereiro 2014 Mais de 700 pontos, que abuso, oh Dyester. :-| Pontos ganho quase sempre, esta semana tivemos bons numeros, mas tu em 3pt e stl foi um exagero. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2014 O Dyester abusa sempre em pontos, é impossível :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Fevereiro 2014 as lesões f*deram-me, não é suposto/normal perder em pontos... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2014 Semana só com 3 dias de jogos + 5ª Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2014 Boa semana para recuperar avanço no 1º lugar. Kareca a levar 7-0, Mesquita 7-2 e o gajo dos Red River (acho que é o Wiz) a levar 6-3. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Fevereiro 2014 Esta semana entro finalmente na luta pelo 4º lugar. Não quero jogar contra o ricky, TBB nem Landry. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Fevereiro 2014 Boa semana para recuperar avanço no 1º lugar. Kareca a levar 7-0, Mesquita 7-2 e o gajo dos Red River (acho que é o Wiz) a levar 6-3. :mrgreen: O Ed é que está a aproveitar. A ver se isto mexe nos 4 da frente que têm sido quase sempre os mesmos. Mas se der para eu ficar, agradecia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Fevereiro 2014 Sim sou eu os Red River. f*dasse esta semana com poucos jogos está me a lixar. Mas em Durant we trust! hoje vai fazer 40-10-10 com 3 Steals e 5 triplos. E 100% nos FT! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2014 Já de agradeci 6 páginas atrás quando fizemos a troca 8) Podias era ter aceite aquela na roto acho que valia a pena para ti. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2014 Sinto-me um novato numa prisão Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2014 Já de agradeci 6 páginas atrás quando fizemos a troca Podias era ter aceite aquela na roto acho que valia a pena para ti. Se quiseres ainda podemos fazer isso. E não perdias muito. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2014 Vou-te reenviar a trade então. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2014 Não era a que envolvia o D-Will? Compartilhar este post Link para o post