The Bad Blood Publicado 8 Dezembro 2013 Graças a tantas lesões arrisco-me é a ganhar frente ao TBB. Um confronto que previa para aí 2-7, está 5-4. Fazem parte do jogo. Mas estas últimas três semanas têm sido complicadas, espero que esteja tudo em ordem quando chegarem os POs. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Dezembro 2013 Não tinha tantas certezas Landry, a minha equipa esta semana abusou em TO. Tenho vindo a perder gás, estou com 3 lesões, esta semana até tive 2 dias em que não jogaram jogadores meus, jogaram pouquíssimo esta semana. Até vou perder em pontos pela primeira vez. A minha única chance são mesmo os turnovers, que se mantenham, e a FG% porque até as assistências me arrisco a perder. Por acaso até pensava que já estivesse arrumado, mas o dia de ontem foi bom, deu uma esperança. Mas é como disseram, as lesões fazem parte do jogo assim como as outras variáveis todas! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Dezembro 2013 Ainda me ganhas em %FG, eu ainda tenho o Westbrook e George a jogar hoje, um contra o outro... mas mesmo assim não vou tirar nenhum, vou arriscar :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Dezembro 2013 Tony Allen, Kobe, Love, Favors e Sanders... Tudo de fora :lol: +1, o Stuckey também não joga hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Mas falhou jogos durante a semana. EDIT: Btw Gay também não joga pelos vistos :lol: Editado 9 Dezembro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 Vou ganhar 6-3 ou 7-2, estamos empatados em steals neste momento. Venha o Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2013 +1, o Stuckey também não joga hoje :lol: Eu também estive ai umas semanas com uns 4/5 lesionados/a meio gás, toca a todos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Dezembro 2013 Ai, que a h2h ficou toda baralhada está semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Mesquita essa aproximação ao 1º lugar achas que vais conseguir? #6inarow edit: O LeBron só tem 2 jogos esta semana :medo: Editado 9 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Dezembro 2013 7-2, ganhei por um roubo de bola e por um bloco! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2013 Mesquita essa aproximação ao 1º lugar achas que vais conseguir? #6inarow edit: O LeBron só tem 2 jogos esta semana :medo: No idea. Acho que pode ser equilibrado. Pelo que tive a ver nas últimas duas semanas, se jogássemos um contra o outro, era uma para mim e outra para ti. Ressaltos, blocos e FT's devem ser para ti. Triplos e steals devo ganhar eu, o resto é muito aberto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2013 Acho que me vou arrepender da trade que fiz. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2013 Acho que me vou arrepender da trade que fiz. :doubt: A do Westbrook? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2013 Yap. :lol: Tambem acho :mrgreen: O Smith é fixe que é all around, mas não é estável no lançamento e tem dias off. O Russ tem obrigação de fazer grandes jogos. E oxalá me suba as assists :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 10 Dezembro 2013 O Smith tem mais dias off que on. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Dezembro 2013 fds lol esta trade do al jeff pelo boozer. enfim grilo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2013 Tambem acho O Smith é fixe que é all around, mas não é estável no lançamento e tem dias off. O Russ tem obrigação de fazer grandes jogos. E oxalá me suba as assists Pois… O Westbrook também a nível de lançamento não é muito fiável e a nível de assistências estou bem servido com o Wall, CP3 e volta e meia o Monta. Acho é que às tantas conseguiria mais sem ser Westbrook por Smith. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Dezembro 2013 Pois… O Westbrook também a nível de lançamento não é muito fiável e a nível de assistências estou bem servido com o Wall, CP3 e volta e meia o Monta. Acho é que às tantas conseguiria mais sem ser Westbrook por Smith. Acabou por servir os 2, visto que o meu PG é o Deron q espero voltar agora minimamente decente. Não sei, só vendo. Mas o Smith foi uma excelente troca pelo Hibbert, continuou a dar blocks e faz sempre pts, rebs e assists, é bastante completo. Tenho Melo, Hickson ou Faried e Pekovic no mercado. Quem quiser pts, rebs e FG% ;) Procuro blocks e assists ;) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 10 Dezembro 2013 fds lol esta trade do al jeff pelo boozer. enfim grilo. Estás com medo que te roubem o titulo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Dezembro 2013 Estás com medo que te roubem o titulo? nao lol nao sou como tu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2013 fds lol esta trade do al jeff pelo boozer. enfim grilo. Tenho medo das lesões do Al Jeff E não gosto do Bosh, muito menos para substituir o AJ por ele Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Dezembro 2013 fds lol esta trade do al jeff pelo boozer. enfim grilo. Isso é azia por ter negociado comigo e não contigo? 8) Compartilhar este post Link para o post