ricky Publicado 14 Novembro 2013 Esta semana tou à rasquinha. 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2013 Não dá para me cancelarem aquela trade que fiz com o Jonas? Enganei-me, quando a aceitei tava a pensar no CJ em vez do Tony Allen Já foi cancelado? Não me aparece trade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Novembro 2013 Já foi cancelado? Não me aparece trade nenhuma é na 1a liga Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Não dá para me cancelarem aquela trade que fiz com o Jonas? Enganei-me, quando a aceitei tava a pensar no CJ em vez do Tony Allen Obrigado, foram muito amáveis Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Por acaso é uma questão interessante. Salvo erro o Jonas é o comissioner, a trade foi com ele. Há umas semanas quando alguém, assim como o Grilo veio dizer que se tinha enganado, vieram logo vetar. Neste caso não. Nada contra, fica só um bocado mal. edit: a outra trade foi no roto, já não se coloca a questão dos dois pesos e duas medidas. Editado 16 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Eu nem me lembrava que ele era comissioner, mas podia ter ido lá cancelar a troca quando eu disse que me tinha enganado, mas lá está, não dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 Oi? Fica mal? Eu tive a ver quando falaste cá e não vi nada para cancelar a trade... Não sou mágico. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Novembro 2013 Supostamente, o comissioner pode cancelar as trocas, mas pronto, deixa estar PS: Afinal já estive mal, já vi que o Ed também não conseguiu, my bad Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2013 Tá ganho isto a teu favor Mastour, vou tentar ao menos perder por pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 17 Novembro 2013 Vai ficar 5-4 para alguém :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Está 6-3 para mim. Se o Drummond e o Amir J. fizerem 5 blocks fica 5-4, mas tirando isso duvido que alguma caracteristica mude. Tou a 7 pontos dele noutra caracteristica mas amanhã só tenho o Lowry e o Mclemore. É o que dá ainda não ter mandado o McGee para os waivers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Aqui está à tangente. Ganho 5-3. Estou à frente em triplos por 3, em assists por 1 e estamos empatados em blocks. O resto não muda. Temos o Griffin e o David Lee a jogar agora. Amanhã tenho Marc Gasol e o Kaz tem DeRozan, Monroe e Batum. É esperar que o Gasol faça um jogo como o último com 6 assists salvo o erro e que o DeRozan e o Batum não se lembrem de acertar nos triplos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 devo ganhar ao jp, a ver se ainda consigo ganhar em rebounds Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Novembro 2013 Ganhei 5-4, hoje ainda tenho o cousins e lobos nao tem ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Novembro 2013 Por aqui está fechado, 6-3, o Carmelo não tem ninguém para hoje e eu tenho o Thornton. O mais perto que tenho para apanhar é rebounds, faltam 10 algo ligeiramente impossível, mas tenho FG's a perder, .015, o que faz com que meta o Thornton a "descansar" e assim fique nos 6-3. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Novembro 2013 Ganhei 5-4, hoje ainda tenho o cousins e lobos nao tem ninguem. As categorias em que me ganhaste foram todas grande coça. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2013 Ainda dá para ganhar. Carrega Jordan Hill e Conley! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Os triplos do Batum em OT lixaram-me de vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2013 O mais provável é o Rui Cardoso ganhar 5-4. Zach Randolph e Jennings vs Josh Smith, Pau Gasol e Drummond. 12 ressaltos 6 TO e 3 Blocks de desvantagem para mim, não devo lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Novembro 2013 Bad Blood, te espero aqui para um belo confronto. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Novembro 2013 As categorias em que me ganhaste foram todas grande coça. :estrelas: As que ganhaste tambem foram por uma grande diferenca Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 Ainda lhe falta o Drummond mas a menos que o bicho faça 5 blocks está fechado a contagem em 6-3. Deve dar para manter o 1º lugar. Venha o Wiz Khalifa e o seu Kevin Durant. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 Bah, o Gasol não conseguiu block nenhum. Perdi, 4-5, por um block! :cadeirada: (Se o Monroe conseguir 5 assists passa a 3-6). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2013 Tinha de manter a vantagem no FG ontem, deixei o Hickson e o Bradley que tavam abaixo dos 40% de FG, um faz 7-12 e o outro 12-23. E os titulares fizeram 42.3%, oh fuck this shit!! Mais uma coça Compartilhar este post Link para o post