Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

O Kanter está com 19/9/1, 55%FG e a lançar 88% da linha de lance livre. Estavam à espera de mais o quê? lol

Blocos, e olhei para o Plumlee e tinha praí o dobro do Enes

Compartilhar este post

Link para o post

Blocos, e olhei para o Plumlee e tinha praí o dobro do Enes

Não podes olhar somente para as stats, ainda por cima com meia dúzia de jogos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito :mrgreen:

Agora a sério. Não ganhas, não tens chances, mas com sorte podes conseguir ganhar mais uma ou outra stat e fazer mais uns pontinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está rasgadinho isto.

Vou para o último dia a ganhar 5-4, mas ainda podem mudar os triplos (perco por dois), ressaltos (perco por um) e blocks (ganho por três). As assists é possível mas acho mais difícil (ganho por 11).

Amanhã tenho Parker, Danny Green, Felton, Gerald Green e Plumlee contra Beal, Ibaka e Kevin Love. Vai ser f*da :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá 4-4 igual o meu confronto, empate em steals. E tou a 4 triplos.

Tenho Bledsoe e Kawhi Leonard e ele tem apenas o Nick Young.

Em condições normais venço 5-4.

Compartilhar este post

Link para o post

o jonas ainda vai levar 9-0. 8)

Não me admirava nada :lol:

Os lesionados já recuperavam também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tá 4-4 igual o meu confronto, empate em steals. E tou a 4 triplos.

Tenho Bledsoe e Kawhi Leonard e ele tem apenas o Nick Young.

Em condições normais venço 5-4.

Pois parece que vou perder, não me acredito que o young vá fazer grande coisa e o bledsoe está em altas,e se o al jeffreson não tivesse lesionado poderia ter ganho, mas até foi um bom matchup e equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

com mais dois ou três waivers tinhas ganho ainda mais fácil.

Não foi pelos waivers. O Gerald Green ainda deu qualquer coisita, o CJ Miles, meh, dois triplos, mas o Ariza Deus do céu! :lol: Hoje o Danny Green sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, se o Love conseguir 2 ou menos blocks eu ganho. Se conseguir 3, eu e o bobzz empatamos, se fizer 4 ou mais ganha ele (partindo do princípio que o Plumlee acaba com 1 e o Gerald Green sem nenhum).

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo tudo vai depender dos triplos do Martin. Para já estamos empatados. A ver se o Dragic ainda manda mais um para mim e o Martin n mete mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, o Plumlee conseguiu ainda mais quatro (!!!) blocks, tou safo. :carinhoso: E agora o Love conseguia 8 blocks e calava-me. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, se o Love conseguir 2 ou menos blocks eu ganho. Se conseguir 3, eu e o bobzz empatamos, se fizer 4 ou mais ganha ele (partindo do princípio que o Plumlee acaba com 1 e o Gerald Green sem nenhum).

:medinho:

Tem o triplo da piada jogar assim. E eu fiquei na liga de m*rda de rotisserie, ainda por cima estou em último :lol: kobe, tobias e big al lesionados e pelos vistos o javale fez uma fractura de stress na tíbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o triplo da piada jogar assim. E eu fiquei na liga de m*rda de rotisserie, ainda por cima estou em último :lol: kobe, tobias e big al lesionados e pelos vistos o javale fez uma fractura de stress na tíbia.

Verdade. É bem mais porreiro.

Eu a pensar de tarde que os 6 triplos do Green me davam uma vantagem gira para o confronto com o Love (que mesmo assim vai metê-los) e vem logo o Beal f*der-me as contas e também meteu 6. :lol:

Plumlee 5 blocks, f*da-se, perep :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o KG para troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Curry, Mastour? :mrgreen:

Mesmo sem o triplo duplo do Curry, levaste 7-2 (e ganhaste os TO por 1 TO) :mrgreen:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está muito mau para estes lados. Houve escolhas iniciais muito más e ando aos poucos tentar remendar isto. Foste um justo vencedor. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bradley Beal e James Harden para San Fundanus Spurs

Damian Lillard e Serge Ibaka para EQUIPA DO LANDRY CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 6-3 e fiquei a 1 ponto e 1 triplo podia ter dado 8-1.

Foi muito equiibrado este matchup.

Venha o Orlando Wankers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...