zlatanzinho Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Ainda dá para ganhar. Carrega Jordan Hill e Conley! Já só falta o Hill contra o Young dele. Meu vs Dele 0.835 vs 0.829 FT% 17 vs 20 Blocks 69 vs 68 TO 497 vs 505 Pontos Isto vai ser mesmo à justa :lol: Para já tá 5-4 para o Thomas Muller. Bora Hill, block party para ti e TO party para o Young! Editado 18 Novembro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 Terceira tareia seguida BL. Usa os waivers crl! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Novembro 2013 Bad Blood, te espero aqui para um belo confronto. Três lesionados de momento. Sim, vou-me já desculpando - Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2013 Terceira tareia seguida BL. Usa os waivers crl! Nem sempre tenho vindo ao pc a tempo :mrgreen: Ainda fui ao Steven Adams :lol: Quando o Kobe voltar ganho tudo! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Novembro 2013 Perdi 5-4 mas o Hill fez grande jogo, fiquei a 3 pontos de conseguir ganhar. Durant vs Lebron agora, siga! Compartilhar este post Link para o post
Thomas Muller Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Perdi 5-4 mas o Hill fez grande jogo, fiquei a 3 pontos de conseguir ganhar. Durant vs Lebron agora, siga! ainda cheguei a estar com mais TO's que a tua team mas, depois o Conley na tua equipa lembrou-se de arranjar 2 TO's no quarto período para me ajudar a ganhar xD. Editado 18 Novembro 2013 por Thomas Muller Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Carmelo + Deron + Faried/Hickson para troca. Preciso de Assists e blks. Na 2ª Liga Editado 19 Novembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Novembro 2013 O kareca tem menos pena de mim que do Patrício. :( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2013 os meus jogos ficam sempre 5-4, relaxa Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 Bad Blood, vai ser rasgadinho até ao final. Acho que ganho mas vai ser equilibradíssimo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 21 Novembro 2013 Só será oficial depois do controlo anti-doping ao Monta Ellis voltar negativo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Novembro 2013 OH VÃO TODOS PO CRL GASOL TORN ACL? FDS LOL. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Rose Al Jef Deron Marc Gasol Tudo 1st round picks lesionados com alguma gravidade, e não tenho nenhum. Today was a good day 8) Editado 23 Novembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2013 Era uma semana onde podia discutir a vitória com qualquer um dos outros users. Infelizmente estou a jogar contra o melhor FG%, scoring e rebounder da semana. Sou o 3º melhor scorer e 3º rebounder. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Novembro 2013 Rose Al Jef Deron Marc Gasol Tudo 1st round picks lesionados com alguma gravidade, e não tenho nenhum. Today was a good day 8) O Al Jef já não está Eu tenho dois desses quatro, festa duro Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 24 Novembro 2013 Não está por enquanto, mas aquela lesão não vai desaparecer assim. E os números dele estão muito baixos este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Ganho 6-3, tenho 2 jogadores para hoje e ele tem 6 ou 7. Ainda assim isto não vai mudar muito. No máximo fica 5-4. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Novembro 2013 Começaste muito bem nas % q é onde eu tenho estado melhor, e logo aí fiquei para trás. Dava-me mesmo jeito o Chandler para os rebounds e blocks :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Novembro 2013 Grande dia ontem! O kareca deve passar-me hoje nas assists, mas também deve perder os TO's. Ganho 5-4 se tudo correr normalmente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2013 TBB ou o Redick hoje está possuidão a meter de 3 ou então estou lixado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2013 Ganhei 6-3. #thestreakliveson Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Novembro 2013 Ganhei ao kareca. :celebracao: A minha época está feita, tipo o Sporting quando ganha ao Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Ganhei 7-2 por dois TO nao foi 8-1, boa semana. Editado 25 Novembro 2013 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Novembro 2013 Eu empatei 4-4. Fiquei a 0.016 em FT e empatámos nos Steals, bah. O Kobe deve voltar esta semana, ou na próxima, aí darei mais luta. Compartilhar este post Link para o post