Mastour Publicado 28 Novembro 2013 Não posso mandar o Curry (está na can´t Cut List), se não já o tinha feito :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Novembro 2013 Não posso mandar o Curry (está na can´t Cut List), se não já o tinha feito :( troca com alguem que tenha o Livingston ou o Blake ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2013 Não posso mandar o Curry (está na can´t Cut List), se não já o tinha feito :( :lol: este discurso.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Novembro 2013 Mastour, dá um beijo à Cari Champion da minha parte. Onde ela mais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Novembro 2013 Jogaço do Frye e deixo-o no banco, bah! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2013 Não posso mandar o Curry (está na can´t Cut List), se não já o tinha feito É isto… troca com alguem que tenha o Livingston ou o Blake Tenta trocar com alguém. Se estivesses na minha divisão propunha trade... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Novembro 2013 Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente. Do Gallinari não me f*das, que foste tu que o foste buscar aos waivers, não te podes queixar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Novembro 2013 Good kid ricky a oferecer o Miles Plumlee ao povo. não sou muito forte em blocos e esse CABR*O f*dia me a ft%, prefiro ter mais um spot para rodar jogadores dia a dia. Eu tenho o Danilo Galinari que só volta em 2020, e ainda tenho o Sr lesões, aka Curry, e vens te queixar dessa do Gasol, apesar de ainda ires ganhar confortavelmente. lol dude, qual queixa? é normal que a minha equipa agora vá perder qualidade, sem o gasol, foi o que disse, não me interessa a tua equipa nem falei dela. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Novembro 2013 Eu comecei com o Stoudemire no roster. Ganhei? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2013 Eu comecei com o Stoudemire no roster. Ganhei? Não. Eu troquei pelo Stoudemire, ganho eu... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2013 Rasgadinho Ed. 12 pontos a mais para ti, 4 ressaltos a mais para mim. Pode cair para qualquer lado isto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2013 Ganho 5-4, porque ontem ele teve um grande dia. Em principio não perco isto, mas curtia vencer por uma margem mais porreira. Hoje tenho mais jogadores ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2013 (editado) O dia em que o Nené e o CP3 ficaram de fora vai lixar-me isto. Meh, já ganhaste isto… Não tenho nenhum F a jogar para me dar ressaltos e tens mais jogadores que eu, penso que ainda ganhas nos pontos. Editado 1 Dezembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Dezembro 2013 O meu jogo taco a taco e quando chego cá já está o Gay a jogar e não consigo meter :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Dezembro 2013 Semana péssima esta. O Perep arrisca-se a ganhar-me. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Dezembro 2013 Ontem tava a perder 7-3 ou 7-2 e hj tou a ganhar 5-4, grande confronto. FG% com diferença de .16, pts e assists com 1!!! de diferença. Acredito que ganhes as assists, os pts vai ser res ves, tens 4 contra 3 jogadores meus, mas confio numa grande noite do Melo. A FG% tb devo perder apesar de estar à frente, tens 3 postes a jogar contra Melo e Felton :mrgreen: O Smith é que podia lesionar-se, tá com 60%, não pode ficar melhor! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2013 O dia em que o Nené e o CP3 ficaram de fora vai lixar-me isto. Meh, já ganhaste isto… Não tenho nenhum F a jogar para me dar ressaltos e tens mais jogadores que eu, penso que ainda ganhas nos pontos. Yap, acabei por ganhar, ainda para mais com o Ryan on fire. 6-3. 4 vitórias em 5 semanas, 2º lugar. Venha o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Perdi só 5-4 com o ricky, quando ele usou mais 8 jogadores que eu, por ir todos os dias ao waivers. Not bad, se fosse nos PO tinha feito o mesmo e se calhar ganhava! Isto está a correr melhor do que eu imaginava! :D Parabéns ao ricky ;) Editado 2 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Dezembro 2013 Muito renhida esta semana, mas acabei por ganhar 6-3. :mrgreen: A %FT só assim foi decidida: Bonfim Wyverns 0.74324324 Lobos 0.74285714 Ah, e um cigano a tentar novamente o truque da lesão, a querer trocar o AD pelo George :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2013 Perdi só 5-4 com o ricky, quando ele usou mais 8 jogadores que eu, por ir todos os dias ao waivers. Not bad, se fosse nos PO tinha feito o mesmo e se calhar ganhava! Isto está a correr melhor do que eu imaginava! :D ai skip já te deixas comer pelo puto... Ganhei 6-3. #5seguidas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Dezembro 2013 Perdi 5-4 :( Mas quando Kobe, Gasol e o D-Will voltarem darei mais luta Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Dezembro 2013 Que semana horrível. Ganhei 5-4 ao Perep mas olha que ele podia muito bem ter ganho, pior semana desde o início e já a anterior tinha deixado muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Dezembro 2013 Ganhei 5-3 ao Kaz. Empatamos nos TO e ele ganhou nas steals por 1. Podia ter tido um melhor resultado, paciência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2013 Perdi só 5-4 com o ricky, quando ele usou mais 8 jogadores que eu, por ir todos os dias ao waivers. Not bad, se fosse nos PO tinha feito o mesmo e se calhar ganhava! Isto está a correr melhor do que eu imaginava! Parabéns ao ricky :lol: ma cagar se ganhei ou não. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2013 Obrigado, Pau! :lol: Ah, e um cigano a tentar novamente o truque da lesão, a querer trocar o AD pelo George :mrgreen: Shhh Compartilhar este post Link para o post