kareca Publicado 11 Novembro 2013 Perdi 4-5 por causa de 1 triplo :( Isto foi mesmo épico. No último dia ia só com o Martin e tu com 4 sendo que 2 estavam lesionados. Mas Manu e KD a jogarem eu já estava naquela... já fui. Mas este gajo está a jogar muito, estando numa equipa mais modesta :happy: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Novembro 2013 Perdi 4-5 por causa de 1 triplo :( Há coisas piores. O ano passado não fui à final de uma liga privada por causa de um ressalto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 11 Novembro 2013 Bradley Beal e James Harden para San Fundanus Spurs Damian Lillard e Serge Ibaka para EQUIPA DO LANDRY CRL Boa trade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 Há coisas piores. O ano passado não fui à final de uma liga privada por causa de um ressalto. :lol: tipo eramos só 4 nessa liga Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Novembro 2013 AI Kaman, era só mais um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Novembro 2013 Isto foi mesmo épico. No último dia ia só com o Martin e tu com 4 sendo que 2 estavam lesionados. Mas Manu e KD a jogarem eu já estava naquela... já fui. Mas este gajo está a jogar muito, estando numa equipa mais modesta :happy: Eu por acaso estava confiante q ia ganhar no ultimo dia. Ainda por cima o Dragic até acabou por jogar. Mas pronto, foi uma jornada porreira, mesmo assim ainda ganhei em 4 categorias. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 11 Novembro 2013 Derrota dura esta semana por 6-3 num matchup muito renhido. :mrgreen: Ganhei FG por .003, perdi o FT por .006 e perdi as ST por 3. Já o anterior perdi 5-4. Mas tenho jogado com menos uns 3/4 jogadores praticamente: Amar'e, JR, Dragic e Humphries. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 11 Novembro 2013 Bradley Beal e James Harden para San Fundanus Spurs Damian Lillard e Serge Ibaka para EQUIPA DO LANDRY CRL eu ja votei contra :mrgreen: :angry: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 (editado) eu ja votei contra :mrgreen: :angry: É normal é para ficar mais forte para concorrer contigo, ricky e badblood nas ast. Assim como para tentar melhorar um bocado rebounds e não depender tanto do Hibbert para blocos, num dia mau estava sujeito a perder blocos, não posso estar à espera que o Hibbert faça sempre 5 por jogo. Editado 11 Novembro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Novembro 2013 eu ja votei contra :mrgreen: :angry: Tens trade. Com nota de rodapé. :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Novembro 2013 estou aberto a trocas, mandem vir. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2013 O arv está em primeiro :psyduck: (se tivesse estado no draft estava praí em 10º :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Novembro 2013 Landry por 1 assistencia . :-| Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2013 Landry por 1 assistencia . :-| Sim. Foi incrível a tua recuperação. Então aquele dia no fg% foi brutal, o meu field goal não estava nada mau, mas tu nesse dia arrumaste logo com o meu field goal. O resto já estava praticamente feito, havia a questão das assistências, ainda lá podias ir mas era muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Novembro 2013 O arv está em primeiro :psyduck: (se tivesse estado no draft estava praí em 10º :mrgreen:) Não fossem as trades e tava em 10º. Vejo-te na final lampião do norte O McGee lesionou-se :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2013 Duvido que ganhe isto. Para já tenho tido sorte com o MCW e o Plumlee. Por outro lado, o Gasol tem tendência a melhorar e o Ryan Anderson e o Chandler quando vierem de lesão vão ajudar e muito. inb4 ganha o kareca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2013 Carmelo por DeMar DeRozan? A sério TBB? :mrgreen: Até o ricky me tenta enganar. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Novembro 2013 Carmelo por DeMar DeRozan? A sério TBB? :mrgreen: Até o ricky me tenta enganar. Leste o que escrevi? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Hum, não. :-| Deixa ver se aparece no mail. EDIT: Já li, mesmo assim não estou interessado. Desculpa, não tinha reparado. EDIT 2: Já agora, eu não tenho Beal. Jennings por Lawson, estarias interessado? Fica equilibrado. Editado 12 Novembro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2013 Quem é que aceita as trades? Tenho uma pendente com o Landry desde ontem e ainda nada. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2013 Isso demora dois dias acho eu. Tens q esperar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2013 Quem é que aceita as trades? Tenho uma pendente com o Landry desde ontem e ainda nada. :cadeirada: Amanhã as 8 da manhã isso já tá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2013 Não dá para me cancelarem aquela trade que fiz com o Jonas? Enganei-me, quando a aceitei tava a pensar no CJ em vez do Tony Allen Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2013 Que empeno estou a levar em pontos, ressaltos e steals! :lol: Ainda assim, só a 4 assists de passar para a frente. Uma boa segunda parte do Tony Parker deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Novembro 2013 Esta semana tou à rasquinha. Compartilhar este post Link para o post