Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ivoensousa

[FM2014] Logos Clubes Distritais

Publicações recomendadas

daniel, é compatível c os mettalic logos?

Sim porque também é os que eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Então é só extrair para a pasta dos metallic logos?

Editado por Fleming

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso é: C:\Users\Ivo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\logos

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso é: C:\Users\Ivo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\logos

Pois o meu também esta assim, mas não aparecem...

Nao sei o que se passou mas ja estão a aparecer.

Grato pela ajuda

Editado por Dobell

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam arranjar-me o Logo do seguinte Clube:

- Vila Flor Sport Clube

- Clube Desportivo de Almodôvar

Sff

ps: são os únicos que me faltam

Editado por Acosta1017

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui faz conflito. Coloquei-os ans pastas certas e substituí tudo. In game, desapareceram os logos dos clubes "grandes" (1 e 2ª Liga) e aparecem só estes. Como faço para darem todos?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo estes tem o efeito do FMPT eu queria sem efeito nenhum como se fossem os standard

Compartilhar este post

Link para o post

não sei que te faça, arranjei assim, alguns até criei, porque é o estilo de logos que gosto ... mais vale ter assim do que não ter nada amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens autorização para colocar esses logos aqui?

Sempre cá esteve e ninguém se queixou para além de ser útil, não entendo agora qual seja o problema

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que se chama a isso "roubar"...essa palavra diz-te alguma coisa???

agora se tens autorização, aí ja é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que se chama a isso "roubar"...essa palavra diz-te alguma coisa???

agora se tens autorização, aí ja é diferente.

Sinceramente, nunca ouvi cena mais estúpida do que isto que acabei de ler. Isto não se chama "roubar" como estás para aí a dizer amigo mas sim partilhar. Se para ti é "roubar" então tudo o que está aqui neste site como por exemplo facepacks, skins e por aí fora também é "roubar" então, pois 85% do que aqui está nada é feito pelo utilizador que partilha aqui. Epah, queres um conselho? Mais valia estares caladinho do que falares sem pensar ;)

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, nunca ouvi cena mais estúpida do que isto que acabei de ler. Isto não se chama "roubar" como estás para aí a dizer amigo mas sim partilhar. Se para ti é "roubar" então tudo o que está aqui neste site como por exemplo facepacks, skins e por aí fora também é "roubar" então, pois 85% do que aqui está nada é feito pelo utilizador que partilha aqui. Epah, queres um conselho? Mais valia estares caladinho do que falares sem pensar ;)

sinceramente nao sei quem te achas para ter tal opinião...deves ser egocentrico ao ponto de pensar que aquilo que dizes, faz sentido so para ti.

tenho ANOS de calo no que toca a graficos para jogos de FM, por isso sei bem do que falo e baseio-me em experiencias passadas de mau gosto de users como tu que "roubam" (sim roubam) o material feito por outros e o partilham sem autorização do criador e em alguns casos o tentam vender no eBay (parece incrivel, mas é verdade)...por isso nao me venhas com aulas de moral.

no que toca a partilhas, convem sempre ter a devida autorização dos criadores, seja de facepacks, logos, kits, skins...whatever...chama-se a isso educação...e quem nao a tem, entao, rouba.

o user anterior ao meu comentario fez a mesma pergunta e tu fugiste a ela com esquivos tipo á esquiador, pra direita e pra esquerda...ou seja, o que me leva á conclusao de que nao tens a autorização para meteres esse material aqui.

o CMPT existe á muitos anos e sempre se pautou pela honestidade para com os criadores de seja o que for...nao creio que seja agora se se vá aliar a "roubos".

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter atenção da maneira como falas. Ainda para mais para a pessoa em causa, o Leonel!

Que é "só" dos membros mais antigos, e dos que mais fez por este forum! Principalmente a nível de gráficos!

É só veres o teu ano de registo e o dele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui uma grande confusão... Até porque mesmo o Leonel (:compinchas:) tendo razão no que diz, não me parece que o Ivo tenha tido alguma má intenção em partilhar o material por aqui, tendo ou não autorização para o fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há aqui uma grande confusão... Até porque mesmo o Leonel (:compinchas:) tendo razão no que diz, não me parece que o Ivo tenha tido alguma má intenção em partilhar o material por aqui, tendo ou não autorização para o fazer. ;)

nunca ninguem disse que ele tivesse má intenção de fazer o que fez (geralmente ninguem a tem, mas...), mas sim so lhe foi perguntado se ele tinha autorização para tal...apartir daí tirem as conclusoes que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...