Ivoensousa Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Example #1 | Example #2 | Example #3 SS IN GAME __________________ Portugal (334 Logos) Clubes Distritais Download __________________ PS: Caso haja conflito de logos avisem-me! :smilie_cmpt: Editado 14 Abril 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 25 Outubro 2013 Grande trabalho, estava a espera disto já à muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Outubro 2013 Pediste autorização aos criadores para colocar isso aqui? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 26 Outubro 2013 daniel, é compatível c os mettalic logos? Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 27 Outubro 2013 daniel, é compatível c os mettalic logos? Sim porque também é os que eu tenho Compartilhar este post Link para o post
Fleming Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Então é só extrair para a pasta dos metallic logos? Editado 27 Outubro 2013 por Fleming Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 27 Outubro 2013 Então é só extrair para a pasta dos metallic logos? Sim é amigo Compartilhar este post Link para o post
Dobell Publicado 28 Outubro 2013 Boas, onde se coloca os logos? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 29 Outubro 2013 (editado) no meu caso é: C:\Users\Ivo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\logos Editado 29 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Dobell Publicado 29 Outubro 2013 (editado) no meu caso é: C:\Users\Ivo\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics\logos Pois o meu também esta assim, mas não aparecem... Nao sei o que se passou mas ja estão a aparecer. Grato pela ajuda Editado 29 Outubro 2013 por Dobell Compartilhar este post Link para o post
Acosta1017 Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Podiam arranjar-me o Logo do seguinte Clube: - Vila Flor Sport Clube - Clube Desportivo de Almodôvar Sff ps: são os únicos que me faltam Editado 9 Novembro 2013 por Acosta1017 Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 21 Novembro 2013 Aqui faz conflito. Coloquei-os ans pastas certas e substituí tudo. In game, desapareceram os logos dos clubes "grandes" (1 e 2ª Liga) e aparecem só estes. Como faço para darem todos? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Abril 2014 Que acham dos logos? :happy: Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 9 Abril 2014 arranjas os logos das distritais mas sem efeito nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Abril 2014 arranjas os logos das distritais mas sem efeito nenhum? Como assim sem efeito nenhum?? Compartilhar este post Link para o post
manojl76 Publicado 10 Abril 2014 tipo estes tem o efeito do FMPT eu queria sem efeito nenhum como se fossem os standard Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 10 Abril 2014 não sei que te faça, arranjei assim, alguns até criei, porque é o estilo de logos que gosto ... mais vale ter assim do que não ter nada amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2014 Tens autorização para colocar esses logos aqui? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Tens autorização para colocar esses logos aqui? Sempre cá esteve e ninguém se queixou para além de ser útil, não entendo agora qual seja o problema Editado 9 Novembro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 17 Novembro 2014 o problema é que se chama a isso "roubar"...essa palavra diz-te alguma coisa??? agora se tens autorização, aí ja é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 18 Novembro 2014 (editado) o problema é que se chama a isso "roubar"...essa palavra diz-te alguma coisa??? agora se tens autorização, aí ja é diferente. Sinceramente, nunca ouvi cena mais estúpida do que isto que acabei de ler. Isto não se chama "roubar" como estás para aí a dizer amigo mas sim partilhar. Se para ti é "roubar" então tudo o que está aqui neste site como por exemplo facepacks, skins e por aí fora também é "roubar" então, pois 85% do que aqui está nada é feito pelo utilizador que partilha aqui. Epah, queres um conselho? Mais valia estares caladinho do que falares sem pensar ;) Editado 18 Novembro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Sinceramente, nunca ouvi cena mais estúpida do que isto que acabei de ler. Isto não se chama "roubar" como estás para aí a dizer amigo mas sim partilhar. Se para ti é "roubar" então tudo o que está aqui neste site como por exemplo facepacks, skins e por aí fora também é "roubar" então, pois 85% do que aqui está nada é feito pelo utilizador que partilha aqui. Epah, queres um conselho? Mais valia estares caladinho do que falares sem pensar ;) sinceramente nao sei quem te achas para ter tal opinião...deves ser egocentrico ao ponto de pensar que aquilo que dizes, faz sentido so para ti. tenho ANOS de calo no que toca a graficos para jogos de FM, por isso sei bem do que falo e baseio-me em experiencias passadas de mau gosto de users como tu que "roubam" (sim roubam) o material feito por outros e o partilham sem autorização do criador e em alguns casos o tentam vender no eBay (parece incrivel, mas é verdade)...por isso nao me venhas com aulas de moral. no que toca a partilhas, convem sempre ter a devida autorização dos criadores, seja de facepacks, logos, kits, skins...whatever...chama-se a isso educação...e quem nao a tem, entao, rouba. o user anterior ao meu comentario fez a mesma pergunta e tu fugiste a ela com esquivos tipo á esquiador, pra direita e pra esquerda...ou seja, o que me leva á conclusao de que nao tens a autorização para meteres esse material aqui. o CMPT existe á muitos anos e sempre se pautou pela honestidade para com os criadores de seja o que for...nao creio que seja agora se se vá aliar a "roubos". Editado 20 Novembro 2014 por Leonel Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 24 Novembro 2014 Sinceramente, nunca ouvi cena mais estúpida do que isto que acabei de ler. Isto não se chama "roubar" como estás para aí a dizer amigo mas sim partilhar. Se para ti é "roubar" então tudo o que está aqui neste site como por exemplo facepacks, skins e por aí fora também é "roubar" então, pois 85% do que aqui está nada é feito pelo utilizador que partilha aqui. Epah, queres um conselho? Mais valia estares caladinho do que falares sem pensar ;) Devias ter atenção da maneira como falas. Ainda para mais para a pessoa em causa, o Leonel! Que é "só" dos membros mais antigos, e dos que mais fez por este forum! Principalmente a nível de gráficos! É só veres o teu ano de registo e o dele... ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2014 Acho que há aqui uma grande confusão... Até porque mesmo o Leonel (:compinchas:) tendo razão no que diz, não me parece que o Ivo tenha tido alguma má intenção em partilhar o material por aqui, tendo ou não autorização para o fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 24 Novembro 2014 Acho que há aqui uma grande confusão... Até porque mesmo o Leonel (:compinchas:) tendo razão no que diz, não me parece que o Ivo tenha tido alguma má intenção em partilhar o material por aqui, tendo ou não autorização para o fazer. ;) nunca ninguem disse que ele tivesse má intenção de fazer o que fez (geralmente ninguem a tem, mas...), mas sim so lhe foi perguntado se ele tinha autorização para tal...apartir daí tirem as conclusoes que quiserem. Compartilhar este post Link para o post