Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Pessoa enforcada na Ponte D. Luis no Porto

Publicações recomendadas

É a D. Luis

Estavam a falar em atirar-se à água, dizem que é comum ser na da Arrábida. O Boomer diz que é do tabuleiro inferior, daí a minha questão. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que talvez tenha algum significado?

A ponte D. Luíz é um dos pontos mais visitados todos os dias,g quer por habitantes, quer por turistas. Neste momento estou certo que essa ideia (suícidio) já passou pela cabeça de muita gente devido à crise em que estamos. Algumas pessoas já não tem dinheiro para se sustentar sequer, outras estão super individadas para puder manter a sua família, outras são postas fora de casa por não puderem pagar a renda, outras são obrigadas a sair do país sem nenhum apoio, etc.

Pelo menos esta é a minha interpretação e se tiver sido esta a ideia de quem colocou lá o espantalho, acho que é uma grande forma de até os turistas terem noção do ponto em que estamos.

És brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

És brasileiro?

Deve ser, com o D. Luiz

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar em atirar-se à água, dizem que é comum ser na da Arrábida. O Boomer diz que é do tabuleiro inferior, daí a minha questão. :mrgreen:

Esqueci-me de dizer que era a D. Luiz. Coitados, da Arrábida estavam mortos :lol:

És brasileiro?

Ai português :estrelas:

Ou então copiou isso dos comentários do Youtube.

Não, fui ao wiki.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pronto, foi uma brincadeira de Dia das Bruxas.... :facepalm: com certeza que para esta brincadeira foram chamados bombeiros e policia que poderiam muito bem estar a resolver problemas a sério...enfim, mas Viva o Dia das Bruxas iupiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que talvez tenha algum significado?

A ponte D. Luíz é um dos pontos mais visitados todos os dias,g quer por habitantes, quer por turistas. Neste momento estou certo que essa ideia (suícidio) já passou pela cabeça de muita gente devido à crise em que estamos. Algumas pessoas já não tem dinheiro para se sustentar sequer, outras estão super individadas para puder manter a sua família, outras são postas fora de casa por não puderem pagar a renda, outras são obrigadas a sair do país sem nenhum apoio, etc.

Pelo menos esta é a minha interpretação e se tiver sido esta a ideia de quem colocou lá o espantalho, acho que é uma grande forma de até os turistas terem noção do ponto em que estamos.

Acho que é mesmo apenas parvoíce e estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL era bonito

Ainda a 3 semanas fui lá e lá andavam eles uns da ponte outros das margens, deixavam-se levar pela corrente e subiam outra vez :mrgreen:

Até ao dia em que não sobem mais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...