Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

Pessoa enforcada na Ponte D. Luis no Porto

Publicações recomendadas

Até ao momento todos os contornos desta situação são desconhecidos. O vídeo está no Youtube e foi enviado ontem 29 de Outubro. Nas imagens vê-se uma pessoa enforcada na Ponte D. Luís no Porto.

Video removido

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Rescaldos do classico?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não vejo em nenhum jornal ainda.

E o CM nestas m*rda não perdoa.

Se for preciso está la a dar o nó.

Compartilhar este post

Link para o post

woww...tá confirmado que era mesmo uma pessoa?

Até ao momento nada está confirmado só circula este vídeo pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é um espantalho, segundo o que dizem.

Brincadeiras de mau gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que talvez tenha algum significado?

A ponte D. Luíz é um dos pontos mais visitados todos os dias,g quer por habitantes, quer por turistas. Neste momento estou certo que essa ideia (suícidio) já passou pela cabeça de muita gente devido à crise em que estamos. Algumas pessoas já não tem dinheiro para se sustentar sequer, outras estão super individadas para puder manter a sua família, outras são postas fora de casa por não puderem pagar a renda, outras são obrigadas a sair do país sem nenhum apoio, etc.

Pelo menos esta é a minha interpretação e se tiver sido esta a ideia de quem colocou lá o espantalho, acho que é uma grande forma de até os turistas terem noção do ponto em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaram que talvez tenha algum significado?

A ponte D. Luíz é um dos pontos mais visitados todos os dias,g quer por habitantes, quer por turistas. Neste momento estou certo que essa ideia (suícidio) já passou pela cabeça de muita gente devido à crise em que estamos. Algumas pessoas já não tem dinheiro para se sustentar sequer, outras estão super individadas para puder manter a sua família, outras são postas fora de casa por não puderem pagar a renda, outras são obrigadas a sair do país sem nenhum apoio, etc.

Pelo menos esta é a minha interpretação e se tiver sido esta a ideia de quem colocou lá o espantalho, acho que é uma grande forma de até os turistas terem noção do ponto em que estamos.

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estava a passar na Ponte da Arrábida e estava lá a Polícia e uma ambulância, fiquei com a sensação que alguém se tinha atirado ou pelo menos tentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estava a passar na Ponte da Arrábida e estava lá a Polícia e uma ambulância, fiquei com a sensação que alguém se tinha atirado ou pelo menos tentou.

Acho que já é usual juventude pelo menos andar lá atirar-se ao rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é usual juventude pelo menos andar lá atirar-se ao rio.

Mas isso é do tabuleiro inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ponte da Arrábida não tem só um tabuleiro? :blink:

yep. :lol:

O pessoal atira-se à agua da D.Luis. E é no verão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...