jacoslacon Publicado 19 Abril 2014 Continuo a minha saga no FM, em LLM. Agora viajo para a República da Irlanda. Recebi um convite interessante, do University College of Dublin, que está na 1ª Divisão (abaixo da Premier). É um clube com ambições de subida, embora nesta primeira época fosse só para conseguir um lugar respeitável. Podíamos ter conseguido um lugar nos playoffs, mas a equipa não estava ainda no seu melhor. Tive 7 jogos para o campeonato, entrei bem, mas depois tivemos alguns deslizes. Para a próxima temporada a direção já me fez saber que pretende a subida de divisão. A pressão está do meu lado, pois só o primeiro lugar dá acesso direto à Premier Irlandesa. A equipa aposta muito na formação, o nível é semelhante ao Altrincham, mas um pouco inferior. Vamos reforçar um pouco a equipa, pois embora o orçamento para salários seja pequeno (cerca de 16 mil euros mensais) ainda temos alguma margem, dados os pequenos salários do plantel (muitos jovens a receber pouco). Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 20 Abril 2014 Olá pessoal estive quase 2 semanas sem jogar. Consegui a subida e ser campeao do CNS com o FC Famalicão. Agora o mais difícil serão os reforços pois não há muito dinheiro apesar das finanças estarem estáveis. Que contratações recomendam para a Cabovisao 2 temporada? Ps: logo coloco resultados Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2014 Estou nas distritais portuguesas, e no fim da época veio uma conta para pagar de €63 mil de custos de deslocações de olheiros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Abril 2014 Subi de divisão e já me roubaram 9 jogadores. E ainda não vai parar por aqui. :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2014 Continuo a minha saga no FM, em LLM. Agora viajo para a República da Irlanda. Recebi um convite interessante, do University College of Dublin, que está na 1ª Divisão (abaixo da Premier). É um clube com ambições de subida, embora nesta primeira época fosse só para conseguir um lugar respeitável. Podíamos ter conseguido um lugar nos playoffs, mas a equipa não estava ainda no seu melhor. Tive 7 jogos para o campeonato, entrei bem, mas depois tivemos alguns deslizes. Para a próxima temporada a direção já me fez saber que pretende a subida de divisão. A pressão está do meu lado, pois só o primeiro lugar dá acesso direto à Premier Irlandesa. A equipa aposta muito na formação, o nível é semelhante ao Altrincham, mas um pouco inferior. Vamos reforçar um pouco a equipa, pois embora o orçamento para salários seja pequeno (cerca de 16 mil euros mensais) ainda temos alguma margem, dados os pequenos salários do plantel (muitos jovens a receber pouco). O que achas do nível do futebol aí comparando com as conferências Inglesas? E o nível dos jogadores? Consideras um upgrade ou um downgrade a mudança para a Republica da Irlanda? Olá pessoal estive quase 2 semanas sem jogar. Consegui a subida e ser campeao do CNS com o FC Famalicão. Agora o mais difícil serão os reforços pois não há muito dinheiro apesar das finanças estarem estáveis. Que contratações recomendam para a Cabovisao 2 temporada? Ps: logo coloco resultados Parabéns. Subi de divisão e já me roubaram 9 jogadores. E ainda não vai parar por aqui. :( Estás onde? Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 21 Abril 2014 O que achas do nível do futebol aí comparando com as conferências Inglesas? E o nível dos jogadores? Consideras um upgrade ou um downgrade a mudança para a Republica da Irlanda? Em termos de qualidade, a 1st Division é idêntica à Skrill North. As equipas têm jogadores muito semelhantes. Os estádios são, maioritariamente, mais pequenos, mas as condições são boas. Consegue-se promover bastantes jovens de qualidade e a minha equipa é quase toda formada por jovens a rondar os 19 anos. O maior contra é o facto de não termos muito por onde escolher em termos de jogadores. Tenho 2 olheiros mas não me conseguem apresentar uma base de dados acima dos 200 e poucos jogadores, maioritariamente jovens e, por isso mesmo, com pouco a acrescentar à equipa. Quando estava na Skrill North, os meus olheiros apresentavam-me cerca de 1000 relatórios de jogadores, e aí tinha muito mais escolha. Em caso de subida de divisão com o UC Dublin isso será um problema, pois não estou a ver esta equipa a melhorar muito em relação ao presente. Não temos, de facto, grandes alternativas no mercado e podemos ser carne para canhão na Premier. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2014 Estás onde? Uma equipa da última divisão da AF Braga. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2014 Continuo a gastar cerca de €60 mil mensais em custos de missões de observação. Alguém sabe porquê? Não mexi em absolutamente nada do que já estava feito. Tenho um olheiro, que não tem salário. Nunca tinha gasto nada de anormal até ao início da nova época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Abril 2014 Provavelmente devera ser um erro dessa bd. Nao é normal esses gastos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2014 Epah eu falei em tipo Barcelona, mas nao me referia á forma de jogar mas sim ao conceito implementado no clube onde acima dos resultados esta enraisado aquele tipo de futebol!!! O que o pessoal quer fazer é implementar o tipo de jogo que prefere e chegar ao topo custe mais ou menos! Ah!! ok ok :biggrin: por acaso quando jogo com equipas, sejam grandes ou pequenas, nao adapto o meu estilo de jogo a equipa mas adapto ao maximo a equipa ao meu estilo de jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 24 Abril 2014 E lá parti eu para a minha 6ª época como treinador principal. Depois de reformulado o plantel do UCD, arrancávamos rumo à subida. O objetivo era muito claro e a direção fez-me saber isso quando, por volta da 10ª jornada, estavamos a perder alguns pontos e íamos em 4º lugar. Surgiu logo o 1º aviso... Felizmente foi o 1º e o último aviso. As coisas começaram a correr melhor, a equipa começou a produzir mais e rapidamente chegamos ao topo. Daí até final não vacilamos e confirmamos a subida, mantendo sempre uma vantagem confortável para o 2º classificado. O sucesso desta época deveu-se à "interiorização" do sistema de jogo pelos meus jogadores. À medida que a temporada foi avançando, notava-se um maior entrosamento entre eles e as coisas iam correndo melhor dentro de campo. As apostas, em termos de plantel, passaram essencialmente pelas camadas jovens, tendo sido contratados poucos jogadores. Para esta época chegou. Agora na Premier o objetivo é a manutenção, mas a exigência em termos de qualidade é maior. Vamos continuar a apostar nas camadas jovens, mas teremos que, cirurgicamente, trazer 2 ou 3 jogadores experientes e de qualidade para conseguirmos ultrapassar esta etapa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Abril 2014 E lá parti eu para a minha 6ª época como treinador principal. Depois de reformulado o plantel do UCD, arrancávamos rumo à subida. O objetivo era muito claro e a direção fez-me saber isso quando, por volta da 10ª jornada, estavamos a perder alguns pontos e íamos em 4º lugar. Surgiu logo o 1º aviso... Felizmente foi o 1º e o último aviso. As coisas começaram a correr melhor, a equipa começou a produzir mais e rapidamente chegamos ao topo. Daí até final não vacilamos e confirmamos a subida, mantendo sempre uma vantagem confortável para o 2º classificado. O sucesso desta época deveu-se à "interiorização" do sistema de jogo pelos meus jogadores. À medida que a temporada foi avançando, notava-se um maior entrosamento entre eles e as coisas iam correndo melhor dentro de campo. As apostas, em termos de plantel, passaram essencialmente pelas camadas jovens, tendo sido contratados poucos jogadores. Para esta época chegou. Agora na Premier o objetivo é a manutenção, mas a exigência em termos de qualidade é maior. Vamos continuar a apostar nas camadas jovens, mas teremos que, cirurgicamente, trazer 2 ou 3 jogadores experientes e de qualidade para conseguirmos ultrapassar esta etapa. Parabéns pela subida. A equipa lá conseguiu entrar nos eixos. A habituação táctica é muito importante, há que ter paciência e ir treinado mais os aspectos tácticos. Agora na Premier, nao vai ser fácil conseguir ser competitivo, existe uma grande diferença para as melhores equipas do Pais. Existe aí alguma equipa 100% profissional? E as finanças como estão? Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 27 Abril 2014 Parabéns pela subida. A equipa lá conseguiu entrar nos eixos. A habituação táctica é muito importante, há que ter paciência e ir treinado mais os aspectos tácticos. Agora na Premier, nao vai ser fácil conseguir ser competitivo, existe uma grande diferença para as melhores equipas do Pais. Existe aí alguma equipa 100% profissional? E as finanças como estão? Na Premier existem equipas melhores, com jogadores mais experientes, mas neste momento só uma equipa é profissional: o Sligo Rovers. Em termos de finanças as coisas estão a entrar no vermelho. Já temos saldo negativo, apesar de termos conseguido vender um jogador por 300m€ para Inglaterra. Agora é esperar conseguir mais um par de negócios desse calibre para equilibrar as finanças. Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 29 Abril 2014 Finalizei a minha 7ª época como treinador. Depois da subida à Premier Irlandesa, o objetivo seria a manutenção. A época começou complicada, com muitas derrotas no primeiro terço do campeonato. Conseguimos manter-nos acima da linha d'água mas sempre por muito pouca margem. Felizmente, no último terço as coisas começaram a melhorar e pontuámos mais. Acabámos num confortável 7º lugar, bem acima dos objetivos propostos. Financeiramente as coisas não estão famosas, prevendo-se algumas perdas nos próximos tempos. Tentaremos algum encaixe com a venda de um ou outro jogador. Agora, na próxima temporada será para manter o ritmo, tentando-se novamente um lugar tranquilo. Vamos manter a maior parte dos jogadores e procurar trazer mais alguma experiência ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Vejo-te a fazer coisas bem mais ambiciosas do que andares perdido aí nesse futebol. Tens de dar o salto. Em Inglaterra de certeza que consegues treinar uma equipa capaz de te dar boas condições de evolução. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Abril 2014 isso é nas conferências inglesas? não pois não Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 29 Abril 2014 Vejo-te a fazer coisas bem mais ambiciosas do que andares perdido aí nesse futebol. Tens de dar o salto. Em Inglaterra de certeza que consegues treinar uma equipa capaz de te dar boas condições de evolução. Já eu vejo as coisas muito complicadas. Acho que me meti num beco sem saída. Ao longo deste tempo que estive na Irlanda, espreitei uma ou outra possibilidade de saída, mas ao que parece a minha reputação desceu, e agora já nem os clubes da Conference Inglesa me querem. Oferta concreta para sair só da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Nem na própria República da Irlanda me surgiu um convite de um clube mais ambicioso... Olho com bastante preocupação para o meu futuro... Acho que vou ter que dar novo passo atrás para poder ambicionar com clubes mais ambiciosos. isso é nas conferências inglesas? não pois não Não. É na Premier League da República da Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Abril 2014 Já eu vejo as coisas muito complicadas. Acho que me mei num beco sem saída. Ao longo deste tempo que estive na Irlanda, espreitei uma ou outra possibilidade de saída, mas ao que parece a minha reputação desceu, e agora já nem os clubes da Conference Inglesa me querem. Oferta concreta para sair só da 2ª Divisão da Irlanda do Norte. Nem na própria República da Irlanda me surgiu um convite de um clube mais ambicioso... Olho com bastante preocupação para o meu futuro... Acho que vou ter que dar novo passo atrás para poder ambicionar com clubes mais ambiciosos. Ja sao muitos anos passados e sem grandes perspetivas. Nao existe um caminho a seguir, estas num pais em que pouco ou nada evoluiste e agora vai sed uito dificil saires. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 29 Abril 2014 Caros amigos estou de volta!!! Depois da desilusao de perder o meu save com o Newinghton na Irlanda do Norte, recompus me e o bixinho das LLMs voltou a pegar! Como fiquei apaixonado pelas ilhas britanicas, desta vez virei m para a Escocia! Clube escolhido: O plantel é mt fraco! Pedem me para estabilizar o clube, nao conheço o valor das restantes equipas, mas vou apontar para um campeonato tranquilo! Tenho que tentar fazer uns ajustes no plante, mas tenho que ver o que me arranjam os meus olheiros! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 30 Abril 2014 (editado) Shrewsbury Town ou Oxford United para começar um save em LLM? Editado 30 Abril 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Abril 2014 Shrewsbury Town ou Oxford United para começar um save em LLM? LLM tens mesmo de ir para as ultimas divisões. Nesse caso será a Conference North ou a South. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 1 Maio 2014 (editado) Saudações, estou de volta a esta areá, vou da inicio um save com o F.C. United na Northern Premier League, acho que é equivalente a sétima divisão, estou utilizando um Database com dose divisões da Inglaterra ! Editado 1 Maio 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Maio 2014 Que skin é essa onde aparece o estádio? Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 1 Maio 2014 Que skin é essa onde aparece o estádio? A minha? é a Alavanja 14 Eyegasm Compartilhar este post Link para o post