Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 Voltei ao meu save nos Cannons de Gibraltar. Na 1ª época ganhei a taça de Gibraltar e consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga Europa, a disputar no início de Julho. A época acabou no final de Maio, e depois surge aquela hipótese de quando começar a época: a data mais cedo que podia escolher era 20 e tal de Agosto. Escolhi essa. Chega-se à data de jogar a qualificação para a Liga Europa e não tinha jogadores disponíveis :| Agora na 2ª época consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga dos Campeões e novamente, surge a hipótese de escolher em que data voltam os jogadores das férias. E novamente a opção para virem mais cedo é novamente no final de Agosto. Quer isto dizer que vou ter de voltar a jogar com jogadores com nome cinzento? É que assim é ainda mais dificil LOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Maio 2014 (editado) Depois de no início de temporada ter perdido 17 jogadores, agora vejo sair mais uma vaga no mercado de inverno. #assimnaohacondições Ainda por cima estou em último. Edit: acho que o FM me está a tentar mandar uma indireta. A dica que aparece sempre no loading é a ensinar como me demitir. Editado 5 Maio 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Maio 2014 Prints meu caro, prints. Voltei ao meu save nos Cannons de Gibraltar. Na 1ª época ganhei a taça de Gibraltar e consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga Europa, a disputar no início de Julho. A época acabou no final de Maio, e depois surge aquela hipótese de quando começar a época: a data mais cedo que podia escolher era 20 e tal de Agosto. Escolhi essa. Chega-se à data de jogar a qualificação para a Liga Europa e não tinha jogadores disponíveis :| Agora na 2ª época consegui a qualificação para a 1ª fase de qualificação da Liga dos Campeões e novamente, surge a hipótese de escolher em que data voltam os jogadores das férias. E novamente a opção para virem mais cedo é novamente no final de Agosto. Quer isto dizer que vou ter de voltar a jogar com jogadores com nome cinzento? É que assim é ainda mais dificil LOL Isso parece-me um bug desse campeonato, nao me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Maio 2014 Prints meu caro, prints. Isso parece-me um bug desse campeonato, nao me admirava nada. Os jogadores acabaram por vir mais cedo :) Na primeira época na Liga Europa é que não tive hipótese e tive de jogar com jogadores de nome cinzento. Escusado será dizer que fui eliminado se hipóteses :lol: 5-0 no total contra o Hibernians Nesta época já tinha jogadores mas estava tudo com forma não superior a 80% e alguns a 60 e tal. 1ª fase de qualificação calhou-me uma equipa da Estónia que eliminámos por golos marcado fora :D Na 2ª fase de qualificação fomos eliminados frente ao Légia com um agregado de 5-1. Mas deu para receber 400 e tal mil euros :D Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 6 Maio 2014 De partida para a minha 9ª época, o objetivo no UCD era consolidar a sua posição na Premier Irlandesa. Para tal, e mantendo sempre a contenção orçamental, fomos buscar alguns jogadores mais velhos, que se pudessem misturar com os jovens vindos da formação, e dar uma maior consistência à equipa. Começamos bem, mantendo-nos sempre longe dos lugares de descida, mas a surpresa maior estava reservada para o último terço do campeonato. Após uma série de bons resultados, assaltamos o primeiro lugar, conseguindo manter-nos por lá até às 2 últimas jornadas. Os adeptos já sonhavam com o título, mas um empate na última jornada fez com que o sonho não se tornasse realidade. Ainda assim, conseguimos um apuramento inédito para a Liga Europa, bem como um 2º lugar, novo record para o clube. Agora a fasquia elevou-se e pedem-me o título na próxima época. A minha grande questão é se este plantel é capaz de repetir o feito ou se esta época foi uma época sem exemplo. Se as coisas correrem mal posso estar com a porta de saída bem aberta. Para já renovamos com quase todo o plantel. Vamos tentar trazer um par de reforços experientes e ver se somos capazes de, pelo menos, repetir esta classificação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Maio 2014 Foi uma excelente época, mas infelizmente morreste na praia. Todavia superaste em grande os objectivos da época. A qualificação para a Liga Europa e o objetivo de lutar pelo título, vao colocar imensa pressao sobre ti e sobre o plantel. Há dinheiro para o reforço do plantel? E jogadores interessados que sejam mais valias? Qual é o melhor clube do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 8 Maio 2014 (editado) Foi uma excelente época, mas infelizmente morreste na praia. Todavia superaste em grande os objectivos da época. A qualificação para a Liga Europa e o objetivo de lutar pelo título, vao colocar imensa pressao sobre ti e sobre o plantel. Há dinheiro para o reforço do plantel? E jogadores interessados que sejam mais valias? Qual é o melhor clube do campeonato? Sim, foi uma excelente época, e apesar de não sermos candidatos ao título, ficou a frustração de o termos perdido na reta final. O objetivo para a próxima época (luta pelo título) vai acrescentar muita pressão ao meu trabalho. Optei por aceitar o desafio porque, como o equilíbrio é grande, se conseguirmos uma boa série de resultados podemos chegar lá. O risco é grande, mas vai ser o tudo ou nada. Em relação a dinheiros, temos pouco dinheiro para transferências (cerca de 30m€), mas temos alguma margem salarial para trazer novos reforços a custo zero. Vamos tentar trazer jogadores de qualidade e experientes, mas vai ser complicado, o universo de jogadores disponíveis é pequeno. Não temos neste momento nenhum alvo preferencial, vamos analisar as novidades dos nossos olheiros. Em relação aos melhores clubes do campeonato, Dundalk (bi campeão) e Sligo Rovers (a única equipa profissional) são os mais fortes e mais constantes. As restantes equipas tanto podem fazer uma época na luta pelo título como na época seguinte andar pela metade de baixo da tabela. Espero que o nosso clube consiga manter-se no topo, e não fazer um campeonato yo-yo, ora em cima, ora em baixo. :) Editado 8 Maio 2014 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Maio 2014 Tou a ficar com vontade de começar um save no CNS ou mesmo nos distritais mas só de pensar que tenho de tar a reconstruir um plantel todo perco logo a vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2014 Começa como desempregado e candidata-te a um dos clubes do CNS que estão sem treinador. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 9 Maio 2014 É o que estou a pensar fazer, se for para os distritais vou para o Alijoense, o problema é que têm um plantel pequeno e não estou com paciência para o estar a reconstruir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 9 Maio 2014 Começa como desempregado e candidata-te a um dos clubes do CNS que estão sem treinador. Isto mesmo. Pela primeira vez comecei um save como desempregado e estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Maio 2014 Vai pondo aqui o teu desenvolvimento do save. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Maio 2014 Para vocês qual é a melhor táctica para equipas pequenas? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 9 Maio 2014 (editado) Boa noite , alguém aqui treina alguma equipa das distritais ? Comecei agora um save por curiosidade e estou a ter dificuldades para contratar jogadores , ninguém quer assinar :estrelas: Editado 9 Maio 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Maio 2014 Contrata pelos olheiros. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2014 Para vocês qual é a melhor táctica para equipas pequenas? Não existe melhor tática. Isso é algo que tens de entender o que queres e o que podes fazer com a equipa que tens. Boa noite , alguém aqui treina alguma equipa das distritais ? Comecei agora um save por curiosidade e estou a ter dificuldades para contratar jogadores , ninguém quer assinar :estrelas: Nunca gostei do patch das distritais, sempre muito bugoso. Mas sim, tenta fazer o que o Sumudica disse. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 10 Maio 2014 É o problema que tenho sempre que vou para os distritais, é muito difícil de arranjar jogadores, ou porque não querem vir ou porque querem muito salário, isto num plantel que precisa de ser remodelado é uma tarefa muito complicada por isso é que ainda não me apeteceu começar lá. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 10 Maio 2014 (editado) Os únicos jogadores que querem assinar pela minha equipa são regens , os outros não querem nada comigo ... Assim é difícil formar um plantel como deve de ser e jogar com regens não da a mesma pica O meu melhor reforço ate agora tem estes atributos Editado 10 Maio 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Maio 2014 4-4-2 rígido c/ pouca posse e transições rápidas. Quando tens cepos a jogar à bola o melhor é não os deixar tocar na bola muito tempo :mrgreen: eheh é verdade sim. thanks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 10 Maio 2014 Eu entretanto fui despedido do UCD. A fasquia estava elevada, tínhamos que lutar pelo título. Mas as coisas não correram tão bem como esperado. Os resultados não eram os ideias, mas também não estavamos assim tão longe do primeiro lugar. Só que a direção reuniu comigo para discutir o meu lugar, e eu comprometi-me a ganhar o jogo seguinte, que era referente à primeira pré eliminatória da Liga Europa. Tínhamos já jogado a 1ª mão, na Finlândia, frente ao FC Inter. O resultado tinha sido uma derrota por 1-0, embora tivessemos feito um bom jogo. Merecíamos mais, mas a exibição abria boas perspetivas para a 2ª Mão. Voltamos a jogar melhor, mas sofremos um golo que deitou tudo a perder. Empatamos 1-1 e fomos eliminados. No dia seguinte estava sem emprego... Estamos em Julho de 2021. Agora voltei ao mercado de trabalho, e a ver vamos onde vou parar... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Maio 2014 Esse despedimento foi a melhor coisa que te aconteceu. Andavas perdido nesse campeonato sem expressão nenhuma. Como está a tua reputação? Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 10 Maio 2014 Esse despedimento foi a melhor coisa que te aconteceu. Andavas perdido nesse campeonato sem expressão nenhuma. Como está a tua reputação? Reputação Nacional, mas a ver pelas ofertas, ou falta delas, é uma reputação Nacional apenas para a Irlanda, pois para Inglaterra ou outros países deve ser regional... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Maio 2014 (editado) Lembram-se de ter conquistado a Champions com o Loures? Parece que já foi há tanto tempo.. Bom, e foi. Só fiz uma época desde aí, entre desanuviar do FM e resmas de trabalhos pouco lhe tenho pegado. Eis o resultado da época seguinte (2020/2021): Pleno. 7 competições conquistadas, todas aquelas em que entrámos. Deixo classificações e resultados no spoiler. E todas os troféus conquistados até agora: E umas notícias para me elevar o ego: Somos agora pentacampeões nacionais, bicampeões europeus e campeões mundiais. Os meus juniores também se sagraram campeões nacionais e europeus esta época. Confesso que começo a achar demasiado fácil. Acho que me vou demitir para experimentar novas andanças, mas guardando um save aqui caso queira continua, já que o estádio só fica construído no final da próxima época :mrgreen: Editado 11 Maio 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 11 Maio 2014 Excelente, doom :prayer: Grande trabalho que tens realizado com o Loures e esta época então, foi uma limpeza do caraças. Ganhaste todas as competições em que participaste. Muito bom mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Maio 2014 Reputação Nacional, mas a ver pelas ofertas, ou falta delas, é uma reputação Nacional apenas para a Irlanda, pois para Inglaterra ou outros países deve ser regional... :estrelas: Nem para as conferências de Inglaterra? Pensei até que pudesses arranjar algo já nos campeonatos profissionais. Doom, esse Loures, acho que já nem dá pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post