Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM'14] Rumo ao Topo - Maidenhead United

Publicações recomendadas

Contra todas as expetativas, a quatro jogos do final estás no topo do campeonato, e já com o play-off assegurado. Eu acredito que vais conseguir pelo menos a promoção direta, mas se conquistasses o campeonato é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Maidenhead contra todas as previsões e a colocar em alvoroço as apostas para vencedor do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente ate ao momento mas estes ultimos 4 jogos serao interessantes para todos os que estao metidos ao baralho. so dependes de ti para garantir a subida automaticamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela campanha.Uma arrancada excelente ao topo, visto que na 32ª rodada estava em 4º. Em 10 jogos conseguiste o topo. Em relação aos 4 jogos finais, poderia informar quais são os adversários e o grau de dificuldade de cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 1º lugar é para manter, ,mas vai ser mesmo até ao ultimo segundo.

O Barney voltou aos golos :o

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que ias acabar por subir nos playoffs ? ja falta pouco mais 1 bocadinho e ganhas a liga :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do playoff não acredito que fiques. Terás que controlar quem te segue nos lugares de playoff. Leva um rádio e vais ouvindo o relato. :mrgreen: Bora lá ao título e promoção directa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que vale é que os teus adversários directos são como tu e não conseguem fazer um mês completamente vitorioso o que te permite ter escorregadelas com esses teus mesmo adversários directos, sendo que contra o Chesterfield a sorte não esteve do teu lado que mesmo jogando com menos 1 demonstraste que em condições normais sairias vitorioso. Com o Swidon bem dizes, foste melhor em todos os aspectos menos na finalização que é o principal. Faltam 4 jogos e aos playoffs tenho a certeza que vais de certeza, mas a malta que é o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

Oplaay: Faltam 4 jogos em que tudo mas tudo pode acontecer...

janeka: É a vantagem de jogar por fora, sem pressão... Atenção que o playoff não está garantido, ainda muita coisa pode acontecer!

Andre Alves: Mesmo que não consigamos o título quem apostou em nós para terminar cá por cima sai de bolsos cheios!

cadete: Essa é a vantagem que a gente tem, dependemos apenas de nós para conseguirmos uma surpresa.

LUIZ CESAR: Não há adversários fáceis, mas os 4 adversários são de meio da tabela (Bristol Rovers, Portsmouth, Walsall, Rotherham) logo não será assim tão fácil quanto gostaria. Vamos ter que lutar.

Tio Hans: Também te amo.

Fajo: Não vai ser fácil... O Barney mesmo não sendo opção sempre vai aparecendo... :)

Airbone: Ainda não há playoff garantido e o título também não. Tudo pode acontecer!

Voltrex: Nem eu mas é possível matematicamente... Obviamente que vou andar de rádio de um lado para o outro. Vamos pensar jogo a jogo.

Lavrador: Toda a gente tem perdido pontos o que é bom, dá mais emoção à coisa, talvez em demasia. Vão ser 4 jornadas infernais. Podíamos estar mais folgados mas tivemos azar e azelhice!

PequenoGenio: Infernal*. :mrgreen:

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Abril

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Abril 2017

zr4J8QH.png

43ª Jornada

Maidenhead 1x1 Bristol Rovers

VlAIq0N.png

Não, não podemos jogar assim nem desperdiçar pontos nesta altura da época, estamos na luta pelo título e fomos “infantis” neste jogo, do outro lado também não veio grande réplica mas estiveram muito mais próximos do segundo golo do que nós. Temos muito que melhorar.

44ª Jornada

Portsmouth 4x2 Maidenhead

76ZqaOS.png

Com 11 já era um adversário complicado, então com 10 mais complicado ficou e o Portsmouth fez o que quis adiantando-se no marcador com facilidade. A união dos nossos jogadores foi incrível e conseguimos recuperar os dois golos de desvantagem empatando o encontro só que o cansaço acabou com os nossos jogadores e até final sofremos mais dois golos, foi pena, pelo empenho os jogadores mereciam o empate. Pouca sorte.

45ª Jornada

Maidenhead 1x1 Walsall

ncpTc6v.png

Não, assim não, não conseguimos vergar uma equipa que está muito abaixo da capacidade que tem e assim complicámos as nossas contas. Começámos bem o jogo e fizemos uma primeira parte excelente tendo-nos adiantado no marcador já muito próximo do intervalo. Na segunda parte desaprendemos de jogar, o Walsall fez o que quis e após o empate esteve sempre mais perto do golo que nós. Não pode ser.

Classificação 45ª Jornada

O9qm0Jq.png

Estamos então em posição de subir directamente se ganharmos o último jogo, outro resultado que não a vitória deixa-nos dependentes de terceiros para conseguir a promoção directa, até podemos acabar em 7º lugar! Que grande campeonato...

46ª Jornada

Rotherham 2x2 Maidenhead

BHlotvY.png

Incrível, é o que se pode dizer. Emoções à flor da pele, um jogo muito mau da nossa parte e um sofrimento que não aconselho a ninguém (fez-me lembrar o minuto 92 no Dragão em Maio)... Estivemos duas vezes em desvantagem, a primeira das quais conseguimos reagir logo de seguida e depois desaparecemos do jogo, o Rotherham foi dono e senhor do mesmo. Com a expulsão de Gallacher fiquei muito apreensivo e, naturalmente, sofremos o segundo golo caímos para a 4ª posição, isso obrigaria-nos a fazer mais dois ou três jogos para decidir se subíamos ou não. Mas a união desta equipa já provou fazer maravilhas, os jogadores uniram-se e não deitaram a toalha ao chão, o tempo passava e precisávamos de um golo que nos desse a alegria que os adeptos e todos nós merecemos. Foi já em cima do minuto 90 que tal aconteceu, não me recordo do remate, sei que foi numa recarga mas a festa que houve a seguir irá ficar para sempre na minha memória, mais uma vez ultrapassámos as dificuldades de forma enorme e acabámos por conseguir subir directamente de divisão.

Classificação Final

253C1m1.png

Incrível, não tenho palavras... Conseguimos, contra todas as previsões, alcançar a subida de divisão directa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está a bela da subida. E merecida diga-se!

Estas ultimas jornadas devem ter dado uma pilha de nervos, o portátil é que capaz de ter levado umas pancadas lol.

Parabéns pela época fabulosa, e como diria o outro "o céu é o limite".

Em relação ás condições financeiras do clube, como é que isso está?

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de época emocionante, parabéns pelo a promoção, quase conseguiste o titulo, mais a subida ja esta de bom tamanho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena que pena! Pensei mesmo que podesses ser campeão, no entanto fica o registo de mais um época gloriosa para o teu Maidenhead com a promoção como resultado final :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha, excelente campeonato com indefinição até ao final. Muitos jogos, muitos pontos, muitas alterações.. isto é Futebol :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

A reta final correu-te mesmo mal, infelizmente, estava mesmo à espera que fosses campeão. Mas conseguiste a promoção direta o que é optimo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi sofrer :/ Nem uma vitória, pontinho a pontinho, a atravessar sempre grandes dificuldades, mas a verdade é que o Maidenhead vai para a League 1. O dramatismo do minuto 90 é fantástico. Eu também tive lá em Maio. :cool: Parabéns pela subida!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e' que foi roer unhas. parabens pela subida de divisao...pelo fio da navalha. nova divisao sera ainda mais complicada mas acredito na manutencao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sofrido, mas acabaste por conseguir a promoção directa, mas fica um sabor a amargo por não teres sido o campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo: Como foi no antigo portátil acabei por ter pena mas sim, passei-me dos carretos. Em finanças estamos quase nos 0, o que é bom. :mrgreen:

Oplaay: Mesmo que não conseguisse a subida o trabalho realizado já era excelente.

Andre Alves: Na altura crucial fomos abaixo, podíamos ter feito muito melhor mas ao menos conseguimos a subida directa o que já é um grande feito.

achilles: Ora nem mais. Foi uma recta final cheia de emoção e sorrimos no fim!

janeka: Nem nos meus maiores sonhos acreditava no título... E o final foi como devia ser... Cheio de indefinição e emoção!

Voltrex: Já houve muitos momentos nos minutos finais neste save, alguns de tirar anos de vida como foi o caso deste no último jogo. Indefinição, sofrimento e emoção no fim!

cadete: Foi roer unhas, perder anos de vida, em fim, um misto de sensações. A próxima época será complicada, sem dúvida.

PequenoGenio: Ora nem mais.

Lavrador: Não fica não pois não era esse o objectivo, o trabalho realizado foi excelente!

Obrigado a todos! :heart:

so0n: Resumo 2016/17

Compartilhar este post

Link para o post
z6LDNi1.png

Análise 2016/17

Não há palavras para descrever o que se passou esta temporada... Fomos absolutamente incríveis, ainda não estou em mim... A qualidade não abunda mas como já disse anteriormente a união destes rapazes consegue ultrapassar muitas barreiras. Nas Taças continuámos a não ser felizes, depois de boas campanhas anteriormente mas também não são uma obrigação neste momento.

Estatísticas Plantel

BAYnMHF.png

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela campanha e seus adversários nas 4 últimas rodadas foram carne de pescoço. isso só valoriza a conquista. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...