Hugo Jr. Publicado 6 Novembro 2013 Breakou o Nadal quando este servia para o 1º set. Será desta que lhe rouba um set? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Novembro 2013 Esquece lá isso, que master choker :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2013 Que nojo este final de tie-break :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Novembro 2013 Impressionante. No ponto que dava set point o Nadal mete o lob na linha. Não é desta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2013 (editado) 2 break points desperdiçados pelo Wawrinka, 2-1 para o Nadal. E agora cedeu o break. Está a cometer com cada erro que só dá mesmo para rir. Editado 6 Novembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Estava a ver que falhava outra vez o volley. :lol: Break para o Wawrinka. Editado 6 Novembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2013 Grande smash de costas do Nadal! Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Novembro 2013 O Nadal esta tao mal, fez 2 breaks e ja levou 2 breaks, ja podia ter ganho isto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2013 Ao 6º match point, o Federer concretizou a vitória sobre o Gasquet por 6-4 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2013 Federer ganhou ao Gasquet 6-4, 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 E agora, tem de esperar que o Djoko ganhe e depois ganhar ao Del Potro, que é para não andar em continhas. Vai ser puxado, Del Potro tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Novembro 2013 6-3 para o Djokovic no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 crl para a o Sporttv, deve estar a ser jogaço e estão a mamar só Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2013 crl para a o Sporttv, deve estar a ser jogaço e estão a mamar só Liga Europa. Eu estou a ver aqui http://www.sportlemon.tv/20131104/vv52774d4907f948.27550228-678283.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2013 nah eu queria era ver na Sporttv :mrgreen: o meu avô está a queixar-se que é só m*rda de jogos e queria era ver isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Novembro 2013 (editado) nah eu queria era ver na Sporttv :mrgreen: o meu avô está a queixar-se que é só m*rda de jogos e queria era ver isto :mrgreen: O pior é quando a sporttv faz cobertura dos torneios ao longo da semana e quando chega ao sábado e domingo não podemos ver as finais e meias finais porque são dias de futebol :lol: Editado 7 Novembro 2013 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Novembro 2013 Vitória do Djoko por 6-3, 3-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2013 O Ferrer 'tá passado :lol: Este encontro não lhe vale de nada e já partiu a raquete apesar de ter vencido o 1º set :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2013 Wawrinka :prayer: Venceu o Ferrer por 6-7, 6-4 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2013 O Nadal venceu o 1º set por 6-4, o Berdych respondeu com um 6-1 no 2º. 4-3 para o espanhol no 3º set, sem breaks. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2013 6-4, 1-6 e 6-3 para o Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Novembro 2013 (editado) De 40-0 para novo break do Del Potro. Já vai em 4-1, dois breaks conseguidos. Federer recuperou um break, 5-4. Potro a servir para tentar fechar o primeiro set. Editado 9 Novembro 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2013 O Delpo conseguiu o break. 6-4 e 2-1 para o argentino. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Novembro 2013 Federer ganhou o 2º set no tie-break :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post