Lleyton Publicado 9 Novembro 2013 Federer ganhou o 2º set no tie-break :carinhoso: Vai levar um 6-2 (ou um parcial parecido) no 3º set... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Novembro 2013 Vai levar um 6-2 (ou um parcial parecido) no 3º set... Eu sei mas ao menos ganhou um set :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2013 PQP, detesto ver o Federer a ceder breaks com estas direitas na rede. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2013 Break para o Federer, que vai servir para fechar o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 9 Novembro 2013 Vai levar um 6-2 (ou um parcial parecido) no 3º set... :lol: Admito que tambem pensava que ele ia perder. Still, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Novembro 2013 A terminar da melhor forma, com um ás. 4-6, 7-6 e 7-5, triunfo difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Novembro 2013 wat, o Federer foi ganhar? :lol: Não vi a partir do 0-3 no 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2013 Excelente vitória do Roger. E histórica porque alcançou o Guillermo Vilas na 3ª posição entre os jogadores com mais vitórias na Era Open. Estão ambos com 923. À sua frente só os "inalcançáveis" Jimmy Connors (1242) e Ivan Lendl (1071). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Novembro 2013 Não esperava que desse a volta, mas ainda bem. Nadal vs Federer nas meias. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Novembro 2013 O jogo vai dar agora em directo na Sport.TV 3, para quem estiver interessado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2013 Break para o Nadal, que vai servir para vencer o 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 VAMOS!! Grande ponto do Fed. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Novembro 2013 Meh. Nadal muito consistente cá atrás. O Fed não consegue encurtar os pontos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2013 Meh. Nadal muito consistente cá atrás. O Fed não consegue encurtar os pontos. Nem acho. O Federer é que jogou mal nos pontos importantes, como sempre. O Djokovic deve limpar isto, da forma como o Nadal está a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2013 Não que esteja a dar grande resultado, mas estou a gostar de ver o Federer a optar pela resposta batida em vez da resposta em slice. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2013 Esta direita... Break para o Nadal, 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Novembro 2013 Feito, 7-5 e 6-3. Well done, Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2013 7-5 e 6-3 para o Nadal. Acabou a pior época de sempre do Federer. Espero ver melhor em 2014, apesar de não ter grande esperança nisso. Compartilhar este post Link para o post