Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

apesar de não ter gostado das vitórias em cima do meu Athlétic, eu devo lhe dar os parabéns. Excelente campanha,tanto na Liga, quanto na EL. :handclap:

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom arranque na Liga, mesmo o Barça com jogos a menos estas muito bem, na Europa classificação mais que merecida, quem sabe ate pode pintar um titulo biggrin.gif

Vai ser muito complicado travar este Barcelona :compinchas:

apesar de não ter gostado das vitórias em cima do meu Athlétic, eu devo lhe dar os parabéns. Excelente campanha,tanto na Liga, quanto na EL. :handclap:

Muito obrigado :compinchas:

4oFGEDy.png

Janeiro 2020

bbva.jpg

j1-27.png

Primeiro jogo de 2020. Recebemos o Rayo que está a realizar uma excelente época.

E desta vez a paragem só nos fez bem. Aos 6 minutos de jogo já Nabli e Umpeça nos tinham colocado a vencer por 2-0. Entramos mesmo com a corda toda, o Rayo não teve pernas para nós. E Chica aos 15 minutos de jogo fez novo golo ampliando assim a vantagem.

Aos 27 ficamos em superioridade numérica o que nos veio ajudar ainda mais na conquista dos três pontos. Mas era preciso continuar com o ritmo alto e prova disso foi o golo dos visitantes.

O segundo tempo já não teve grande história. O Rayo depois da expulsão recuou bastante e fechou muito bem os caminhos para a sua baliza.

j2-25.png

Jogo que encerra a primeira volta da liga… Não poderias ter iniciado melhor o jogo, Jairo ainda antes dos 10 minutos inaugurou o marcador. Mas pensava eu que conseguiriam manter a toada mas não. Adormeceram e deixaram-se empatar. Mas até foi bom pois a equipa pareceu acordar, pelo menos até ao intervalo.

O segundo tempo já foi bem mais monótono. Mas podíamos e devíamos ter vencido o jogo!!! Não era assim, com este resultado, que eu imaginava terminar a primeira volta.

j3-24.png

Mais uma recepção à Real Sociedad, desta feita para o campeonato. E desta vez entramos bem pois Saborit aos 3’ já fazia o estádio gritar golo!!! Pensei eu que ia ter um jogo recheado de golos.

Dominamos a toda a largura do terreno e só de longe conseguiam chegar com a bola à nossa baliza. O segundo tempo foi uma partida muito mais calculista. Ambas as equipas à espera do erro. Erro esse que não apareceu nem para nós nem para eles.

j4-18.png

Jogo em casa frente ao Granada. Pedia-se uma vitória para não deixar fugir os lugares da frente. Pelo menos um 2º/3º lugar é exigido. Mas falando do jogo propriamente dito .. Deixamos o adversário jogar mas mantivemos o perigo longe da nossa área (dos 13 remates, 8 foram de fora da área). Guinazu incorporou-se bem no ataque e fez o primeiro golo. Juanmi a passe de Eikrem fez o 2 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo gerimos bem o jogo e Toral ainda foi a tempo de ampliar a vantagem e fixar o resultado final em 3-0.

clas-25.png

Apesar dos jogos a menos, estamos a trabalhar bem para o segundo lugar.

rey.jpg

rey1-1.png

Uma viagem até ao País Basco, para a 1ªmão desta eliminatória para a Taça do Rei. Campo e equipa complicada. Mesmo assim optei por usar um 11 misto de titulares habituais e suplentes. Entramos a perder, não por estar a jogar mal mas porque um lance de bola parada fez a diferença, porque de resto estava a ser um jogo muito morno muito físico.

Também de bola parada chegámos ao empate durante o segundo tempo. O regressado Louati fez o golo. As melhores oportunidades foram da nossa autoria mas o empate final acaba por se justificar. Resultado esse que no global nos é favorável.

rey2-1.png

Depois do 1-1 fora de casa partíamos com alguma vantagem para este jogo. Além disso eles não estão num bom momento de forma. Mas, mais uma vez, entramos a perder. Não compreendo como isto acontece tanto. O que valeu é que Louati empatou praticamente de seguida evitando males maiores.

A partir daqui aumentamos a pressão e Toral conseguiu fazer o 2-1 antes de sair lesionado de campo. Espero que não venha aí mais uma vaga de lesões.

No segundo tempo era preciso uma dose extra de precaução pois um golo bastava para nós ficar fora da competição mas apesar da pressão conseguimos seguir em frente.

rey3.png

Adios!!!!!

rey4.png

Recebíamos o colosso Barcelona. O último encontro não é de boa memória para nós.

Entramos mal com Umpeça a fazer um autogolo, pensei que a equipa se ia deixar abater mas Jairo colocou tudo na estaca zero e até ao intervalo tanto o resultado como a exibição das duas equipas não sofreram alterações.

No segundo tempo fizemos um grande jogo até ao golo marcado pelo Alberto. Depois disso morremos na Praia. O Barça cresceu em campo e no marcador.

Fomos melhores até ao nosso segundo golo. Depois disso foi tudo muito taco a taco e acabamos por permitir a reviravolta.

rey5.png

Tarefa verdadeiramente impossível. Virar uma eliminatória em Camp Nou.

Uma grande primeira parte, com excelente futebol e golos para os dois lados.

No segundo tempo a partida continuou igual, claro que com a balança a pender mais para os da casa mas mesmo assim com muito e bom futebol praticado por ambas as equipas. Fizemos o nosso jogo, mas podíamos e devíamos ter feito bem mais do que o que fizemos no conjunto das duas eliminatórias.

dados-1.jpg

es-2.png

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na Liga, as vezes não compreendo esses jogos adiados do Barça icon_facepalm.gif

Na copa tiveste azar de pegar logo o barça, mais fizeste o que deu para fazer. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o que nao tinha visto e de facto tens feito um trabalho notavel com o Sevilha e estavas mesmo na luta por todos os trofeus, liga europa passaste o grupo muito facil, na liga em primeiro so com 3 derrotas, vais seguindo com um grande trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post

estiveste bem na taca mas agora e' vingar-se do Barcelona na liga. eu acredito. na liga europa esta tudo dentro da normalidade, tal como no Mexico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande forma na liga, só aquele resultado com o Osasuna é que pronto. Na taça calhou-te a melhor equipa do mundo ( :mrgreen: ) mas mesmo assim em casa bateste-te bem e perdeste sempre pela margem minima.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na Liga, as vezes não compreendo esses jogos adiados do Barça icon_facepalm.gif

Na copa tiveste azar de pegar logo o barça, mais fizeste o que deu para fazer. icon_mrgreen.gif

:compinchas:

Os jogos adiados é devido à participação no Campeonato do Mundo de Clubes.

Estive a ler o que nao tinha visto e de facto tens feito um trabalho notavel com o Sevilha e estavas mesmo na luta por todos os trofeus, liga europa passaste o grupo muito facil, na liga em primeiro so com 3 derrotas, vais seguindo com um grande trabalho :)

Estava na frente por tudo.. Barça arrumou comigo da Taça do Rei :facepalm:

estiveste bem na taca mas agora e' vingar-se do Barcelona na liga. eu acredito. na liga europa esta tudo dentro da normalidade, tal como no Mexico :compinchas:

Se não os conseguir vencer é esperar que eles escorreguem. :compinchas:

Continuas em grande forma na liga, só aquele resultado com o Osasuna é que pronto. Na taça calhou-te a melhor equipa do mundo ( :mrgreen: ) mas mesmo assim em casa bateste-te bem e perdeste sempre pela margem minima.

É daqueles jogos que o FM nos brinda de vez em quando :compinchas:

4oFGEDy.png

Fevereiro 2020

bbva.jpg

j1-28.png

Com apenas a disputa da LE e do campeonato decidi apontar baterias ao Campeonato espanhol. Villareal tinha de ser uma das primeiras vítimas.

E assim foi. Praticamente não deixamos o Villareal jogar. Apenas ver. Chegamos ao intervalo a vencer por 2-0.

No segundo tempo Nabli voltou a ampliar o marcador e só de bola parada criaram perigo (aliás deu golo). Depois adormecemos e permitimos quase o empate com o pressing final deles. Toral terminou com as duvidas ao apontar o 4-2 final!

j2-26.png

Mais uma viagem, desta vez até casa do Getafe. Oportunidade ideal para nos distanciar mais do Valência, 3º classificado, que empatou em casa do Real Madrid.

Começamos cedo a construir a vantagem. Eikrem fez o primeiro aos 7 minutos. Só de longe o Getafe ia criando perigo.

O mesmo Eikrem fez o gosto ao pé ainda mais duas vezes antes do intervalo elevando o marcador para 3-0.

Com o segundo tempo vieram ainda mais oportunidades para ampliarmos a vantagem mas o Getafe também intensificou a pressão e ia criando as suas oportunidades mas não houve mais golos até ao final do encontro.

j3-25.png

Terceira deslocação seguida. É mesmo para ver se eu escorrego.

A primeira parte passou praticamente sem história. Nem parecia um jogo de futebol. O segundo tempo já foi uma amostra mas ainda assim meteu dó. Valeu pelo golo do Pirulito. Mas quando pensei que tinha o jogo controlado lá teve de vir o golo deles. Um livre mal marcado como tudo mas mesmo assim entrou. Incrivel..

Dois berros para o banco e Alvaro e Nabli fazem golo, descomplicando um jogo que deveria ser fácil.

j4-19.png

Um jogo que se adivinhava fácil. Começamos a construir a vantagem logo aos 6 minutos por intermédio de Louati. Este é daqueles jogos em que tem de ser goleada.

Mayuka e Chica vieram ajudar para que isso acontecesse ao marcaram um golo cada um.

O Elche nem os pés na nossa área conseguiram colocar na primeira parte.

Voltamos a entrar com a corda toda e Nabli ampliou a vantagem. O Elche ainda esboçou uma reacção mas não tiveram andamento para nós neste jogo.

class-19.png

O Barça mesmo que vença todos os jogos fica apenas 1 ponto á nossa frente (acho que não me enganei nas contas desta vez)

europa-1.png

LE1-2.png

Para não fugir à regra este foi o meu 5º jogo seguido fora de casa.

Viajamos até à Holanda para defrontar o Vitesse. Pensei que ia ser mais fácil mas a verdade é que entramos a perder. O golo sofrido não nos fez despertar e a equipa continuou a jogar muito mal. Foi um penalti e um autogolo caídos do céu que nos permitiu fazer a reviravolta e acordar para o jogo. Eldin ainda ampliou o marcador mas a equipa estava mesmo a dormir pois ficou a ver a bola passar no lance do 3-2.

Já só rezava pelo intervalo.

No segundo tempo entramos com outra atitude em campo e Juanmi conseguiu bisar na partida.

Pareciam uma equipa completamente diferente no segundo tempo e de penalti voltamos a marcar. O Vitesse nada fez para contrariar a avalanche ofensiva que apresentamos no segundo tempo e Eldin também bisou no encontro e fixou o resultado final em 2-6.

LE2-1.png

Jogo facilitado pela vitória folgada fora de portas na primeira mão.

Tal como no último jogo voltamos a entrar mandões e em 25 minutos de jogo já tínhamos feito 3 golos, um deles pelo nosso DC júnior que fazia a estreia como titular na europa. Prevejo um grande futuro para este menino. O Vitesse não conseguiu criar qualquer perigo perto da nossa área no primeiro tempo.

Como seria de esperar no segundo tempo abrandamos um pouco o ritmo e isso bastou para eles reduzirem ao aproveitarem uma perda de bola infantil no nosso meio campo. Rodei muito a equipa para este jogo e isso talvez tenha tido influência para o segundo tempo, onde praticamente desaparecemos do jogo. Péssima segunda parte e fiz questão de o dizer aos jogadores!!!

dados-1.jpg

es1-55.png

Deixo agora aqui o meu calendário para Março.

marccedilo.png

Fácil não é? Espero pelo vosso totobola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça do Rei Ander Herrera acabou com as chances do Sevilha. Esse joga muito. Na liga se continuar com essa pegada vai ser campeão por antecedência, só não podes bobear,pois o time do Barcelona consegue o impossível e se recupera rápido. Agora na Europa pegou um tubarão pela frente, mas acredito que consigas passar pelos Madridistas. Avante Sevilha.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que o Barça ainda falte esses jogos, eu ainda acredito no teu titulo na liga, já na Europa não tiveste sorte para o próximo confronto, pegara logo o Real medinho.gif

Vamos a Luta torcida.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês de Fevereiro , agora é continuar a assim e podes mesmo ser campeão , quanto ao mês de Maço vai ser difícil mas aposto que ganhas 5 dos 7 jogos que tens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga isso foi um massacre autentico, e acredito que pelo menos o segundo lugar não te foge. O Vitesse no segundo jogo ainda fez uma boa recuperação, mas em casa foram totalmente destruidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho.Acredito que podes surpreender o Barcelona na Liga,quando a Liga Europa parece-me mais complicado.

Coragem !!

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça do Rei Ander Herrera acabou com as chances do Sevilha. Esse joga muito. Na liga se continuar com essa pegada vai ser campeão por antecedência, só não podes bobear,pois o time do Barcelona consegue o impossível e se recupera rápido. Agora na Europa pegou um tubarão pela frente, mas acredito que consigas passar pelos Madridistas. Avante Sevilha.

O Herrera juntamente com Neymar e Vitinho foram mesmo demolidores. Nunca os consegui parar. :compinchas:

Por mais que o Barça ainda falte esses jogos, eu ainda acredito no teu titulo na liga, já na Europa não tiveste sorte para o próximo confronto, pegara logo o Real medinho.gif

Vamos a Luta torcida.gif

Nunca dou um jogo como perdido. Mesmo que seja complicado espero sempre o máximo de todos os jogadores :compinchas:

Excelente mês de Fevereiro , agora é continuar a assim e podes mesmo ser campeão , quanto ao mês de Maço vai ser difícil mas aposto que ganhas 5 dos 7 jogos que tens :compinchas:

Ser campeão já era lindo mas.. tudo em aberto para já :compinchas:

Na liga isso foi um massacre autentico, e acredito que pelo menos o segundo lugar não te foge. O Vitesse no segundo jogo ainda fez uma boa recuperação, mas em casa foram totalmente destruidos.

Sim o 2º posto esse é meu o que nos permite a entrada direta na Champions, que era o meu principal objetivo., :compinchas:

Excelente trabalho.Acredito que podes surpreender o Barcelona na Liga,quando a Liga Europa parece-me mais complicado.

Coragem !!

O problema é que não estou apenas dependente de mim mas... :compinchas:

Obrigado a todos pessoal :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

4oFGEDy.png

Março 2020

bbva.jpg

j1-29.png

Primeiro encontro de primeiro grau neste mês.

Perante os nossos torcedores tínhamos de apagar a má imagem do jogo anterior para a LE. Começou melhor o Barcelona com Neymar e Vitinho a fazerem estragos. Pensei que vinha goleada mas não. A equipa soube levantar a cabeça e Eldin ainda no primeiro tempo colocou tudo na estaca zero.

M’Vila na segunda parte colocou-nos em vantagem e pensei que tinha o jogo ganho pois o Barça foi abaixo. Limitava-se a circular a bola mas sem perigo.

Até que num lance aparentemente perdido o nosso GR faz um autogolo. Não houve mais alterações até ao final e fica um amargo de boca muito grande por termos tido a vitória tão perto……

j2-27.png

Viagem até Madrid desta feita para defrontar o todo-poderoso Real Madrid.

E quem diria entramos praticamente a vencer com Toral a fazer um grande golo aos 14 minutos. Só de bola parada o Real nos assustava mas foram ineficazes durante toda a primeira parte.

M’Vila no segundo tempo cometeu um erro terrível permitindo o empate por Salah. A partir daqui o jogo caiu de qualidade e ninguém conseguiu desfazer o empate. Mas merecíamos algo mais deste jogo.

j3-26.png

Nesta jornada defrontamos o Racing a quem na primeira volta goleamos por 6-0. Seria magnífico repetir este resultado.

Jairo começou cedo a construir a nossa vitória, com um belo golo. Toral ampliou a vantagem. O Racing não dava mostras de conseguir inverter o rumo dos acontecimentos e só de bola parada criou perigo, inclusive acabou mesmo por marcar.

No segundo tempo o Racing sem saber ler nem escrever chega ao empate. Depois disto foi um festival de oportunidades falhadas e com isto 3 empate consecutivo para a liga sendo que este era escusado.

j4-20.png

Jogo com um adversário direto.. Não podia claudicar neste jogo.

Até aos 15 minutos foi tudo taco-a-taco, muito bem disputado este jogo. Até que Eldin fez golo. Daqui para a frente o Valência desapareceu do jogo. Dominamos por completo e a toda a largura do terreno. Mas ainda houve tempo para um ultimo calafrio mas a vitória acabou por finalmente nos sorrir!!!!

j5-9.png

A fechar o mês de Março mais um jogo complicado.

Toral omeçou por marcar/construir uma possível vitória apenas aos 27 minutos pois até aí foi um jogo muito equilibrado a meio campo mas em apenas 10 minutos fizemos 3 golos.

Finalmente uma exibição de encher o olho como há algum tempo não via.

Chica no segundo tempo aumentou a contagem e só Llorente colocava algum perigo na nossa área. O domínio continuou e Chica bisou fixando assim a goleada na melhor exibição da temporada.

class-20.png

Não perdi este mês mas também não esperava perder tantos pontos. Agora tenho mesmo que rezar por uma escorregadela do Barça e penso que o 2ºlugar está seguro.

europa-1.png

LE1-3.png

Eliminatória de alto risco. Começamos por jogar em casa. O ideal era não sofrer golos e vencer ou pelo menos empatar.

Começamos melhor nós com Toral a fazer o seu 10ºgolo da temporada mas o b*** do meu jogador, Saborit cabeceia à ponta de lança e faz um belo de um auto-golo e no lance a seguir faz penalti.. Que exibição de categoria não haja duvida.

O que vale é que Shelvey ainda empatou antes do intervalo. Adivinhem quem ficou no balneário? Quem foi quem foi? Pois é. Saborit!!!

Segundo tempo mais uma vez o desperdício.. E mais um penalti contra nós. Desta feita o GR defendeu. Mais um empate a dois. O 4º seguido!!! E tudo golos de m**** que sofro. Ressaltos e mais ressaltos e carambolas..

LE2-2.png

Segunda mão de um jogo em que o resultado do primeiro jogo deixou ainda mais complicado. Mas tudo é possível neste momento. Começamos muito mal e nervosos e talvez ter entrado com demasiadas cautelas tenha deitado tudo a perder. Salah aproveitou para colocar o Real em vantagem na recarga a um remate de CR7. Jogo pobre que fizemos.

Nunca conseguimos criar verdadeiro perigo e Isco de livre (de um angulo impossível) fez o 2-0 e matou o jogo.

dados-1.jpg

es1-56.png

Untitled-1_zps52995f72.png

mex-1.png

Um jogo para avaliar novos jogadores tendo em vista os futuros encontros oficiais.

Não há grandes comentários. Foi apenas uma vitória normal sem nada a apontar. Serviu para testes e rotação.

http://www.youtube.com/watch?v=ktvTqknDobU

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na liga, pena só aquele empate contra o Racing, tudo pode acontecer ainda na liga.. biggrin.gif

Na Europa fizeste o que deu, vida que segue compinchas.gif

Amistoso tranquilo para o México icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga Europa como previra o Real não vacilou,e na La Liga tens o 2º lugar à tua mercê.O título já é complicado,mesmo assim é uma época de sonho!!

Parabééns!

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário bastante complicado, só o empate com o Racing é que manchou a tua prestação. Na liga europa, teres jogado com menos um jogador e eles com mais um, não ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse titulo esta próxima e será uma luta a dois ja com os restantes a muitos muitos.

Na liga europa fizeste o que podeste, o real apesar de estar a fazer um mau campeonato nao deixa de ser o real.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem na liga, pena só aquele empate contra o Racing, tudo pode acontecer ainda na liga.. biggrin.gif

Na Europa fizeste o que deu, vida que segue compinchas.gif

Amistoso tranquilo para o México icon_mrgreen.gif

Foi mesmo um final de loucos :compinchas:

Grande save que aqui tens sem dúvida :)

Obrigado e ainda bem que aprecias :compinchas:

Na Liga Europa como previra o Real não vacilou,e na La Liga tens o 2º lugar à tua mercê.O título já é complicado,mesmo assim é uma época de sonho!!

Parabééns!

O Real aproveitou uma fase menos boa nossa :compinchas:

Calendário bastante complicado, só o empate com o Racing é que manchou a tua prestação. Na liga europa, teres jogado com menos um jogador e eles com mais um, não ajudou muito.

Mas mesmo assim conseguiu ser melhor que eu pensava :compinchas:

Ainda acredito nesse ttulo!!!

Eu também :compinchas:

Esse titulo esta próxima e será uma luta a dois ja com os restantes a muitos muitos.

Na liga europa fizeste o que podeste, o real apesar de estar a fazer um mau campeonato nao deixa de ser o real.

Real apostou mais na LE do que a liga :compinchas:

4oFGEDy.png

Abril/Maio 2020

bbva.jpg

j1-30.png

Primeiro um ligeiro update. O Barça perdeu um jogo que tinha em atraso. Neste momento com os mesmos jogos temos apenas 2 pontos a menos do que eles. A luta vai ser até ao final por isso qualquer falha é imperdoável.

A partir de agora não há jogos fáceis.

Um jogo muito “empapado” e o golo tardava em surgir. As oportunidades apareciam mas não estávamos a conseguir fazer o golo. Contra um adversário muito fechado pior ainda. Veio o intervalo e o 0 a 0 não desarmava.

Finalmente ao minuto 51 Toral faz as redes balançar e todos suspiramos de alívio. O pior estava feito. M’Vila ainda ampliou a vantagem para o 2-0 final. Custou mas mais 3 pontos para nós.

j2-28.png

Dérbi Sevillano…

Jogo de muita emoção dentro e fora das 4 linhas. Nenhuma das equipas quer perder este jogo.

Jogo de elevada intensidade e uma batalha, no bom sentido.

Mas foi preciso esperar até aos 15 minutos para o golo aparecer. Depois disto o jogo caiu em qualidade.

Segundo tempo cresceu em emoção mas muita incerteza no resultado até Jairo finalmente desbloquear o jogo e marcar o golo da vitória, depois da expulsão de um adversário!!!!

Peca por ser escassa esta vitória.

j3-27.png

Um jogo que se adivinha muito complicado para a nossa equipa.

Talvez seja a pior altura mas foi um jogo onde estreie uma nova tatica da minha autoria. Tinha tudo para correr mal. O certo é que correu bem. Um jogo muito disputado e muito bem jogado por ambas as partes. Perto do intervalo um penalti a nosso favor colocou-nos em vantagem. No reatamento sofremos o golo do empate e esperava tudo menos a reacção que a nossa equipa teve. Fomos para cima do Atlético e foram 3 golos sem resposta.

Toda a equipa funcionou como eu idealizei.

j4-21.png

No último jogo garantimos o segundo posto mas o título ainda é possível. Pelo menos matematicamente é possível.

Nesta fase qualquer escorregadela será fatal para qualquer uma das equipas.

Uma primeira parte muito a medo da nossa parte. Não queríamos mesmo cometer erros e isso causou muito nervosismo o que nos ia fazendo perder o jogo.

Apenas na segunda parte conseguimos soltar mais e melhor futebol e finalmente marcar golo. Depois do golo o jogo ficou partido mas o que importa são os 3 pontos.

j5-10.png

Não tinha grande confiança para este jogo. Mas não demonstrei isso em momento algum aos jogadores.

E Olinga veio dar-me razão ao fazer golo após erro defensivo. Não podia acreditar naquilo.

Mas M’Vila e Louati deram a volta ao resultado. Mas queria mais. Muito mais mesmo.

Mas a exibição tardava em chegar aos níveis que eu queria. Vá lá que Louati bisou e facilitou as coisas. Mais 3 ponto para a nossa conta.

j6-3.png

Visita ao reduto do Rayo. Mais uma batalha na nossa luta pelo título.

Principalmente depois de saber que o Barça perdeu em casa do Getafe!!!!!! Oportunidade de ouro para passarmos para a frente, isto a apenas dois jogos para o final!!!

E a equipa acusou essa pressão extra pis não estávamos a conseguir criar oportunidades, ao contrário do Rayo que já tinha aos 20 minutos acertados duas bolas nos ferros. Mas como a estrelinha estava do nosso lado, mesmo em cima do intervalo um autogolo de Dalmau colocou-nos em vantagem no encontro.

No segundo tempo Juami foi o meu coelho da cartola. Mal entrou em campo bisou na partida numa segunda parte onde não deixamos o Rayo jogar.

j7-1.png

Jogo perante a nossa massa associativa e vacilar é proibido. O Sonho está tão perto!!!!

Começamos praticamente com um penalti falhado, uma situação que não é normal acontecer por intermédio do Nabli. Mas Louati fez o favor de mostrar porque é que é ele o patrão da defesa e marca o 1 a 0. E assim terminou o primeiro tempo não antes de levar um susto num claro fora de jogo não assinalado.

O domínio acentuava-se, apenas faltava ser traduzido em golos, coisa que Toral, saído do banco tratou de fazer com muita classe. E não foi um mas sim dois golos praticamente de rajada.

Umpeça decidiu juntar-se à festa e marcou mais um para a sua conta pessoal. Tivemoscontrolo total das acções até ao final do jogo.

j8.png

JOGO DO TÍTULO!!!

Nunca pensei que logo na 1ªépoca fosse já disputar o titulo, mas o que é certo é que chegamos a este ponto apenas a depender de nós próprios. Basta uma vitória e já está.

O jogo é fora de casa contra o Osasuna .

Mas neste jogo parecia tar tudo contra mim. Aos dois minutos penalti contra nós… Que desastre…. (uma nota: no final do jogo, no relatório dizia “O arbitro X, terá de explicar a sua decisão de marcar um penalti a favor do Osasuna. Nem a ser roubados perdemos)

Mais eis que Toral entre em cena e em 5 minutos vira o resultado a nosso favor!!!

Barcelona ia ganhando por dois a zero também… Sentia-se os nervos a apertar. Quer nos adeptos quer no banco quer nos próprios jogadores.

Não conseguíamos pôr em prática o que treinamos durante a semana.

O Barça faz o 3-0 por isso um simples empate seria a morte do artista!! Finalmente o intervalo… Equipa podia respirar um pouco.

Vem a segunda parte e nenhuma alteração no resultado em ambos os campos. O tempa custava a passar até que Eldin, aos 75’….

GOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GGGOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOO!!!!!

Que explosão de alegria no estádio e fora dele…….

O Barça já goleava mas o título já não nos fugia!!!!!!

Apito final e………

Campeões, campeões nós somos campeões!!!!!!!

n1-13.png

n2-8.png

classi-1.png

Conseguimos ainda ser o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa

dados-1.jpg

es1-57.png

A destacar o Dominic que foi uma parede, Umpeça e Louati as nossas torres quer na defesa quer no ataque.

M'Vila foi o melhor elemento do meio campo e, sendo um médio mais defensivo, termina a época com 9 golos.

Em relação aos jogadores mais ofensivos, Eldin, Eikrem (que se não fosse a lesão por 4 meses teriamos feito um final de época ainda melor a nivel de exibições).

Toral, Nabli e Juanmi os homens golo, com destaque para o final de época do jovem Toral.

Tempo de vacances....

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico Sevilha icon_pray.gif

foste grandioso apenas 1 pontinho do Barça, sorte e mérito.. parabéns

Parabéns também pelo Save do Mês..handclap.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro parabéns pelo Save do Mês :handclap:

Segundo, nunca pensei que conseguisses ser campeão logo na primeira época, mas conseguiste montar uma boa equipa, apesar de não ter a qualidade do Barça, a qualidade do treinador foi suficiente. Que pensas fazer para a próxima época? Mudar de ares, ou transformar o Sevilha no maior de espanha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...