Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Do Anonimato ao Estrelato - México/Sevilla F.C., SAD

Publicações recomendadas

Muito obrigado Ricardo :compinchas:

Fantástico Sevilha icon_pray.gif

foste grandioso apenas 1 pontinho do Barça, sorte e mérito.. parabéns

Parabéns também pelo Save do Mês..handclap.gif

A sorte também é necessária no futebol :compinchas:

Primeiro parabéns pelo Save do Mês :handclap:

Segundo, nunca pensei que conseguisses ser campeão logo na primeira época, mas conseguiste montar uma boa equipa, apesar de não ter a qualidade do Barça, a qualidade do treinador foi suficiente. Que pensas fazer para a próxima época? Mudar de ares, ou transformar o Sevilha no maior de espanha?

Comecei a acreditar quando vi Barça e Real a escorregarem várias vezes mas também foi uma grandiosa surpresa para mim.

Para já o pensamento é ficar cá mas andam por aí uns rumores que não sei não... :mrgreen:

Parabéns pelo o Save do Mês bem mereces :compinchas:

Obrigado miúdo :compinchas:

O Save do mês, sem dúvida :compinchas:

Concordo tambem , save do mês :prayer:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo Save do mês e muitos parabéns pela conquista :compinchas:

Já agora no final da apresentação reparei que disseste "tempo vacances" , vacances quer dizer férias em francês será que te vais mudar para França ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela fantástica epoca, agora vais ficar para atacar a europa ou iras mudar de ares?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens :handclap:

Obrigado :compinchas:

Muitos parabéns pelo titulo e por seres o save do mes :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Muitos parabéns pelo Save do mês e muitos parabéns pela conquista :compinchas:

Já agora no final da apresentação reparei que disseste "tempo vacances" , vacances quer dizer férias em francês será que te vais mudar para França ?

Não.. Ainda não :mrgreen:

Muitos parabens pela fantástica epoca, agora vais ficar para atacar a europa ou iras mudar de ares?

Atacar a Europa e pelo plantel irás confirmar isso :compinchas:

Untitled-1_zps52995f72.png

Antes do inicio da pré-época houve tempo para dois jogo para a qualificação para o mundial

m1.png

Começa a nossa qualificação para o Mundial.

Grupo relativamente fácil. Logo no inicio aproveitamos para nos adiantar no marcador.

Coitado do Haiti. Nem cheirou durante todo o jogo. O relógio assinalava 21 minutos quando já estávamos a marcar o 3-0, resultado que durou até ao intervalo.

O domínio continuou no segundo tempo mas os ferros não estavam a ajudar a nossa equipa.

Ainda houve tempo para o Haiti fazer o tento de honra e de Treviño fazer ele também o gosto ao pé.

m2.png

Viagem até ao Panamá na caminhada para o Mundial.

Como vem sendo hábito o domínio pertencia-nos mas faltava materializar esse domínio.

Esse momento chegou ao à passagem do minuto 20 com praticamente dois golos de rajada. Ainda antes do intervalo Alvarez bisa na partida. Uma grande vitória perante um adversário “direto”.

Reparem bem nas estatísticas e vejam a quantidade de oportunidades flagrantes que tivemos e digam lá se o resultado não deveria ser mais volumoso? O Panamá só de longe criava algum perigo e num raro ataque mais trabalhado um ressalto bastou para reduzirem.

Calvo voltou a ampliar a vantagem. Este golo apenas veio comprovar o nosso total domínio do jogo mas ainda não tinha terminado pois Garcia fixou o resultado final em 5-1.

______________________________________________________________________________________________________________

4oFGEDy.png

mercado-1.png

Mercado bem movimentado para estes lados. Apostei claramente em melhorar a equipa da defesa ao ataque. Tanto em valor para o 11 como em qualidade das alternativas.

Podia ter vendido por mais alguns €, certos jogadores mas se não aceitava as propostas depois ninguém comprava.

Nas saídas, não aparecem os empréstimos e vendas de jogadores da equipa de juniores, equipa b e c porque senão a imagem era enorme :mrgreen:

plantel-8.png

O plantel para atacar todas as frentes será este. Porque tantos jogador? Todos os jovens que são já de grande potencial optei por os colocar já na equipa A, a treinar com eles e para ganharem alguns minutos, embora estejam selecionados para jogar pela equipa de juniores. Mais abaixo irei mostrar todos os jogadores por posição.

THcPitM.png

Esta será a táctica, criada de raiz por mim. De seguida irei então apresentar os jogadores por posição/função.

É algo diferente do que estou habituado a criar mas foi um conjunto de ideias que fui tendo. É um 4-3-3 que ofensivamente se torna num 4-2-3-1 ou 4-2-2-2 dependendo da interpretação.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

4oFGEDy.png

rXvt5RZ.png

Dominic fez uma grande época mas não podia deixar escapar este turco, principalmente a custo zero. Aytaç será titular mas tentarei rodar bastante aqui.

m0AP3Tp.png

T61LPj8.png

Gex99vH.png

Para esta posição procuro que quem lá jogue faça o que o Dani Alves fazia no Barça. Quero largura e profundidade na ala direita do ataque.

Fiamozzi e Kojima lutarão por este lugar. Kojima foi barato para a qualidade que tem e pelo que ainda pode crescer. Mais um lugar onde haverá grande luta pela posição.

BeMYieO.png

hBCepjg.png

izqKNY4.png

Se do lado direito quero um Dani Alves, do lado esquerdo procuro algo tipo Abidal nos tempos do Barça. Um defesa mais posicional e que suba , claro, mas pela certa.

Transitam da época passada os dois "donos" deste lugar. Alberto um homem da casa mas será Saborit o titular.

krNe9xq.png

Lrngstu.png

4E5iU2s.png

Uma das posições com mais opções e com mais qualidade, quer em termos de futuro quer para o "agora". Louati será titular. Depois Chica, Umpeça e Fulvinho lutarão entre si pela outra vaga. Sanagustín e Pérez são duas grandes promessas e futuros centrais desta equipa. Sanagustin terá mais oportunidades que Pérez.

eYRLQoY.png

Yl73oj8.png

R4ye6xv.png

MchQxRd.png

ib8zTFx.png

uQSaQ2D.png

DIFT35N.png

Um trinco que saiba jogar à bola e que seja muito pressionante e que apoie muito bem o ataque é o que quero nesta posição.

Para isso M'Vila e Rodrigues são os homens de quem mais espero isso. Buenaventura está aqui para crescer e se tornar um substituto à altura do M'Vila.

hRWFodg.png

iu50DWT.png

i9GBN6P.png

7AAsO6U.png

Jogador mais defensivo apesar de jogar à frente do Regista. Com estes dois mais o CJA, procurei que a atacar a equipa se transforme num 4-2-3-1 mais facilmente com este jogador a compensar as subidas do lateral direito. Inicialmente Rabiot iria ser o escolhido mas Mascáros tem feito uma excelente pré-época por isso será ele o titular. Um grande jogador que contratamos e a custo zero. Juan será mais um jovem á procura de oportunidades.

pC4rjVP.png

sglvMfq.png

UzqHYZx.png

WjtwOGj.png

O homem mais ofensivo do tridente de meio campo. Qualidade de passe é o que peço aqui. Oliver será o escolhido mas tem que jogar bem pois Eikrem está à espreita.

rRoh2Ae.png

u5qRVss.png

28DycAH.png

Jogador de quem espero que seja o "fura-defesas" que eu quero que seja. Cruzamentos, fintas e defesas com rins partidos é o que quero. Claramente Muniain será dono e senhor deste lugar. O meu maior investimento de sempre mas não o podia deixar fugir. Parigini será a alternativa e Rueda um jovem da cantera que terá direito a alguns minutos nas pernas.

o5jRwVs.png

lYjFJJq.png

NqyMBvG.png

C7d08Xp.png

Este jogador é uma espécie de segundo avançado, o criador de oportunidades de golo. Márcio encaixa como uma luva aqui. Del Olmo será a alternativa e Rafa um jovem à procura de minutos.

Y4tPePz.png

rygleLL.png

pGi2BgB.png

jdGDgth.png

Os matadores da equipa. Mas além disso não espero que se limitem a marcar mas também a assistir os colegas. Toral, será em quem deposito a minha confiança (rejeitei uma proposta de quase 20 milhões por ele), Nabli começou bem mas tem vindo a cair de produção. Hontecillas foi uma descoberta a custo zero na França. Por seu lado, Carvajal é um jovem a quem lhe darei minutos para o ajudar a crescer.

Va443mu.png

tp8Dq2X.png

tKnHSeI.png

euMdda5.png

:smilie_cmpt:

E aqui estão todos os meus guerreiros.

Qual a vossa análise?

E já agora estarei dispovível para uma conferência de imprensa por isso fico à espera das vossas questões.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

bons resultados com o Mexico e boas contratacoes no Sevilla. continua o bom trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O cabelo do Juan Jose :funny:

Gosta da tua formação, bem construida e diferente do normal. O numero 10 é capaz de ir fazer bastantes golos, tou curioso em ver como irá ser os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

grande época no Sevilha, nesta é para a champions!

faço minhas as tuas palavras :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados com o México e a formação que apresentaste é bastante curiosa estou para ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muniain, Oliver e Rabiot :carinhoso:

Gosto bastante desses três, quanto ao resto excelentes jogadores.

Os dois primeiros são mesmo das melhores contratações :compinchas:

bons resultados com o Mexico e boas contratacoes no Sevilla. continua o bom trabalho :handclap:

Muito obrigado cadete :compinchas:

Gosta da tua formação, bem construida e diferente do normal. O numero 10 é capaz de ir fazer bastantes golos, tou curioso em ver como irá ser os jogos.

Parece aqueles gajos da América :mrgreen:

Mas o 10 não tava a ser o que eu queria já tive de alterar um pouco. :compinchas:

grande época no Sevilha, nesta é para a champions!

faço minhas as tuas palavras :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Calma com a Champions ainda :compinchas:

Bons resultados com o México e a formação que apresentaste é bastante curiosa estou para ver o que vai dar.

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4oFGEDy.png

Pré-época

pre-2.png

Agosto 2020

Supertaça

sp1.png

Este ano temos também a possibilidade de conquistar a Supertaça. Defrontamos o vencedor da Taça do Rei: o Valência.

O primeiro jogo é em casa deles. Começamos melhor desta vez. Num lance em que o GR saiu da área para aliviar, Alberto aproveitou e de longe e de primeira fez golo. Mas não durou muito a festa pois de canto sofremos o empate.

Tínhamos menos bola mas eramos mais objectivos com ela. As melhores oportunidades eram de nossa autoria.

O Valência de bola parada criava bastante perigo, já que tinha em campo Lacina Traoré mas foi M’Vila a cometer um erro e fez um autogolo. Este golo ditou a derrota mas estamos já ansiosos para corrigir este resultado em nossa casa.

sp2.png

Tal como tinha dito estávamos desejosos de corrigir a derrota na primeira mão. Marcamos um golo fora por isso sentia-me confiante na reviravolta.

Logo aos 2 minutos, Márcio num remate de longe faz a bola embater com estrondo na barra.

Mas o melhor estava para vir com Oliver a fazer o golo á passagem da meia hora de jogo.

Estavamos a conseguir controlar o Valência e a continuar a criar perigo. Eles só de longe lá iam e mesmo em cima dos 90 Toral faz o 2-0 e arruma a questão de vez.

A Taça é NOSSA!!!!!!!

bbva.jpg

j1-31.png

Finalmente começa a nossa defesa do título espanhol.

E nada como começar em casa perante os nossos adeptos. Jogo perante o promovido Zaragoza portanto jogo de baixo risco.

Uns primeiros 15 minutos mornos, com algum domínio mas nada de especial.

O primeiro grande lance de perigo deu golo com Toral a fazer o 1º da época. O domínio era avassalador e o Zaragoza nem passou do meio campo até Márcio Ferreira ampliar a contagem. No único lance antes do intervalo em que eles foram à baliza (um lançamento de linha lateral longo para dentro da nossa área) os defesas ficaram a olhar e deu golo. Isto é que não pode acontecer. Distracções destas não.

Voltamos dos balneários com uma atitude diferente, mais sérios.

Um penalti permitiu a Parigini se estrear a marcar nesta temporada. Até ao final continuamos a mandar mas não conseguimos penetrar a defesa deles pois apesar de jogarem a menos um conseguiram fechar bem os caminhos para o golo.

j2-29.png

Viagem relativamente fácil mas jogos fora nunca são fáceis.

Optei por colocar alguns jogadores que ainda não se tinham estreado.

Demorou mas o golo apareceu aos 28 por intermédio de Toral mas quando pensava que vinha uma goleada, o Córdoba, no único remate que fez marcou golo.

Toral era o único dos que tentava fazer algo para alterar o rumo dos acontecimentos. Acabou por ser o recém entrado Umpeça a fazer o golo mas segundo remate à nossa baliza e segundo golo!!!!! Que m*** é esta? Foi preciso o minuto 90 para Saborit ir lá cima fazer o golo da vitória. Tivémos oportunidade mais que suficientes para ter um jogo bem mais tranquilo.

clas-26.png

dados-1.jpg

est.png

fcl8faA.png

grupocha.png

Grupo bastante traiçoeiro.

PS:

Este é o nosso calendário para Setembro. E além disto jogos das selecções!! Haja força nas pernas

setemb.png

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época .

Parabéns pela Supertaça :compinchas:

Arrancas-te bem no campeonato , e na Champions tens um grupo difícil mas deves passar a próxima fase , porque o Inter já não é assim muito forte no FM .

O mês de Setembro vai ser complicado , mas acredito que consigas ganhar os jogos todos do mês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça.. handclap.gif

Começaste bem a liga, vamos ver os próximos jogos, na Champions tens um grupo difícil quero ver como se sai nele, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época .

Parabéns pela Supertaça :compinchas:

Arrancas-te bem no campeonato , e na Champions tens um grupo difícil mas deves passar a próxima fase , porque o Inter já não é assim muito forte no FM .

O mês de Setembro vai ser complicado , mas acredito que consigas ganhar os jogos todos do mês :compinchas:

Parabéns pela Supertaça.. handclap.gif

Começaste bem a liga, vamos ver os próximos jogos, na Champions tens um grupo difícil quero ver como se sai nele, vamos lá compinchas.gif

mais um bom arranque e parabens pelo caneco :handclap:

Grande arranque, com já uma conquista, e para ajudar à festa o Real e o Barça já perderam pontos.

Não consigo ver as fotos :/

so so eu que n vejo nada...?

também não consegui visualizar ás imagens.

Antes demais obrigado a todos.

E já conseguem ver?

Compartilhar este post

Link para o post

já visualizo as imagens. Mês de Setembro complicado com 5 jogos dificílimos pela frente. Boa sorte e acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...