Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[FM2014] FMRTE 2014

Publicações recomendadas

Já está para download a algum tempo na baia dos piratas mas acho que não dá para o ultimo patch

esqueci-me de dizer que é o do último update 14.1.4

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que me encham a caixa de msg:

A da baía não existe. Estavam a dizer que não existia o programa para última patch, mas existe. Claro que não dá para fazer/gravar mudanças, o que para mim também não é necessário. Que apenas o uso para CA/PA.

Basta ir ao site do mesmo.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo,

Qual dos aplicativos é o melhor:

O FMRTE ou o IGE disponibilizado pelo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Apenas para avisar que provavelmente não iremos ter o FMRTE 2014 14.1.4 (o dos pobres, se é que me entendem). A malta que trabalha nisso não consegue pôr aquilo a funcionar e já desistiram mesmo de tentar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Chatisse.. :( ..

Pedir 5 euros por um editor é meio estúpido mas o criador lá sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Apenas para avisar que provavelmente não iremos ter o FMRTE 2014 14.1.4 (o dos pobres, se é que me entendem). A malta que trabalha nisso não consegue pôr aquilo a funcionar e já desistiram mesmo de tentar. :(

Parece que pelo update que fiz do FMRTE, ele fizeram alterações na estrutura do FMRTE relativamente a licenças.

parece que esta mais dificel ele crackarem.

Compartilhar este post

Link para o post

que treta man, o criador do fmrte poderia ceder uma versão que fosse possivel mexes em algumas coisas isto de querer fazer dinheiro a pala disto e uma estupides, nao quero dizer que tenha de fazer a borla mas possas eu quando quero fazer uma doação dou o que quero e nao o que pedem deviamos ser livres de dar o que queriamos agora ter de dar 5 euros porra isso e uma abuso, quer ficar rico sem tirar o cu da cadeira ou que, no fm passado havia um editor menos complexo que este já existe versão para este fm?? esse sim era de borla nao tinha era tantas funções como esta mas ja ajudava com lesões e tal

Compartilhar este post

Link para o post

que treta man, o criador do fmrte poderia ceder uma versão que fosse possivel mexes em algumas coisas isto de querer fazer dinheiro a pala disto e uma estupides, nao quero dizer que tenha de fazer a borla mas possas eu quando quero fazer uma doação dou o que quero e nao o que pedem deviamos ser livres de dar o que queriamos agora ter de dar 5 euros porra isso e uma abuso, quer ficar rico sem tirar o cu da cadeira ou que, no fm passado havia um editor menos complexo que este já existe versão para este fm?? esse sim era de borla nao tinha era tantas funções como esta mas ja ajudava com lesões e tal

Tipo eu até acho que para quem quisesse ter o FMRTE completo, tivesse de fazer uma doação de 2€, porque aquilo exige muitas horas e esforço, mas 5€ acho muito. O gajo começou a ver que havia muita gente a utilizar o programa e apenas viu uma forma de fazer dinheiro. A única coisa que ele tem de utilizar é o pc (não tem de comprar materiais). E claro, há muitos milhões de pessoas a jogar FM.

5€*100=500€ Agora imaginem se houver 500 pessoas a comprar o programa, são 2500€.

O programa que estás a falar é o FM Editor live. Eu sinceramente até preferia esse, muito simples mas que em conjunto com o Genie Scout dava para a malta se orientar. Penso que para este FM não há. Vamos ver se eles fazem para este FM. Espero que sim.

EDIT: Havia malta a preguntar se iriam lançar o FMEL para o FM 2014 e ele respondeu:

"It's not certain we'll produce FMEL 2014, because the main author of the app has to serve his military duty now and won't be able to work on FMEL. We'll try but can't promise anything at the moment". 2013-11-30 19:55

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para evitar um texto implacável com argumentação sustentada, com a minha opinião sobre isto... apenas deixo algumas perguntas.

1- Já imaginaram se os criadores de kits logos skins taticas data updates... tudo! que aparece extra, fossem cobrar as suas horas que perdem para nos fornecer o referido a trás?

2- Não será demasiado ridículo, o jogo mais conceituado de treinadores necessitar que existam pessoas como as referidas a cima, a fazer o trabalho que competia a quem recebe os 50 euros do jogo?

Na minha opnião como consumidores estamos a ser muito mas muito pouco exigentes. Um jogo que já esta quase a fazer 10 anos de sucesso, devia nos fornecer tudo! 50 euros para umas cara pretas e símbolos e predefinidos com duas cores? Eles tem dinheiro mais que dinheiro para tratar de licenças... na minha opinião os FM's são dos jogos mais pobres em comparação preço e qualidade que nos oferece, nós todos temos culpa nisto, pois habituamos muito mal a SIGAMES, ao fazer mos o trabalho que a eles lhe compete. Hoje em dia é inadmissível um jogo vir tão pobre para a mão do consumidor, temos o caso do PES VS FIFA, olhem se o PES não começou a dar da perna para não vir la os Lisboneras Esportivas Man Red e Man Blue...

Editado por diogo cyrus

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe o FMRTE para o novo patch?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a falar a sério ou a gozar?

Compartilhar este post

Link para o post

O FMRTE pago, há. O FMRTE (para os que não querem pagar) não há e não vai haver. Portanto quem quiser usar o FMRTE, tem de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O FMRTE pago, há. O FMRTE (para os que não querem pagar) não há e não vai haver. Portanto quem quiser usar o FMRTE, tem de pagar.

Mas nas páginas atras li que alguém contornou esse problema ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

LoL não mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...