Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Excelente início de época! Já alcançaste o primeiro lugar e a continuar assim vai ser muito complicado sair de lá. Tiveste duas derrotas e as duas foram em casa. A rotação de jogadores não correu bem e nem com o apoio dos adeptos chegou para motivar os jogadores!

Essa partida diante o Barberton foi memorável e tu pareces ter o dom da palavra, ou então vais de caçadeira para o balneário. :medinho:

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente início de época! Já alcançaste o primeiro lugar e a continuar assim vai ser muito complicado sair de lá. Tiveste duas derrotas e as duas foram em casa. A rotação de jogadores não correu bem e nem com o apoio dos adeptos chegou para motivar os jogadores!

Essa partida diante o Barberton foi memorável e tu pareces ter o dom da palavra, ou então vais de caçadeira para o balneário. :medinho:

Força! :compinchas:

Muito obrigado :)

Naquele jogo fui agressivo ao intervalo e fiz umas alterações táticas que foram as mais acertadas.

Quanto à rotação era inevitavel pois a equipa titular estava muito cansada.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Entrevistas:

image.png

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Vou começar por falar neste mês do que menos me interessa neste momento que é trocar de clube, visto que me apareceram 3 propostas para uma entrevista, sendo as duas primeiras de clubes da primeira divisão da Tanzânia, uma proposta a do Polisi Dodoma até que era interessante, pois iam em 2º lugar a 8 pontos do primeiro sendo praticamente impossível de alcança-los, mas eu estou bem lançado para ganhar um titulo nesta divisão e é preciso muito mais neste momento para me tirar do MP Highlanders, até porque a qualidade a nível de jogadores e reputação da liga é mais ou menos a mesma que a liga onde estou agora.

A ultima proposta era da Republica Dominicana, para passar umas férias até pode ser bom mas para treinar nem pensar, pois são todos amadores e o campeonato nem acesso a Champions tem por isso era impossível de aceitar.

Quanto ao campeonato, vacilamos um pouco no mês de Dezembro e Janeiro, dois empates e uma derrota colocaram-nos apenas com 2 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, se bem que o terceiro já está a perder o gás e penso que mais cedo ou mais tarde acontece o mesmo ao Mankete Fc.

Foram jogos onde tivemos muito mal essencialmente a atacar, falhamos golos e mais golos, então neste ultimo empate contra o Amazayoni foi horrível, eles marcaram perto do fim num lance irregular, mas nós falhamos lances clamorosos, nomeadamente um na primeira parte onde o nosso extremo esquerdo Collen Rebelo, falhou um penalti, pois mandou à trave, a bola foi devolvida e conseguiu rematar contra o guarda-redes que se encontrava no chão do lado direito da baliza....

Outras situações se seguiram como um lance na segunda parte onde o Ryan Ahmed extremo direito passa por três e com um colega ao lado decide rematar para fora e sem ângulo, fiquei possuído.

Acho que não lidamos nada bem com a pausa de inverno, não consegui arranjar amigáveis e a equipa deu-se mal, temos de voltar a recuperar a forma muito rapidamente, pois temos um campeonato para vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

nao podias sair ja dai. tens um objetivo a alcancar. continuas bem na liga, apesar de perderes alguns pontos, mas como disseste, os seguidores tambem irao perder pontos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rejeitar as propostas pois estás a fazer um grande trabalho no clube e ainda que o segundo classificado esteja apenas a dois pontos, tens tudo para conquistar o campeonato. Depois, caso apareça alguma proposta interessante, é pensar e ver o que será melhor.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nomeadamente um na primeira parte onde o nosso extremo esquerdo Collen Rebelo, falhou um penalti, pois mandou à trave, a bola foi devolvida e conseguiu rematar contra o guarda-redes que se encontrava no chão do lado direito da baliza....Outras situações se seguiram como um lance na segunda parte onde o Ryan Ahmed extremo direito passa por três e com um colega ao lado decide rematar para fora e sem ângulo, fiquei possuído.

Isso resolve-se facilmente: Vais à vista geral das tácticas -> jogador -> escolhes a posição do jogador -> adicionar instrução -> rematar menos

Editado por freddy6199

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em rejeitar aquelas entrevistas. Estar a ir muito bem no campeonato e a subida esta a começara ficar perto apenas tens de te distanciar do segundo lugar porque o resto ja esta longe

Compartilhar este post

Link para o post

nao podias sair ja dai. tens um objetivo a alcancar. continuas bem na liga, apesar de perderes alguns pontos, mas como disseste, os seguidores tambem irao perder pontos... :compinchas:

Estou confiante que no fim sairemos vencedores mas....isto só acontece se não perdermos jogadores entretanto, os jogadores tem contratos amadores e qualquer equipa os pode contratar, estamos dependentes da nossa sorte.

Fizeste bem em rejeitar as propostas pois estás a fazer um grande trabalho no clube e ainda que o segundo classificado esteja apenas a dois pontos, tens tudo para conquistar o campeonato. Depois, caso apareça alguma proposta interessante, é pensar e ver o que será melhor.

Para já estou focado no MP Highlanders, para o ano logo se vê, tenho que avaliar muito bem toda a conjuntura.

Isso resolve-se facilmente: Vais à vista geral das tácticas -> jogador -> escolhes a posição do jogador -> adicionar instrução -> rematar menos

Mas rematar menos depois fazem coisas que nao quero, isto tem a ver com o nivel de decisões deles e no nivel em que treino tenho que me sujeitar a estas coisas,

Excelente início! :compinchas:

Muito obrigado :)

Fizeste bem em rejeitar aquelas entrevistas. Estar a ir muito bem no campeonato e a subida esta a começara ficar perto apenas tens de te distanciar do segundo lugar porque o resto ja esta longe

Para subir de divisão ainda tenho muito que andar, primeiro tenho que ser campeão de serie depois vamos a mais um campeonato tipo playoff com os 8 campeões de serie, não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

nedbacnk_cup.jpg

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Vou começar por falar na Taça, competição que tínhamos como objetivo proposto pela direção de sermos o máximo competitivos possível, e com o adversário que nos calhou ninguém achava que fossemos passar desta ronda, pois tem uma equipa melhor, com mais opções e com qualidade superior, nós apenas jogamos dando o máximo e fosse o que Deus quisesse, no fim do jogo ficamos com a sensação de dever cumprido e após estarmos a perder por 3-0 conseguimos com muito esforço e sacrifício recuperar dois golos.

Quanto ao campeonato seguimos com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado que nos tem mordido e muito os calcanhares, mas nem tudo foram rosas nestes dois meses, com os resultados negativos que tivemos o Mankete conseguiu recuperar os pontos que tinham de desvantagem e passaram-nos ficando com os mesmos pontos que nós, tudo se deveu ao nosso empate e à nossa derrota, sendo esta ultima muito difícil de digerir pois eu considerei este jogo uma final e falhamos, fomos ultrapassados, num jogo onde fomos muito inferiores e fomos claramente derrotados.

No empate que tivemos, foi também um jogo extremamente difícil de digerir pois estamos a ganhar por 3-1 num jogo que estava a ser completamente controlado por nós e de um momento para o outro vimos o nosso controlo ir por agua abaixo e deixamos que o adversário empatasse, foi terrível o sentimento do golo do empate aos 87 minutos.

De resto temos tido vitórias bem consistentes e penso que se deve à ligeira mudança tática que fiz, disse ao avançado para rematar mais pois estava a vacilar muito em frente a ela e estávamos a perder muitas ocasiões e comecei a treinar movimento atacante pois o adjunto estava a alertar-me para a vulnerabilidade das defesas adversárias.

Vamos agora enfrentar os últimos 4 jogos da fase regular da temporada e espero ser ao fim dos 4 jogos e com 5 pontos de vantagem campeão de serie e conquistar o meu primeiro titulo da carreira no Football Manager 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

a taca nao era o objetivo, a liga sim. continuas bem e a vantagem de 5 pontos permite respirar um pouco melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco tremidito mas ainda tens vantagem suficiente para poder respirar sem dificuldade... Mas não podes descurar apesar de só faltarem 4 jogos... Há que manter a rapaziada com moral elevada. Na Taça pouco ou nada havia a fazer mas bateste-te muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

a taca nao era o objetivo, a liga sim. continuas bem e a vantagem de 5 pontos permite respirar um pouco melhor

Mas nunca embandeirar em arco.

Continuas lider e com uma vantagem considerável já... :compinchas:

Espero conseguir mante-la.

Um pouco tremidito mas ainda tens vantagem suficiente para poder respirar sem dificuldade... Mas não podes descurar apesar de só faltarem 4 jogos... Há que manter a rapaziada com moral elevada. Na Taça pouco ou nada havia a fazer mas bateste-te muito bem

São quatro jogos decisivos e não vejo o Mankete perder agora os seus jogos, mas agora é que se vão ver os campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente temporada e a 5 pontos do segundo colocado acredito que consiga 3 vitórias em 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela excelente temporada e a 5 pontos do segundo colocado acredito que consiga 3 vitórias em 4 jogos.

Tambem espero :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

image.png

Bosso.jpg

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Playoff de Promoção:

image.png

Comentário Geral:

É com muita felicidade que vos apresento o novo campeão de serie da 3ª Divisão Nacional da África do Sul, depois de uma época cheia de êxitos e onde estivemos na frente do campeonato quase a época toda, finalmente e ao fim de 28 jogos sagramo-nos oficialmente campeões e vamos poder disputar o playoff de promoção para a 2ª Divisão da África do Sul.

Não demos qualquer tipo de hipótese nestes últimos quatro jogos, onde vencemos claramente por 4-2 nos três primeiros jogos do mês, num período fortíssimo da nossa equipa, período que não foi tão bom para os nossos rivais do Mankete que perderam e empataram os ultimos três jogos sendo que só ganharam o ultimo e daí a diferença pontual que tivemos no final, bem superior aos 5 pontos que tínhamos de vantagem à entrada para estes últimos quatro jogos.

No ultimo jogo do campeonato, a direção decidiu fazer o dia do adepto e atraiu muito mais gente ao nosso estádio, temos sempre uma casa com cerca de 300 pessoas e estiveram 600 pessoas para este jogo que assistiram a um grande jogo, com muitos golos e muita emoção, num jogo a feijões foi muito bom de ver e assistir.

Vamos agora enfrentar adversários mais poderosos no playoff, pelo que já vi, somos das piores equipas mas mesmo assim vamos lá ver o que podemos fazer, sem pressão para subir, apenas com muita vontade de competir ao nível mais alto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo merecido título... O adversário também deu uma ajuda com uma série nada boa mas o mérito é todo teu, bem podes agradecer ao "4" :mrgreen: . Agora vem aí uma fase em que as esperanças de subir acredito que sejam "mínimas" mas és capaz de surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo merecido título... O adversário também deu uma ajuda com uma série nada boa mas o mérito é todo teu, bem podes agradecer ao "4" :mrgreen: . Agora vem aí uma fase em que as esperanças de subir acredito que sejam "mínimas" mas és capaz de surpreender.

Como já disse vamos jogar pelo prazer de jogar e de competir, não vou com as expectativas muito altas, vou tentar fazer o melhor que conseguir.

Obrigado :compinchas:

Excelente trabalho André :) Continua! :handclap:

Obrigado :)

o titulo foi merecido. agora e' coroa-lo com a subida :compinchas:

Isso é que era.... mas é dificil :/

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Playoff de Promoção:

image.png

image.png

Entrevistas:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma longa época finalmente chega ao fim, provavelmente com o momento mais tranquilo de toda a época, visto que tentamos fazer o melhor possível mas não conseguimos subir, havias como já tinha observado equipas muito fortes e que cumpriram com essa expectativa.

Neste playoff conseguimos uma classificação bastante respeitável e conseguimos bater o pé a alguns clubes bem superiores, nomeadamente o Durban Warriors, clube que nos eliminou na taça, desta vez apelei à vingança e ganhamos por 5-3, isto quando ao intervalo perdíamos por 2-1.

Chamo à atenção para o numero exagerado de penaltis que tivemos contra, só nos primeiros 3 jogos tivemos 5 penaltis contra, sendo que definiram os resultados em dois jogos, agora não sei se é por sermos pequenos demais para esta competição e estarmos a incomodar muita gente ou se simplesmente houve muito desleixo nosso, mas que acho bastante exagerado lá isso acho.

Após o bom inicio a equipa começou a perder forças e a experiência e qualidade dos adversários sobressaiu, de modo que acabamos em 5º lugar, com mais pontos do que pensei fazer.

Quanto ao meu futuro, pelo que podem ver das entrevistas, houve uma que aceitei, pois bem, trata-se de um clube do 4º escalão Australiano que tem origem portuguesa, se repararem tem o símbolo da F.P.F e as cores do clube são as da seleção, achei que seria um projeto bem interessante, ainda para mais disseram que as finanças estão "ok", decidi aceitar e ver o que tinham para oferecer.

O outro clube é da mesma divisão mas vi logo que não tinha condições para mim.....mas a esta altura vocês podem já estar a somar 1+1 quanto ao meu futuro, o que é certo é que, a meu ver, consegui o impossível com esta equipa que tinha como objetivo um lugar a meio da tabela, e esta equipa não me oferece condições para continuar, é uma equipa que muito dificilmente sai da cepa torta, pois não tem poder económico para evoluir e com a divida que tem, muito mais difícil se torna.

De modo que, como o meu contrato acaba este ano, decidi sair em glória e ver que clubes é que estão receptivos a receber-me, pois penso que este ano foi bastante lucrativo para mim, em termos desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente foi complicado. apos as duas vitorias, as derrotas normais. boa campanha e espero que tenhas ainda mais sucesso na Australia...

Compartilhar este post

Link para o post

Impediram-te de subir, ninguém queria o desconhecido Highlanders noutra divisão. Sais em glória do clube e espero que os contactos com o novo clube surtam o efeito desejado, ainda por cima com ligações a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei bem o teu percurso até aqui, já que sou um membro relativamente recente. Mas vou ter-te debaixo de olho a partir de agora, acompanhando a tua nova aventura em terras australianas. Boa sorte e aguardo com expectativa o nome do clube :compinchas:

cac6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...