Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Está a ser um começo muito bom, e o grupo da Libertadores parece acessível, agora é continuar assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um ótimo inicio, dominando todos os campeonatos, sinto cheiro de títulos biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é que é equilibrio entre ti e o Internacional, nenhum dos 2 vacila e só perdem pontos mesmo um com o outro, na libertadores está tudo bem encaminhado para seguires em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo excelente. Continua assim :compinchas:

Obrigado :)

Está a ser um começo muito bom, e o grupo da Libertadores parece acessível, agora é continuar assim :compinchas:

Tivemos muita sorte com o grupo, bastante acessivel e para passar sem derrotas :)

Tiveste um ótimo inicio, dominando todos os campeonatos, sinto cheiro de títulos biggrin.gif

Eu tambem e vim para este clube para lutar por titulos :)

Excelente inicio, vamos a ver se és capaz de limpar tudo.

Esperemos que sim :)

Bem isso é que é equilibrio entre ti e o Internacional, nenhum dos 2 vacila e só perdem pontos mesmo um com o outro, na libertadores está tudo bem encaminhado para seguires em frente.

Empatamos contra eles mas são bem inferiores a nós, nem se compara.

Um bom inicio no Gauchão e na Libertadores vai passar fácil nesta fase de grupo. :handclap:

Á partida sim, é um grupo muito facil :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Ga_ch_o_2014.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Final:

image.png

image.png

copa_libertadores.jpg

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Oitavos de Final:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Sorteio da Meia Final:

image.png

brasileirao.jpg

Campeonato:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência de atualizações, tenho estado num período intensivo de avaliações e não tenho tido tempo para tal, ou melhor, tempo ate tenho, mas não tenho tido a paciência necessária para atualizar a página e mais vale atualizar com cabeça tronco e membros do que às três pancadas.

Começando com o campeonato estadual gaúcho, foi com grande naturalidade que vencemos a fase regular e nos qualificamos para o playoff para apurar o campeão do campeonato estadual.

Nas meias finais encontramos o Caxias que derrotamos facilmente, graças a dois jogaços de um homem que tem um potencial enorme e que aos poucos vai mostrando do que é capaz e evoluindo imenso, esteve em grande o Da Silva e com apenas 19 anos fez um penta contra o Caxias e na segunda mão bisou, ou seja, Da Silva 7- Caxias 2, tão cedo os adeptos do Caxias não vão esquecer este miúdo prodígio.

Na final encontramos como era de esperar os nossos rivais do Internacional, na primeira mão ainda trememos e não sei explicar o que falhou da minha parte para que tivéssemos perdido, a equipa não entrou com a força necessária e o Internacional vinha pronto e a comermo-nos vivos, facilitamos e pagamos a fatura.

Para a segunda mão alterei o esquema tático e corrigi o que estava errado no meu 4-2-3-1 e goleamos o Internacional por 4 bolas a zero, um resultado que ficará na cabeça dos adeptos que ainda para mais deu o titulo de campeão gaúcho ao Grêmio e passamos a ser Bicampeões do Campeonato Estadual Gaúcho.

Neste período tivemos tam bem o nosso primeiro jogo para a Serie A brasileira, um jogo complicado e que ainda mais difícil se tornou devido ao calendário, pois tive que poupar jogadores neste jogo contra o Botafogo para a Copa Libertadores.

Entramos a perder e experimentei logo o 4-2-3-1 que goleei o Internacional, bendita a hora que o fiz, marcamos 4 golos e vencemos o nosso primeiro jogo do campeonato, uma mudança drástica na forma de jogar, foi incrível.

Para finalizar, falo-vos sobre a Libertadores, neste período demos continuação à fase de grupos e foi com grande facilidade que ganhamos os tres jogos que restavam e passamos em primeiro do grupo e ficamos também em primeiro de todos os grupos, o que se traduz no confronto contra a equipa teoricamente mais fraca da prova que se qualificou e que neste caso foi o Guarani do Paraguai.

Foi uma equipa que ultrapassamos com bastantes facilidades, dominávamos todos os setores do jogo e estávamos sempre presentes para destruir jogo adversário e ter bola, quase nem respiraram durante os 180 minutos da eliminatória e o facto de terem sido eliminados foi algo natural e expectável.

A eliminatória seguinte foi a maior surpresa desde que cheguei, estava cheio de medo com a ideia de enfrentar o Timão, pois tem uma equipa temível e foi com grande surpresa que dominamos a eliminatória, fomos extremamente eficazes e arrumamos o Grande Corinthians por um agregado de 8-3, uma autentica humilhação para o Corinthians que foi assim para casa goleado e de rastos, de notar que derrotamos o Corinthians outra vez com o 4-2-3-1 que falei, com postura de controlar e rígida.

Quanto à meia final, é uma final antecipada, quem ganhar esta eliminatória entre mim e o Santos tem quase que garantida a conquista da Copa Libertadores, não esperava encontra-los agora, vai ser muito difícil, pois são tricampeões brasileiros e não vão facilitar para serem bicampeões da Copa Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Estadual Gaúcho , na Libertadores deves passar a final pois acho que a tua equipa é superior a do Santos e na Série A tiveste um excelente início ao goleares o Botafogo :compinchas:

Editado por Emanuel Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhaste um troféu, assim está bem :)

Agora na Champions é como dizes, quem passar é muito provavelmente o vencedor. Eu acredito que passas o Santos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhaste o Internacional na conquista do Estadual Gaucho.

Na Libertadores, não tens um adversário fácil, mas tens equipa para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista do Estadual Gaúcho , na Libertadores deves passar a final pois acho que a tua equipa é superior a do Santos e na Série A tiveste um excelente início ao goleares o Botafogo :compinchas:

O Santos é so uma das melhores equipas mundiais não vai ser nada facil.

Já ganhaste um troféu, assim está bem :)

Agora na Champions é como dizes, quem passar é muito provavelmente o vencedor. Eu acredito que passas o Santos! :compinchas:

Tanto o Olimpia como o Cerro Porteno tem equipas muito inferiores aos clubes brasileiros por isso deve ser uma final facil.

Humilhaste o Internacional na conquista do Estadual Gaucho.

Na Libertadores, não tens um adversário fácil, mas tens equipa para seguir em frente.

O Internacional é para derrotar pelo maximo de numeros possiveis nem que seja amigavel, assim dizem os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

copa_libertadores.jpg

Meia Final:

image.png

image.png

Confronto na Final:

image.png

brasileirao.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Começando pelo campeonato, para já começamos muito bem, apenas perdemos pontos uma vez frente ao São Paulo, uma equipa super poderosa e nós mesmo condicionados por causa da Champions conseguimos sacar um empate, foi um jogo onde levamos um autentico massacre mas o pontinho no final foi mais ponto ganho do que perdido por isso aproveito para corrigir já o que disse anteriormente.

Os outros jogos foram dominados por nós, mas tenho que ver as bolas paradas, temos sofrido muitos golos de bolas parada porque caso contrário ganhávamos muito fácil, nem o Corinthians é equipa para nós, mas verdade seja dita que não entendo que como é que eles são tão maus com uma equipa como a que eles tem.

Quanto à competição rainha, a competição que me move, conseguimos depois de duas batalhas infernais ultrapassar o Santos e marcar presença na final com uma equipa muito acessível para nós.

Foram dois jogos onde qualquer equipa podia ter ganho, digno de uma final, alias esta foi sem duvida uma final antecipada, grandes momentos de futebol, grande espetáculo onde teve de tudo, desde grandes momentos em termos de remates, jogadas coletivas, transições e ate grandes intervenções dos guarda-redes, então na segunda mão foi demais, massacramos o Santos mas o guarda-redes deles estava possuído, cada bola que ia buscar, incrível.

Os golos na primeira mão foram muito básicos para os momentos que houve, o nosso golo foi de canto e o deles de livre, golos que poderiam ter surgido nos grandes momentos de futebol, mas que apenas surgiram nesta forma básica e insípida.

Na final, vamos certamente erguer aquele troféu e a pressão aumentou muito para o nosso lado o que pode ser mau, o Cerro não tem obrigação nenhuma de ganhar este troféu, vamos ter que trabalhar muito nesta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela chegada a Final da Liberta, no brasileiro estas muito bem.. vamos que vamos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste à final, tal como eu esperava :) É para ganhar fácil, acho.

O desempenho na Série A também está a ser bom, vais continuar após vencer a Libertadores? Isto se a ganhares? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que baile deste ao Santos em tua casa, como é possivel ter ficado 0-0 ?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo no gauchão. Na libertadores deve ser campeão com certa tranquilidade,pois o time está voando baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela chegada a Final da Liberta, no brasileiro estas muito bem.. vamos que vamos compinchas.gif

Chegaste à final, tal como eu esperava :) É para ganhar fácil, acho.

O desempenho na Série A também está a ser bom, vais continuar após vencer a Libertadores? Isto se a ganhares? :mrgreen:

Se ganhar não vou continuar, vou lutar pelos restantes titulos e procuro outra CHampions no próximo ano.

Bem que baile deste ao Santos em tua casa, como é possivel ter ficado 0-0 ?!?

Como referi o guarda-redes do Santos esteve incrivel.

Parabéns pelo titulo no gauchão. Na libertadores deve ser campeão com certa tranquilidade,pois o time está voando baixo.

Tambem concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

copa_libertadores.jpg

image.png

Final:

image.png

image.png

Prémios:

image.png

brasileirao.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Eis o momento pelo qual tanto esperei e que nunca pensei que surgisse tão depressa, um convite do outro mundo feito pelo Grêmio, que culminou na conquista de uma Liga dos Campeões em apenas um ano de serviço no clube.

Um clube que me deu tudo o que quis e que assim alcançamos o sucesso, um clube onde a palavra de ordem é a vitória e onde fiz de tudo para ganhar logo todos os títulos que me eram possíveis ganhar, a época ainda vai ser longa e ainda temos pelo menos mais 3 troféus para disputar, a taça do Brasil, campeonato e mundial de clubes.

Começando pelo campeonato, a boa campanha continua, o plantel está numa ótima forma, entra quem entrar corresponde e temos todos os jogadores moralizados e em grandes condições de continuar a lutar pelo titulo do brasileirão.

Tivemos no entanto, três resultados que não estávamos à espera, ou melhor, pelo menos duas das três derrotas não estávamos à espera e perdemos 6 pontos que não devíamos, em dois jogos onde a equipa não respondeu o que queria e não desenvolvia o seu futebol, completamente apáticos e sem reação e com isso levamos três do Sport Recife, uma humilhação e 3-1 do Atlético Mineiro, equipa mais do que ao nosso alcance.

Ao longo destes jogos tenho também mudado um pouco a tática, estou a deixar de utilizar a opção importunar adversários, pois nas transições, os meus saem à pressão e ficamos batidos e nos últimos dois jogos não sofremos golos o que é ótimo.

Na Champions, foi muito fácil, ou melhor, acabou por ser muito fácil, na primeira mão a displicência e o desleixo foram a palavra do dia, empatamos 2-2 com os nossos golos s nascerem de lances de bola parada, estava possuído, como é que um jogo tão fácil estava a ser tão difícil.

Felizmente na segunda mão «, os jogadores viram que estavam a a jogar uma final e contra uma equipa que podia causar moça e deram tudo o que tinham, resultado foi um humilhante 7-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a tão desejada Libertadores, muitos parabéns :) Mas aquela primeira mão foi mesmo à FM :lol:

A Série A está a correr muito bem e se limpares tudo pode ser uma época extraordinária, eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7-0? :lol: isso não se faz :mrgreen: Parabéns por mais um titulo :compinchas: No campeonato até agora está a correr bem, acredito que no fim vais estar lá no topo.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está a tão desejada Libertadores, muitos parabéns :) Mas aquela primeira mão foi mesmo à FM :lol:

A Série A está a correr muito bem e se limpares tudo pode ser uma época extraordinária, eu acredito :compinchas:

Muito obrigado, temos equipa para limpar tudo à nossa frente.

7-0? :lol: isso não se faz :mrgreen: Parabéns por mais um titulo :compinchas: No campeonato até agora está a correr bem, acredito que no fim vais estar lá no topo.

Eu tambem, temos equipa para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a tão desejada Libertadores parabéns :compinchas:

Na Série A também está tudo a correr bem e deves ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a tão desejada Libertadores parabéns :compinchas:

Na Série A também está tudo a correr bem e deves ser campeão :compinchas:

FOi mais facil do que pensei :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...