Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Bem foi sem dúvida uma brilhante época , foste a melhor equipa sem dúvida e mereceste o título de campeão.

Nos playoffs de subida não sei que se passou , mas parece me ai um formato injusto , pois acabaste por ter algumas dificuldades não conseguindo a subida.

Sais agora para um novo desafio , que espero seja encontrado em breve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um grande trabalho, muito para além do esperado e conseguiste conquistar o titulo!

Depois no play-off, era muito complicado senão impossível a promoção. Até começaste bem fazendo sonhar o clube mas como esperado não alcançaste a promoção.

Agora é começar já a pensar na nova aventura! Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente foi complicado. apos as duas vitorias, as derrotas normais. boa campanha e espero que tenhas ainda mais sucesso na Australia...

Nao sei se vou para a Australia...depende das propostas.

Impediram-te de subir, ninguém queria o desconhecido Highlanders noutra divisão. Sais em glória do clube e espero que os contactos com o novo clube surtam o efeito desejado, ainda por cima com ligações a Portugal...

Eu gostei do projeto mas tinham uma estrutura muito fraca.

Não acompanhei bem o teu percurso até aqui, já que sou um membro relativamente recente. Mas vou ter-te debaixo de olho a partir de agora, acompanhando a tua nova aventura em terras australianas. Boa sorte e aguardo com expectativa o nome do clube :compinchas:

cac6.png

Muito obrigado :)

Como ja disse nao sei se vou para a Australia, apenas aceitei entrevista para ver no que dava.

Bem foi sem dúvida uma brilhante época , foste a melhor equipa sem dúvida e mereceste o título de campeão.

Nos playoffs de subida não sei que se passou , mas parece me ai um formato injusto , pois acabaste por ter algumas dificuldades não conseguindo a subida.

Sais agora para um novo desafio , que espero seja encontrado em breve :compinchas:

Muito obrigado, tenho tido uma semana dificil mas amanha já devo apresentar novo clube.

Fizeste um grande trabalho, muito para além do esperado e conseguiste conquistar o titulo!

Depois no play-off, era muito complicado senão impossível a promoção. Até começaste bem fazendo sonhar o clube mas como esperado não alcançaste a promoção.

Agora é começar já a pensar na nova aventura! Boa sorte! :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Comunicado:

Pessoal, ia apresentar hoje o clube novo mas o que aconteceu foi algo que não estava à espera, fui à entrevistas, apresentaram um bom projeto, gostei do clube do 5º escalão japonês mas quando cheguei o cenário era devastador, eram todos amadores, mas como se não bastasse a direção não me deixa fazer nada, temos umas grandes finanças, cerca de 320.000 euros em balanço positivo e não gastam em nada, nem em captações, nem em condições de treino, nem em condições de jovens e pior de tudo não aceitam um clube-mãe....

Fiquei horrorizado com o que encontrei e demiti-me ao fim de uma semana, concluí que era impossivel trabalhar naquele clube Akira University Faculty of Medicine.

Compartilhar este post

Link para o post

É o clube tipo Tio Patinhas, forretas até mais não :lol: Fizeste muito bem em apresentar a demissão.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo FM mas tu continuas com o mesmo estilo, bom de ver isso :compinchas:

A meu ver fizeste um grande trabalho na Africa do Sul num clube que se calhar nunca teve um grande epoca como a que teve contigo no comando

Fizeste muito bem em demitirs-te do clube japones, clube que nao te da as melhores condicoes para trabalhar nao merece sequer o esforco de ser treinado :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É o clube tipo Tio Patinhas, forretas até mais não :lol: Fizeste muito bem em apresentar a demissão.

Acho que foi a melhor solução.

Novo FM mas tu continuas com o mesmo estilo, bom de ver isso :compinchas:

A meu ver fizeste um grande trabalho na Africa do Sul num clube que se calhar nunca teve um grande epoca como a que teve contigo no comando

Fizeste muito bem em demitirs-te do clube japones, clube que nao te da as melhores condicoes para trabalhar nao merece sequer o esforco de ser treinado :cadeirada:

A melhor classificação deles na história tinha sido um 12º lugar o ano passado. :mrgreen:

Eu tentei e ainda fiz uns jogos mas a direção nao ajudava, precisava urgentemente de reforços, não faço milagres.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

flag.jpg

Issia_Wazi_logo.png

Imagens de Issia, Costa do Marfim:

557754.jpg

IMG_3903_snake_med.jpg

IMG_4341_med.jpg

Issia_8.gif

Comentário Geral

Olá a todos :smilie_cmpt:

Finalmente, e após uma dificil semana académica, vou poder voltar finalmente ao meu save e com um projeto novo, no mesmo continente onde eu estava, recordo que estava na terceira divisão da África do Sul, ganhei o campeonato mas infelizmente não nos foi possível a promoção, sendo que fizemos na mesma uma grande época, com aquele clube sem condições para eu continuar, tive que procurar um novo desafio.

O primeiro veio da quinta divisão do Japão na Tohoku Division 2, pela equipa do Akira University Faculty of Medicine, com umas boas finanças mas que não me dava um dedo de espaço para me manobrar e montar uma equipa para cumprir objetivos, após aquela treta toda, concluí que fui levado em erro pelas condições do clube e uma semana depois estava a despedir-me.

Ao fim de mais uma ou duas semanas recebo um convite de entrevista do Issia Wazi Football Club, que se transformou em proposta de contrato, fiquei muito feliz pois era considerada como equipa a vencer a liga, as finanças estavam OK, tinham um plantel muito jeitoso e margem de manobra, além de que é um país onde há muito talento e tenho hipótese de discutir a Champions daqui a uns anos.

Para já é tempo de montar a equipa, não consegui fazer nenhuma contratação mas também nem é preciso para já, tenho uma equipa muito capaz para subirmos e para já é esse o meu objetivo, mesmo que fique atrás do da direção que é ser campeão, vou indo e vou vendo no que dá.

Para já a equipa está num processo de habituação, à tática, à minha maneira de abordar os jogos, às palestras e daqui a mais um mês creio que estejamos no ponto que quero e a lutar pelos lugares cimeiros.

Em termos de resultados, não foram brilhantes mas também não foram nada maus, tivemos jogos muito complicados com equipas lá de cima da tabela e tivemos muitas dificuldades, eu também ainda não conheço a equipa, mas penso que nos saímos muito bem.

No próximo mês vamos ter jogos mais acessíveis e conto com esses jogos para melhorar a moral e tentar recuperar uns pontos, estamos a poucos da promoção mas já estamos a alguns da liderança, a vitória frente ao Rio Sports foi muito importante para nos aproximarmos, trememos mas conseguimos a tão desejada vitória.

FOOT_entrainement1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Informações do clube:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

grande desafio que aqui tens. ir para o meio do nada na costa do marfim? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

grande desafio que aqui tens. ir para o meio do nada na costa do marfim? :medinho:

Muito obrigado.

Foi um desafio interessante, vamos lá ver como corre, não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não teres conseguido contratar ninguém conseguiste fazer um início bom com os ovos que tinhas, vencendo 2 jogos e um deles por clara margem. Com o passar do tempo a equipa irá adaptar-se à tua filosofia e acredito que os resultados apareçam em breve. Como a equipa é apontada ao primeiro lugar terás que correr atrás do prejuízo, a pressão deve ser imensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses escolhido continuar no Japão terias um desafio mais complicado mas sem espaço de manobra "desististe" logo à primeira. Já na Costa do Marfim tens mais possibilidades de chegar longe e mesmo sem contratações parece terem uma equipa razoável.

Vamos lá, força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdido no meio da savana.. Bora levar esses meninos até à Ligue 1....

ahahahah Gostei desse comentário!

Apesar de não teres conseguido contratar ninguém conseguiste fazer um início bom com os ovos que tinhas, vencendo 2 jogos e um deles por clara margem. Com o passar do tempo a equipa irá adaptar-se à tua filosofia e acredito que os resultados apareçam em breve. Como a equipa é apontada ao primeiro lugar terás que correr atrás do prejuízo, a pressão deve ser imensa.

Nem imaginas, cada jogo é uma final, para alem de nao conhecer a equipa e nem saber se vou ganhar, tenho que ter a noção de que tenho que ganhar, estou a jogar totalmente no desconhecido, mas se as coisas correrem bem é excelente em termos de motivação.

Se tivesses escolhido continuar no Japão terias um desafio mais complicado mas sem espaço de manobra "desististe" logo à primeira. Já na Costa do Marfim tens mais possibilidades de chegar longe e mesmo sem contratações parece terem uma equipa razoável.

Vamos lá, força! :compinchas:

Não desisti à primeira, ainda tentei uns jogos mas.... simplesmente não quis ir perder o meu tempo para aquela equipa, quero que a direção acompanhe a minha ambição, não tenho aquele clube no coração para me andar a esfolar por nada.

Desafio muito aliciante! :compinchas:

Muito obrigado :)

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

FOOT_entrainement1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

17_05_2009_15_43waz.jpg

3ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral

Continua o imenso trabalho para colocar esta equipa nos primeiros lugares do campeonato, as minhas ideias de jogo vão estão cada vez mais presentes e começamos a ter uma curva ascendente em termos de resultados, os adversários também não foram os mais fortes mas foram vitórias na mesma e serviu para aumentar imenso a moral do grupo inteiro.

Tenho também verificado que estava a colocar jogadores onde não rendiam tanto como estão a render agora, fui alterando algumas posições, em termos defensivos já consegui ver quem me dá garantias e quem não me consegue dar garantias.

Fiz também uma alteração que penso que contribuiu para um aumento enorme da nossa forma de jogar, coloquei a instrução de jogar com muito mais intensidade, ou seja, intensidade muito rápida e foi a partir daí que a equipa aumentou principalmente a sua força ofensiva.

Outra alteração que melhorou o nosso nível defensivo foi passar o meu trinco de construtor de jogo recuado para médio defensivo, como não tenho qualidade técnica para aquela função decidi fazer essa alteração e penso que funcionou.

Quanto à taça, foi uma competição que a apanhei a meio e não faz parte dos objetivos da direção, e então fiz o jogo sem pressão nenhuma, além do mais o adversário é da primeira divisão e não nos deram grandes chances, tem uma equipa muito superior e mesmo em termos de orçamento é bem superior ao nosso.

Por fim, em termos de transferências, apenas consegui reforçar alguns setores e para os lugares de reserva, tive que mandar um ou dois embora, pois auferiam um salário muito grande para o que posso pagar e não eram tão fantásticos quanto isso e considerei-os dispensáveis pois tinha jogadores debaixo de olho que não precisavam de ganhar tanto e faziam tão bem ou melhor a posição dos que foram embora.

Consegui também contratar um grande jogador para a frente de ataque, tudo bem que vem beber muito ordenado, faz-me lembrar um carro de alta cilindrada a beber gasolina, é como este gajo no nosso clube, do orçamento total de 15000 euros mensais, este rapaz o Bakouma vem auferir 4700 euros mensais.

Para o próximo mês vamos ter jogos bem difíceis, nomeadamente contra o 1º e o 3º lugar da classificação e vão ser obviamente duas finais, dois jogos que vamos ter que ganhar custe o que custar pois o assalto aos lugares de promoção estará em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros jogos a vitória teimava em aparecer mas quando apareceram conseguiste uma boa serie e já estás em quatro lugar apenas a dois pontos do play-off. Força o campeonato aproxima-se do fim e todos os pontos serão importantes!

Na Taça foste numa das raras vezes que chegaste à baliza adversária e conseguiste a vantagem. Depois o adversário pôs o pé no acelerador e foste completamente dominado.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao comecou muito bem, mas quando tomaste o gosto as vitorias, ui ui... continua o bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros jogos a vitória teimava em aparecer mas quando apareceram conseguiste uma boa serie e já estás em quatro lugar apenas a dois pontos do play-off. Força o campeonato aproxima-se do fim e todos os pontos serão importantes!

Na Taça foste numa das raras vezes que chegaste à baliza adversária e conseguiste a vantagem. Depois o adversário pôs o pé no acelerador e foste completamente dominado.

Força! :compinchas:

Não há playoff, os 3 primeiros classificados são promovidos :)

Eles mostraram o que, espero, encontrar para o ano na primeira divisão, vamos ter que estar muito mais fortes.

nao comecou muito bem, mas quando tomaste o gosto as vitorias, ui ui... continua o bom trabalho :compinchas:

Muito obrigado.

É complicado quando se entra a meio de um campeonato, mas lá estou a conseguir dar a volta e estou aos poucos a reerguer o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

FOOT_entrainement1.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral

Continua a nossa recuperação de lugares, relembro que a direção tem como objetivo mínimo ser vencedor do campeonato e o que é certo é que já estivemos mais longe, lias, muito mais longe e neste momento encontramo-nos a míseros quatro pontos da liderança, margem essa, que pode ser encurtada caso vençamos o jogo que vamos ter contra o Ouragahio.

No entanto, conseguimos entrar finalmente na zona de promoção que para mim é o nosso maior objetivo, e só conseguimos isso devido ao grande momento de forma que atravessamos, tudo bem que não começamos o mês da melhor maneira e de facto se tivéssemos, pelo menos, empatado a história poderia ser outra mas a equipa deu uma grande resposta, aquela que se pede aos grandes campeões que é vitória para esquecer o desaire.

E que resposta, logo contra a equipa que vai em primeiro num jogo muito equilibrado e onde a incerteza reinou durante os noventa minutos, um grande duelo tático entre as duas equipas, e fiquei com uma grande admiração e respeito pelo treinador adversário, pois ao avaliar a equipa dele constatei que era das piores do campeonato e eram todos amadores à exceção de uns emprestados que por lá andavam e que davam alguma qualidade a equipa.

Não sei como conseguiu colocar aquela equipa a jogar assim e em primeiro lugar e tem o meu respeito por isso e no jogo fez-me a vida negra pois contrariou tudo o que eu fazia, nada dava certo e os nossos dois golos, foram fruto de bolas paradas e um erro defensivo adversário porque causo contrário o empate era o resultado mais justo, foi um jogaço.

Nos restantes jogos não vacilamos a mostramos uma grande frieza na finalização e criatividade nas jogadas apresentadas bem como uma dinâmica incrível, exatamente o que peço aos meus jogadores.

Nestes dois meses finalmente apareceu o reforço que tanto desejei, o Walter Bakouma, no sentido de fazer golos, em 5 jogos marcou por 4 vezes e está a assumir-se como o matador principal da nossa equipa, mas também só por este ano, como viram na atualização anterior tem 35 anos e para este ano e divisão ainda serve mas não serve para a primeira, pelo menos o dinheiro que lhe dou por mês é muito alto para estar no banco de modo que acho que não devo renovar e fará parte da equipa apenas este ano.

Para o próximo mês virão as grandes decisões com jogos decisivos e a faltarem 7 jogos para o fim, não podemos vacilar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perderes com um adversário directo a equipa acordou e partiu para uma excelente série de vitórias consecutivas que te fazem aproximar muito dos lugares do topo. Serão 7 jogos cheios de emoção, acredito. Vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perderes com um adversário directo a equipa acordou e partiu para uma excelente série de vitórias consecutivas que te fazem aproximar muito dos lugares do topo. Serão 7 jogos cheios de emoção, acredito. Vamos lá!

Vou ter que estudar as equipas adversárias até ao mais ínfimo pormenor, vao ser sete finais autenticas, pegar numa equipa a meio da tabela e transforma-la em campeã na mesma época seria qualquer coisa como épica.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente. a esse ritmo chegas ao topo e acredito que na proxima epoca estaras na primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente recuperação, bom trabalho! Vai ser um final de época interessante! Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...