Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kunner

[FM2014] The truly TIKI-TAKA -by kun

Publicações recomendadas

Com o FCP na 14.2 a tática foi formidável! Com as outras equipas e em campeonatos mais fortes é que não resultou muito bem!

Espero que mudes de vontade :biggrin: e partilhes algo, porque esta, para mim, é de longe a melhor tática do FM2014.

Abraço

Obrigado desde já MCampos!! :) É sempre bom ouvir destas coisas. Mas infelizmente nem é tanto pela vontade mas sim por força do trabalho que não me permite ter o tempo desejado se quer para jogar o FM, quanto mais perder tempo de volta de uma táctica. Uma coisa é certa, do site do fm-base já saí há muito, agora falo aqui com tugas :) Quanto ao desenvolvimento da táctica, receio que não me vá ser possível fazê-lo. Mas uma vez mais obrigado pela tua presença aqui no forum e fico feliz por gostares do trabalho que em tempos foi feito.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem usado esta tátiica no 14.3? Funciona?

Kunner para quando o regresso? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a melhor tatica do fm 2014. No Porto fui tri campeão em todas as competições nacionais, duas vezes seguidas invicto no campeonato, no segundo ano final da champions e no ano a seguir ganhei a champions, depois fui para o real madrid correu mal na primeira epoca nas competiçoes nacionais perdi tudo safou-me a vitoria na champions, no ano a seguir limpei tudo, mas tive de revitalizar a tatica joguei num 4-2-3-1 com dois construtores de jogo recuados e um construtor de jogo avaçado, e com os extremos como avançados interiores a equipa limpava tudo fosse quem fosse o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é a melhor tatica do fm 2014. No Porto fui tri campeão em todas as competições nacionais, duas vezes seguidas invicto no campeonato, no segundo ano final da champions e no ano a seguir ganhei a champions, depois fui para o real madrid correu mal na primeira epoca nas competiçoes nacionais perdi tudo safou-me a vitoria na champions, no ano a seguir limpei tudo, mas tive de revitalizar a tatica joguei num 4-2-3-1 com dois construtores de jogo recuados e um construtor de jogo avaçado, e com os extremos como avançados interiores a equipa limpava tudo fosse quem fosse o adversário.

Avançados interiores a atacar ou deixas apoiar ? e o teu avançado como colocas ?

Já agora se puderes disponibilizar a tactica alterada..

Abraço cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados interiores a atacar ou deixas apoiar ? e o teu avançado como colocas ?

Já agora se puderes disponibilizar a tactica alterada..

Abraço cumps.

Os extremos coloco-os a atacar, o ponta de lança depende dos jogos, mas normalmente coloco como ponta de lança recuado marca menos golos mas serve muito bem os extremos, e a equipa marca muitos golos. Mas ainda tenho umas certas questões defensivas a resolver, mas já foi pior agora está quase resolvido, tive foi de gastar bom dinheiro, e esta epoca em 7 jogos só tenho 2 golos sofridos, o ano passado sofria todos os mas como marcava aos 5 e aos 6 nem me importava. Mas é sempre bom ter uma defesa consistente principalmente na champions que todos os golos contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...