Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kunner

[FM2014] The truly TIKI-TAKA -by kun

Publicações recomendadas

Desculpa a minha ignorância mas esta tática tem o nome idêntico a uma que encontrei no fórum internacional.

Deixo aqui o link

Não sendo da minha autoria a tatica que irei colocar para download, mas sim do autor do tópico que postei acima, gostaria que a experimentassem e dessem a vossa opinião.

Considero-a muito boa, no entanto acho que a nível defensivo deixa um pouco a desejar pois os laterais permitem que os extremos da equipa adversário cheguem até à linha de fundo e cruzem.

Aguardo as vossas opiniões.

Download da tatica

De facto... LoL. Se nesse forum fosses dar o link da minha táctica, que efetivamente está nesse forum. Agora vais por de um outro man,,, lol. Eu não tenho nada a ver com o Jassar, nem muito menos percebo por que tendem a fazer publicidade à táctica dele, e vi que ele teve uma certa azia por eu, nos primeiros dias de vida na minha táctica nesse fórum, ter dado uma coça em views e downloads. Mas pronto, depois do último patch (14.1.4), pura e simplesmente deixei de lá ir e ele recuperou (muito) terreno. Mas o porquê de publicitares aqui na minha "thread" a táctica de outra pessoa, é como te digo, não percebo a ideia.

Editado por kunner

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Tiki Taka, quem diria que 2 users diferentes iam usar uma tática com o mesmo nome...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, Tiki Taka, quem diria que 2 users diferentes iam usar uma tática com o mesmo nome...

Naquele forum existe bem mais que dois que fizeram "Tiki-Taka's". E não fui o primeiro, não senhor, mas não me baseei em nenhum deles... Quanto ao Jassar, que é a quem este "Goku" faz publicidade, fez bem depois de mim, depois de não estar a conseguir sucesso com o seu "Modern Warfare" que tanto sucesso fez no ano passado. E mais, os views que ele tem são compreensíveis, tendo em conta que ele tem lá expostas e disponíveis para download imensos sistemas tácticos, enquanto que eu apenas disponibilizei uma só táctica, e quem lá foi ver, apenas foram por uma táctica específica, não por uma das muitas como com outros users.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser irónico, tendo em conta que toda a gente quer tentar imitar o tiki taka no FM, o que não deve faltar são táticas com esse nome...

E o Jassar é normal ser muito conhecido por causa da Modern Warfare como já referiste. Acho que este ano ele está é a tentar mais variantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ser irónico, tendo em conta que toda a gente quer tentar imitar o tiki taka no FM, o que não deve faltar são táticas com esse nome...

E o Jassar é normal ser muito conhecido por causa da Modern Warfare como já referiste. Acho que este ano ele está é a tentar mais variantes.

Pois, um amigo meu é que me contou que ele teve totil sucesso o ano passado, com essa "Modern Warfare" (por que como já disse em todo o lado, não uso tácticas de outros users, pois tento fazer eu próprio as minhas, mas respeito o trabalho deles como gosto que respeitem o meu. Com mais variantes, é normal ele ter mais views, nomeadamente numa altura em que eu deixei de lá aparecer, atendendo ao facto de eu ter desanimado bastante com a actualização para o patch 14.1.4. Mas pronto, regressei! xD ah ah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o fórum desse user aqui por causa de a tática dele ter o mesmo nome que a tua.

Não foi minha intenção fazer publicidade à tatica dele.

Já não é a primeira vez que users dizem que a tatca são deles indo a fórum internacionais sacar e faz uma pequena alteração e dizem que é da sua autoria.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei o fórum desse user aqui por causa de a tática dele ter o mesmo nome que a tua.

Não foi minha intenção fazer publicidade à tatica dele.

Já não é a primeira vez que users dizem que a tatca são deles indo a fórum internacionais sacar e faz uma pequena alteração e dizem que é da sua autoria.

LOOOOL, o mesmo nome?? xD em vez de ires buscar uma que é igual (a minha) a esse forum, foste buscar outra (que não tem nada a ver, a não ser o "Tiki-Taka") ? xD E aliás, já aqui disse, ele lançou a versão dele do Tiki-Taka bem depois de eu ter lançado a minha, ;) Investiga!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Eu este ano estou a acompanhar desde inicio a evolução tatica que tem tido o FM, quer Nacional e Internacional, e posso dizer que tanto o KUN como o VEEZ esmagaram por completo os tópicos internacionais, o Jassar tem muitas taticas mas nenhuma vale grande coisa, não ha tatica que não tenha experimentado, no 1º patch o KUN esmagou, no 2º o VEEZ com um modelo tatico mesmo esquisito tambem esmagou com a tatica bermuda, e neste novo parece que esta tudo em stand by, ora jogo com taticas que dominam um jogo por completo, como depois com a mesma tatica levo 3 ou 4...

O Jassar o que tem de bom é que estuda as bolas paradas até a exaustão, quanto a jogo em si, ainda está muito fraco... como em geral vamos andar todos a bater mal até eles lançarem o ultimo patch e ai o Match Engine vai premitir sair muitas taticas de grande calibre sem sofre e marcar muito... é sempre assim. Os criadores de taticas consagrados nem perdem tempo até ao ultimo pacth e depois aparecem todos. Por agora jogar FM é apenas para alimentar odio frustração e sobretudo irritação xD

Editado por diogo cyrus

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Eu este ano estou a acompanhar desde inicio a evolução tatica que tem tido o FM, quer Nacional e Internacional, e posso dizer que tanto o KUN como o VEEZ esmagaram por completo os tópicos internacionais, o Jassar tem muitas taticas mas nenhuma vale grande coisa, não ha tatica que não tenha experimentado, no 1º patch o KUN esmagou, no 2º o VEEZ com um modelo tatico mesmo esquisito tambem esmagou com a tatica bermuda, e neste novo parece que esta tudo em stand by, ora jogo com taticas que dominam um jogo por completo, como depois com a mesma tatica levo 3 ou 4...

O Jassar o que tem de bom é que estuda as bolas paradas até a exaustão, quanto a jogo em si, ainda está muito fraco... como em geral vamos andar todos a bater mal até eles lançarem o ultimo patch e ai o Match Engine vai premitir sair muitas taticas de grande calibre sem sofre e marcar muito... é sempre assim. Os criadores de taticas consagrados nem perdem tempo até ao ultimo pacth e depois aparecem todos. Por agora jogar FM é apenas para alimentar odio frustração e sobretudo irritação xD

LoL, bem dita essa última frase xD Eu na versão 14.1.4 pura e simplesmente não joguei FM (a não ser nos primeiros 3 dias, depois "desisti") quando saiu o último (14.2) já fiz a táctica (que é a que agora está disponível) e espero que as pessoas se divirtam a jogar. Agora, como disse, acreditam se quiserem, não uso as tácticas de outros mas respeito-os, muito menos tirar-lhes crédito por algo que eles próprios fizeram (como não gostaria que mo fizessem a mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço antecipadamente desculpa pela minha ignorância, mas... A táctica que está disponível no post original é para que versão do FM14?

É que tenho a 14.1.3 e interessava-me a táctica "Tiki-Taka" do Kunner, mas a que é apropriada para a minha versão do FM.

A propósito, quem é o VEEZ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa a todos.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já marco muito e sofro pouco com a minha táctica para este patch...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por gentileza me cede a táctica para a versão 14.1.3 ? :prayer:

Se quiseres, posso sempre enviar-te a minha primeira táctica. Envia-me por pvt o teu mail ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar esta táctica com o Atlético de Madrid! A ver se dou cabo do Barça :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a testar no Athletic de Bilbau :D

EDIT: Já agora o tipo de treino que meteste para a pré-época?

Editado por goodalex

Compartilhar este post

Link para o post

Vou testar esta táctica com o Atlético de Madrid! A ver se dou cabo do Barça :)

Houve um user num outro forum que se tem safado bem no At. Madrid e com o Diego Costa a ser uma besta!! Na posição de N10, embora ele tenha alterado para "Avançado Sombra". Mas fica ao teu critério.

Eu estou a testar no Athletic de Bilbau :D

EDIT: Já agora o tipo de treino que meteste para a pré-época?

Não faço grandes alterações, embora talvez seja bom que a equipa faça treino de forma a que a táctica fique familiarizada o mais rapidamente possível. Mas podes fazer como bem entenderes, e como gostas mais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um user num outro forum que se tem safado bem no At. Madrid e com o Diego Costa a ser uma besta!! Na posição de N10, embora ele tenha alterado para "Avançado Sombra". Mas fica ao teu critério.

Não faço grandes alterações, embora talvez seja bom que a equipa faça treino de forma a que a táctica fique familiarizada o mais rapidamente possível. Mas podes fazer como bem entenderes, e como gostas mais! ;)

Mas o treino que meteste na print é o que usas na época?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o treino que meteste na print é o que usas na época?

Sim, é o que uso durante a época! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é craque! :p

Vou colocá-lo a N10 para já. Nos amigáveis já está a mostrar qualidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é craque! :p

Vou colocá-lo a N10 para já. Nos amigáveis já está a mostrar qualidades!

Vai-me mantendo informado! :) eheh a ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me mantendo informado! :) eheh a ver como corre.

Para já ganhei os amigáveis todos. Perdi o primeiro jogo do campeonato frente ao Sevilha fora por 0-2. Estou a jogar agora a Supercopa de Espanha frente ao Barça.. Vai ser difícil...

EDIT: Empatei o jogo 0-0. A primeira mão está safa, agora vamos ver a segunda! hehe

Editado por huguh

Compartilhar este post

Link para o post

Eficácia acima de tudo! Vejam! :p

rjsyw5fwmk3z1x4m3vz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu "fuzilar" com remates a equipa adversária e acabar empatado a zero... Culpa de quem? Do nabo do Rodrigo que estava naqueles dias em que não lhe apetecia... :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...