Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kunner

[FM2014] The truly TIKI-TAKA -by kun

Publicações recomendadas

Uma palavra: Obrigado! :celebracao:

Nova_imagem.png

Kun :handclap:

ÓTIMO!! :) Eh eh. Ainda bem que te safaste! :p e jogas com o Cardozo? lol, adaptaste-o, ou alteraste a posição de "N10", para "Ponta de Lança Fixo"?

Não precisas de agradecer camarada!! Desfruta!! :D

Eficácia acima de tudo! Vejam! :p

rjsyw5fwmk3z1x4m3vz.png

Very Nice! :) lol Supertaça já cá canta! :p Pena aquela 1ª jornada... :/

P.S.: Também és Machado! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi feita para o patch 14.2.

ok, irei testar :)

já agora, no Sporting o que faço ao montero ? ponho a numero 10? falso 9 ? como sera melhor ?

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

ok, irei testar :)

já agora, no Sporting o que faço ao montero ? ponho a numero 10? falso 9 ? como sera melhor ?

Acho que o Montero é possível de adaptar a N10. Põe-no a treinar a posição de MOC.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu já vou na terceira época e está resultar, adaptei o Nelson Oliveira a nº10 agora só falta adaptar o Carlos Fierro a extremo esquerdo para ir dentro da área e fazer o remate cruzado.

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

No meu já vou na terceira época e está resultar, adaptei o Nelson Oliveira a nº10 agora só falta adaptar o Carlos Fierro a extremo esquerdo para ir dentro da área e fazer o remate cruzado.

Tal e qual, o Nelson Oliveira é bom e altamente adaptável para jogar a MOC como N10. ;) Ainda bem que tem resultado amigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , tenho uma duvida a táctica que tens na 1ª pagina é para que patch ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , tenho uma duvida a táctica que tens na 1ª pagina é para que patch ?

14.2 :wink:

Sera que dá para o patch 14.1.3 ???

Não. A que está no 1.º post é para o patch 14.2. :-|

A "The truly TIKI-TAKA -by kun" para o patch 14.1.3 está aqui.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos

Obrigado Scirocco! :) eheh

Compartilhar este post

Link para o post

kunner fiz uma alteração na táctica e troquei o Diego Costa de posição. Coloquei o David Villa a PL. E o Diego Costa a extremo direito. E consegui com que o Diego Costa produzi-se mais em campo, com mais golos. Com o Arda Turan a extremo esquerdo, tem funcionado.

Estou em 3º lugar na La Liga. com Barça em 2º e Real Madrid em 3º. Estou em todas as competições, ainda. Vou jogar frente ao Leverkusen na 1ª fase de qualificação, depois de ter ficado em 2º lugar num grupo que tinha clubes como: Chelsea, Dortmund e Molde. Arrumei com o Dortmund e ainda consegui vencer em casa o Chelsea por 2-1, já no segundo jogo perdi por 0-2, mas mantive no 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

kunner fiz uma alteração na táctica e troquei o Diego Costa de posição. Coloquei o David Villa a PL. E o Diego Costa a extremo direito. E consegui com que o Diego Costa produzi-se mais em campo, com mais golos. Com o Arda Turan a extremo esquerdo, tem funcionado.

Estou em 3º lugar na La Liga. com Barça em 2º e Real Madrid em 3º. Estou em todas as competições, ainda. Vou jogar frente ao Leverkusen na 1ª fase de qualificação, depois de ter ficado em 2º lugar num grupo que tinha clubes como: Chelsea, Dortmund e Molde. Arrumei com o Dortmund e ainda consegui vencer em casa o Chelsea por 2-1, já no segundo jogo perdi por 0-2, mas mantive no 2º lugar.

Não está ninguém em 1º na La Liga?! :p eh eh Eu tenho uma versão trocada, para a equipa que estou a treinar (San Jose Earthquakes), em que tenho 2 Pontas-de-Lança de área e às vezes tenho de jogar com eles. E a alteração foi apenas essa, tirar o "N10" e arrastá-lo para "Ponta-de-Lança Fixo". Mas se está a resultar com uma pequena alteração, fico contente! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não está ninguém em 1º na La Liga?! :p eh eh Eu tenho uma versão trocada, para a equipa que estou a treinar (San Jose Earthquakes), em que tenho 2 Pontas-de-Lança de área e às vezes tenho de jogar com eles. E a alteração foi apenas essa, tirar o "N10" e arrastá-lo para "Ponta-de-Lança Fixo". Mas se está a resultar com uma pequena alteração, fico contente! :D

Sim, está. Podias também colocar essa táctica aqui, uma vez que faz parte do histórico da tua versão do tiki-taka :p

Exatamente, PL fixo. O Villa rende mais assim, e o Diego Costa a extremo está como peixe na água.

Enganei-me queria dizer que o Real Madrid está em 1º lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos

Obrigado , e essa também dá muitos bons resultados e essa qualidade de jogo que vocês falam ????

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Bem, qual é a tatica que usas, essa é a para 14.2?

Obrigado. :)

Sim, e é exactamente a táctica que está no 1º post. Funciona bastante bem no Atlético! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

No Liverpool comecei a época bem, mas em janeiro fui despedido depois de ter caído na tabela!

Insisti no Liverpool em mais um save, reforcei a equipa e em janeiro fui novamente despedido!

A mais alguém aconteceu isto? Ou será que o Liverpool não tem mesmo hipóteses de ser campeão, nem no FM :)

Abraço e parabéns pela tática porque de todas que usei esta é das melhores.

Abraço e obrigado por a partilhares connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vim dar os parabéns pela tática porque não a utilizei, nem gosto de utilizar a tática dos outros, mas venho aqui agradecer-te pelo simples facto de ter tirado daqui alguns "apontamentos" que melhoraram o estilo de jogo que estava a tentar implementar.

Adicionei apenas algumas instruções como jogar a partir da defesa tirei os passes curtos e meti manter posse de bola e melhorou imenso.

Obrigado mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,

No Liverpool comecei a época bem, mas em janeiro fui despedido depois de ter caído na tabela!

Insisti no Liverpool em mais um save, reforcei a equipa e em janeiro fui novamente despedido!

A mais alguém aconteceu isto? Ou será que o Liverpool não tem mesmo hipóteses de ser campeão, nem no FM :)

Abraço e parabéns pela tática porque de todas que usei esta é das melhores.

Abraço e obrigado por a partilhares connosco.

Nunca treinei o Liverpool, mas, embora Premier League seja a Liga mais competitiva, ainda assim não acho que seja normal isso acontecer... :/ Mas obrigado na mesma pelo feedback. :D

Não te vim dar os parabéns pela tática porque não a utilizei, nem gosto de utilizar a tática dos outros, mas venho aqui agradecer-te pelo simples facto de ter tirado daqui alguns "apontamentos" que melhoraram o estilo de jogo que estava a tentar implementar.

Adicionei apenas algumas instruções como jogar a partir da defesa tirei os passes curtos e meti manter posse de bola e melhorou imenso.

Obrigado mais uma vez.

Sem problema ;) então és cá dos meus: nunca uso tácticas de outros users, quanto muito tiro ideias, mas é mesmo muito raro fazer downloads de outras tácticas, muito mesmo! lol, só me lembro de usar uma vez uma táctica que não foi da minha autoria, que todo o universo CM jogou: ...DIABLO! :p eheh

Não tens que agradecer amigo, obrigado por passares por cá para "apreciares" o trabalho e fico satisfeito de teres tirado ilações para teu próprio proveito.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou no FCP e estou a fazer uma época do caraças :)

Editado por MCampos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou no FCP e estou a fazer uma época do caraças :)

Ainda bem! E o que fizeste com o Jackson?? Adaptaste-o a MOC ou mudaste a táctica para jogar com PLC? Ou vendeste-o? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...