Lestonks Publicado 21 Novembro 2013 vou-me é pirar daqui f*da-see Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 21 Novembro 2013 O Aprigio na altura foram 150 Milhões de euros. Pelo que parece das dividas dele a vários bancos e afins atingem mais de 600 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Arpígio, LFV, Vítor Baía... O Figo também não andava metido nisso? Naquela balela qualquer com o Madail da publicidade? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2013 O Figo também não andava metido nisso? Naquela balela qualquer com o Madail da publicidade? O Figo, o Jesus... Eu acho que andavam lá embrulhados todas as figuras públicas que tinham alguns trocos para investir. Uns ficaram aflitos por causa dos depósitos que lá tinham e que desapareceriam se o Estado não os assegurasse. Outros ficaram aliviados com créditos que pensavam não ter de repôr mas que, como passam para o Estado, acaba por dar mais ou menos ao mesmo... Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 21 Novembro 2013 Não era nada porque nunca tinhas ouvido falar de tal figura. Possivelmente nunca viste sequer o Alverca na 1ª divisão, certo? Já era algo era... Tinha acabado de mandar incendiar a fabrica de pneus império aqui em Braga... Antes disso já tinha estado envolvido em algumas maroscas com substâncias que não são para aqui chamadas.... Mas vindo deste Sr. já nada me admira.... Quando as negociatas com o Cerezo em Madrid acabarem é que eu vou ver.... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Novembro 2013 Estava para mostrar a minha indignação em relação a esta situação, mas isto é tão inacreditável que só me consigo rir (para não chorar) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Novembro 2013 (editado) O Aprigio na altura foram 150 Milhões de euros. Pelo que parece das dividas dele a vários bancos e afins atingem mais de 600 milhões. As "velhas maximas" não existem por acaso. E mais uma vez a maxima "Se deveres 1000€ ao banco o problema é teu. Se deveres 100M€ o problema é do banco" aplica-se que nem um doce. Mas de facto é impressionante como a m*rda começa a vir toda a tona, seja a feita, seja a passividade com que é encarada. E um gajo nem sabe a missa a metade, mas desde o 25 de Abril deve ter sido um encher de bolsos (censurado).. Já disse mais que uma vez, se eu soubesse, em vez de ter investido num curso, devia ter investido em amizades. Ou isso, ou ir para a porta do colegios privados tentar engatar a gorda com pais ricos. Editado 22 Novembro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2013 O Figo, o Jesus... Eu acho que andavam lá embrulhados todas as figuras públicas que tinham alguns trocos para investir. Uns ficaram aflitos por causa dos depósitos que lá tinham e que desapareceriam se o Estado não os assegurasse. Outros ficaram aliviados com créditos que pensavam não ter de repôr mas que, como passam para o Estado, acaba por dar mais ou menos ao mesmo... o Jesus foi no BPP. O Figo está no mesmo caso do Scolari. Andaram a receber balúrdios pela publicidade através de uma off-shore. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Novembro 2013 E o Linhares, o Manuel Rodrigues que afundou o Leça, o irmão do Reinaldo Teles, etc. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2013 O Aprigio na altura foram 150 Milhões de euros. Pelo que parece das dividas dele a vários bancos e afins atingem mais de 600 milhões. fosgaç Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 22 Novembro 2013 O quê? O presidente do slb metido nisso? É uma cabala com certeza... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Novembro 2013 O quê? O presidente do slb metido nisso? É uma cabala com certeza... :lol: Vir dizer isso para um fórum onde quase todos os benfiquistas desaprovam o Luís Filipe Vieira, não deixa de ser interessante. Compartilhar este post Link para o post