Danskin Publicado 25 Novembro 2013 Andei por aí à procura e não encontrei nada parecido, por isso vou arriscar. Hoje um jornalista do The Times colocou uma pergunta interessante ao Ancelotti. Basicamente, pediu-lhe para descrever a sua equipa ideal, usando jogadores que treinou durante a sua carreira como treinador, com excepção dos que treina actualmente. E esta foi a sua equipa: Buffon Cafu - Thiago Silva - Terry - Maldini Pirlo Zidane - Lampard Shevchenko - Ibrahimovic - Kaká Subs: Cech, Cole, Nesta, Gattuso, Seedorf, Drogba, Inzaghi. Algumas escolhas interessantes, como é o caso do Terry em detrimento do Nesta, por exemplo. A própria omissão do Ronaldinho. E isto deixou-me a pensar o que diriam outros treinadores. Alguém como o Del Bosque ou o Capello. Outros como o Mourinho e o Alex Ferguson. O próprio Wenger. Enfim, muitos outros podem ser chamados à equação... À falta de melhor conclusão, estejam à vontade para participar. Teria muito gosto em ouvir as vossas sugestões! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2013 Então mas o homem escolhe o Pirlo e não escolhe o Gattuso?! Pff... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Fiquei com saudades do Milan Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Novembro 2013 Também deixou o Del Piero de fora. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Novembro 2013 Uma equipa 100% tuga do Mourinho V Baia P Ferreira R Carvalho Pepe F Coentrão Costinha Tiago Deco C Ronaldo Quaresma H Almeida Ainda havia J Costa, Maniche, Vieirinha Não me lembro se o Postiga dava? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Novembro 2013 não me lembro de outro pl :confuso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2013 não me lembro de outro pl :confuso: Ariza Makukula Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 25 Novembro 2013 Mourinho para ponta escolhia Eto'o. Sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Novembro 2013 (editado) McCarthy não foi o Mourinho a treinar? edit: Duvido muito que não escolhesse o Drogba. Editado 25 Novembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Novembro 2013 Mourinho para ponta escolhia Eto'o. Sem dúvida. Eto'o, esse português de gema nascido em Alfama. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2013 não me lembro de outro pl :confuso: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 25 Novembro 2013 Eto'o, esse português de gema nascido em Alfama. Falo em ponta no geral, não num onze português, obviamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2013 Postiga. Postiga?? LOL temos Nélson Almeida, o moço que foi para França imprestado pelo benfas. E ainda á o Bertinho, o puto do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Novembro 2013 (editado) não fosse o pl :cadeirada: , e era equipa para limpar tudo Mais vale por o maniche a pl, mas com a qualidade de quando esteve no scp edit: acabei de me lembrar que havia o joão tomás. Melhor que nada Editado 25 Novembro 2013 por gustavo35 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2013 Pirlo, Gattuso, Seedorf e Kaka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Fiz uma para o Mourinho: Cech Maicon - R. Carvalho - J. Terry - A. Cole Essien - Lampard Joe Cole - Özil - Ronaldo Drogba Subs: J. César, Lúcio, J. Zanetti, Xabi, Deco, Robben, D. Milito E ainda ficaram de fora o Sneijder, Costinha, Maniche, Cambiasso e sei lá quantos mais. Saudades daquele Milan :heart: Editado 26 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 O objectivo de fazer a equipa do Mourinho 100% portuguesa era com jogadores que ele treinou Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 Metia ali o Sneijder em vez do Ozil. E o Eto'o, ao menos no banco. Também não me surpreendia nada se o Mou deixasse o Ronaldo de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Novembro 2013 Metia o Maicon na direita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2013 O objectivo de fazer a equipa do Mourinho 100% portuguesa era com jogadores que ele treinou Só li até "tuga". :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2013 Metia o Maicon na direita. Tens razão,nem me lembrei. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 Metia o Maicon na direita. :roll: Compartilhar este post Link para o post