Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Começando a Te acompanhar, Boa Sorte icon_mrgreen.gif

obrigado. espero que gostes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma mascote assim so nao ganhas se nao quiseres :partyman:

:celebracao: vou fazer de tudo para ganhar e dedicar a mascote :biggrin:

Gostei da historia e do clube, boa sorte :biggrin:

obrigado. Guernsey e' uma ilha pequenissima com uma paixao enorme pelo futebol :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: vou fazer de tudo para ganhar e dedicar a mascote :biggrin:

Depois vamos todos beber um copo com o Mascote haha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vamos todos beber um copo com o Mascote haha

vamos todos, carai... :mrgreen:

A mascote do clube :funny:

foi o que me fez assinar pelo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube recente até que tens boas condições de trabalho, curioso para ver o que vais fazer. E eu apontava já à subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube recente até que tens boas condições de trabalho, curioso para ver o que vais fazer. E eu apontava já à subida.

sim, tenho boas condicoes para um clube recente. Quanto a subida, tenho para ai uns 10 jogadores no plantel e tenho de contratar no minimo mais 11. veremos o que saira daqui. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesta nova aventura!

obrigado. a minha maior aventura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte grande Cadete :prayer:

thanks. bem que vou precisar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo de volta cadete.... Gostei da "história" e gosto do clube (apesar de ser desconhecido para mim por ser do SCP fiquei a gostar deles)...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo de volta cadete.... Gostei da "história" e gosto do clube (apesar de ser desconhecido para mim por ser do SCP fiquei a gostar deles)...

obrigado...pois, Green Lions :biggrin: . Os factos sobre a ilha sao veridicos e atualmente resido e trabalho em Jersey, um ilha um pouco maior, mesmo ao lado. Mas aqui impera o Raguebi...ate estao na 2 liga inglesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos leões e com a mascote como 12º jogador vais chegar longe!

Força! :compinchas:

Espero chegar longe. mas tenho muito trabalho pela frente. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-18.png

E comecava o trabalho. Apresentei-me no balneario e, para meu espanto, so tinha a volta de dez jogadores. Virei-me para o Le Tissier e perguntei

-Onde estao os outros?

A resposta foi simples

-Quais outros?

Ok, mensagem recebida. Era tempo de mexer os cordelinhos e ir ao mercado. Era necessario reforcar a equipa urgentemente. Assim o fiz e muitas foram as entradas. Tinha de construir um plantel praticamente do nada e la consegui convencer varios jogadores a virem jogar para esta ilha onde nao ha IVA para pagar.

O novo patrocinio tambem ajudou.

in-5.png

out-7.png

newkitsponsorship.png

Plantel construido a pressa e estavamos prontos para a curta pre-epoca. Muito curta e com apenas quatro jogos. Muitos jogadores novos e derrotas normais para comecar. Mesmo assim, acabamos com duas vitorias para elevar a moral das tropas.

Marcamos muitos mas sofremos imensos. Tenho de tratar desta defesa e ja dei uns retoques na tatica, principalmente em termos defensivos.

amigaveis.png

Com o plantel formado e a pre-epoca concluida, foi tempo de juntar o plantel (pelo menos os disponiveis), e irmos ate a marina de St. Peter Port tirar a foto da equipa para esta epoca. Sera que estamos prontos? Talvez nao, pois com um plantel com imensas caras novas, devera levar uns 10 jogos ate adquirirem a minha filosofia de jogo. Veremos.

plantel1-4.png

plantel2-4.png

fotoplantel.png

bottomofpost-1.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser essa revolução... Era obrigatória. A pré-época não correu mal e notou-se um grande poderio ofensivo e a meter água na defesa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Desafio, mudança total na equipe Muita Boa sorte..icon_mrgreen.gif

obrigado. mudanca era necessaria. :compinchas:

Tinha que ser essa revolução... Era obrigatória. A pré-época não correu mal e notou-se um grande poderio ofensivo e a meter água na defesa... :mrgreen:

revolucao obrigatoria e esta defesa e' uma ribeira do catano :facepalm: . mas va la que vamos marcando golos para compensar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies com o que vou dizer. O teu português não é bom só to a dizer isso porque o meu também não é e no save o bom português tem influencia.

Agora falando de outra coisa Fizeste mesmo uma grande revolução. Ofensivamente a tua equipa esta muito bem boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande revolução , quero ver agora como te safas no campeonato amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te chateies com o que vou dizer. O teu português não é bom só to a dizer isso porque o meu também não é e no save o bom português tem influencia.

Agora falando de outra coisa Fizeste mesmo uma grande revolução. Ofensivamente a tua equipa esta muito bem boa sorte.

nao levo a mal. apenas queria saber o que achas que devo corrigir? em termos ofensivos estamos bem, mas na defesa, pqp... :biggrin:

Grande revolução , quero ver agora como te safas no campeonato amigo :mrgreen:

eu tambem quero ver amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...