cadete Publicado 27 Novembro 2013 Começando a Te acompanhar, Boa Sorte obrigado. espero que gostes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Com uma mascote assim so nao ganhas se nao quiseres :partyman: Compartilhar este post Link para o post
lusitano38 Publicado 27 Novembro 2013 Gostei da historia e do clube, boa sorte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Novembro 2013 Com uma mascote assim so nao ganhas se nao quiseres :partyman: :celebracao: vou fazer de tudo para ganhar e dedicar a mascote :biggrin: Gostei da historia e do clube, boa sorte :biggrin: obrigado. Guernsey e' uma ilha pequenissima com uma paixao enorme pelo futebol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 :celebracao: vou fazer de tudo para ganhar e dedicar a mascote :biggrin: Depois vamos todos beber um copo com o Mascote haha Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Novembro 2013 A mascote do clube :funny: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Novembro 2013 Depois vamos todos beber um copo com o Mascote haha vamos todos, carai... :mrgreen: A mascote do clube :funny: foi o que me fez assinar pelo clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2013 Para um clube recente até que tens boas condições de trabalho, curioso para ver o que vais fazer. E eu apontava já à subida. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Novembro 2013 Para um clube recente até que tens boas condições de trabalho, curioso para ver o que vais fazer. E eu apontava já à subida. sim, tenho boas condicoes para um clube recente. Quanto a subida, tenho para ai uns 10 jogadores no plantel e tenho de contratar no minimo mais 11. veremos o que saira daqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Novembro 2013 Boa sorte nesta nova aventura! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Novembro 2013 Boa sorte nesta nova aventura! obrigado. a minha maior aventura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Novembro 2013 Muito boa sorte grande Cadete :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Novembro 2013 Muito boa sorte grande Cadete :prayer: thanks. bem que vou precisar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2013 Bem vindo de volta cadete.... Gostei da "história" e gosto do clube (apesar de ser desconhecido para mim por ser do SCP fiquei a gostar deles)... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Novembro 2013 Bem vindo de volta cadete.... Gostei da "história" e gosto do clube (apesar de ser desconhecido para mim por ser do SCP fiquei a gostar deles)... obrigado...pois, Green Lions :biggrin: . Os factos sobre a ilha sao veridicos e atualmente resido e trabalho em Jersey, um ilha um pouco maior, mesmo ao lado. Mas aqui impera o Raguebi...ate estao na 2 liga inglesa... Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Novembro 2013 Boa sorte nos leões e com a mascote como 12º jogador vais chegar longe! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Novembro 2013 Boa sorte nos leões e com a mascote como 12º jogador vais chegar longe! Força! :compinchas: Espero chegar longe. mas tenho muito trabalho pela frente. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 (editado) E comecava o trabalho. Apresentei-me no balneario e, para meu espanto, so tinha a volta de dez jogadores. Virei-me para o Le Tissier e perguntei -Onde estao os outros? A resposta foi simples -Quais outros? Ok, mensagem recebida. Era tempo de mexer os cordelinhos e ir ao mercado. Era necessario reforcar a equipa urgentemente. Assim o fiz e muitas foram as entradas. Tinha de construir um plantel praticamente do nada e la consegui convencer varios jogadores a virem jogar para esta ilha onde nao ha IVA para pagar. O novo patrocinio tambem ajudou. Plantel construido a pressa e estavamos prontos para a curta pre-epoca. Muito curta e com apenas quatro jogos. Muitos jogadores novos e derrotas normais para comecar. Mesmo assim, acabamos com duas vitorias para elevar a moral das tropas. Marcamos muitos mas sofremos imensos. Tenho de tratar desta defesa e ja dei uns retoques na tatica, principalmente em termos defensivos. Com o plantel formado e a pre-epoca concluida, foi tempo de juntar o plantel (pelo menos os disponiveis), e irmos ate a marina de St. Peter Port tirar a foto da equipa para esta epoca. Sera que estamos prontos? Talvez nao, pois com um plantel com imensas caras novas, devera levar uns 10 jogos ate adquirirem a minha filosofia de jogo. Veremos. Editado 30 Novembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 30 Novembro 2013 Grande Desafio, mudança total na equipe Muita Boa sorte.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Novembro 2013 Tinha que ser essa revolução... Era obrigatória. A pré-época não correu mal e notou-se um grande poderio ofensivo e a meter água na defesa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 Grande Desafio, mudança total na equipe Muita Boa sorte.. obrigado. mudanca era necessaria. :compinchas: Tinha que ser essa revolução... Era obrigatória. A pré-época não correu mal e notou-se um grande poderio ofensivo e a meter água na defesa... :mrgreen: revolucao obrigatoria e esta defesa e' uma ribeira do catano :facepalm: . mas va la que vamos marcando golos para compensar. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 30 Novembro 2013 Não te chateies com o que vou dizer. O teu português não é bom só to a dizer isso porque o meu também não é e no save o bom português tem influencia. Agora falando de outra coisa Fizeste mesmo uma grande revolução. Ofensivamente a tua equipa esta muito bem boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 30 Novembro 2013 Grande revolução , quero ver agora como te safas no campeonato amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 Não te chateies com o que vou dizer. O teu português não é bom só to a dizer isso porque o meu também não é e no save o bom português tem influencia. Agora falando de outra coisa Fizeste mesmo uma grande revolução. Ofensivamente a tua equipa esta muito bem boa sorte. nao levo a mal. apenas queria saber o que achas que devo corrigir? em termos ofensivos estamos bem, mas na defesa, pqp... :biggrin: Grande revolução , quero ver agora como te safas no campeonato amigo :mrgreen: eu tambem quero ver amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 30 Novembro 2013 Visto que estás perto da água vou-te dizer o que o famaboys me dizia.. A tua defesa parece o Titanic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post