cadete Publicado 30 Novembro 2013 Visto que estás perto da água vou-te dizer o que o famaboys me dizia.. A tua defesa parece o Titanic :mrgreen: :biggrin: deve ser por estarmos numa ilha...rodeados por tanta agua... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 30 Novembro 2013 Mesmo que tardio, Boa Sorte amigo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Novembro 2013 Esse patrocinio. MONEY, MONEY, MONEY! Vê lá se não te vais meter nas apostas ilegais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Novembro 2013 Mesmo que tardio, Boa Sorte amigo. thanks :compinchas: Esse patrocinio. MONEY, MONEY, MONEY! Vê lá se não te vais meter nas apostas ilegais :mrgreen: nem me fales.ainda por cima esta ilha e' um paraiso fiscal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 30 Novembro 2013 Contrataste uma equipa inteira xD Essa pré-época podia ter sido melhor em termos defensivos, já em termos ofensivos estiveste muito bem. Trabalha é muito bem essa defesa para atacares bem preparado a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Dezembro 2013 Contrataste uma equipa inteira xD Essa pré-época podia ter sido melhor em termos defensivos, já em termos ofensivos estiveste muito bem. Trabalha é muito bem essa defesa para atacares bem preparado a próxima época. pois, verdade. ja estou trabalhando..veremos o que saira daqui... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 1 Dezembro 2013 Pré-Época do costume. Muitos golos, tanto sofridos como marcados... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Dezembro 2013 Pré-Época do costume. Muitos golos, tanto sofridos como marcados... :compinchas: ora nem mais. venham os jogos a serio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 1 Dezembro 2013 Boa Sorte :compinchas: só vou poder comentar enquanto posso, por isso se deixar de comentar durante uns tempos não estranhes :lol: que quando voltar a ter internet volto a acompanhar o teu save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Dezembro 2013 Opções no plantel não te devem faltar :biggrin: Boa sorte para o campeonato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Dezembro 2013 Boa Sorte :compinchas: só vou poder comentar enquanto posso, por isso se deixar de comentar durante uns tempos não estranhes :lol: que quando voltar a ter internet volto a acompanhar o teu save :compinchas: na boa. fica bem my friend :compinchas: Opções no plantel não te devem faltar :biggrin: Boa sorte para o campeonato :compinchas: opcoes nao faltam, mas qualidade... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 2 Dezembro 2013 Manda vir contentor. :mrgreen: Quero ver o que consegues fazer com essa equipa, vai ser um belo desafio. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Manda vir contentor. :mrgreen: Quero ver o que consegues fazer com essa equipa, vai ser um belo desafio. ja veio um contentor de Inglaterra. mas no desespero, faltou alguma qualidade. Sera o meu maior desafio ate a data :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Estava a equipa preparada e ansiosa para comecar a epoca, e la veio o Matt apresentar-me relatorios sobre dois jogadores que seriam boas adicoes para o clube. O defesa central Mallion e o polivalente, mas preferencialmente defesa/medio esquerdo Helliwell. Sao dois jogadores com qualidade acrescida para este plantel e que nao podia rejeitar. O plantel esta muito grande e ja mandei alguns jovens para os sub-18 e sub-21, de forma a que possam jogar com mais regularidade e possam progredir a sua evolucao. E pronto, finalmente preparados para o inicio de epoca. Muitas caras novas, plantel praticamente re-construido e as minhas ideias a demorarem a se manifestar naquilo que quero da equipa. No primeiro mes, disputamos uma eliminatoria da Isthmian League Cup e conseguimos vencer, naquela que foi uma partida muito disputada contra o Horsham. Ja na pre-eliminatoria da FA Cup, a sorte nao esteve do nosso lado, mas acabamos por ingenuos na partida contra o Shepshed. Chegamos a ter uma vantagem de dois golos, concedemos um golo infantilmente, Nix foi expulso momentos depois e a equipa foi abaixo. Sofremos o golo do empate e no tempo extra, acabamos por nao ter pernas para o nosso adversario, acabando por sofrer o golpe fatal, que nos eliminou precocemente desta competicao. Ja na competicao principal, a Ryman Division One South, foi um mes de adaptacao, onde alterei mentalidade e formas de jogar durante os varios jogos. Agora parece que finalmente foi encontrada a solucao. Iniciamos a campanha com um empate caseiro contra o Walton Casuals, depois de estarmos a vencer por duas vezes. Contra o modesto Redhill, acabamos por alcancar a primeira vitoria, mas o golo sofrido perto do final, acabou por nao passar de um belo susto. Seguiram-se dois empates fora de portas contra Chipstead e Corinthian-Casuals onde, se no primeiro faltou eficacia ofensiva, no segundo faltou maturidade, pois concedemos o golo do empate ja nos descontos, numa partida onde estivemos, uma vez mais, a vencer por dois golos. No regresso a casa, sofremos uma derrota inesperada perante um Ramsgate muito bem organizado defensivamente e letal no ataque. Tive uma conversa com os jogadores depois do jogo e parece que funcionou no jogo seguinte. Deslocacao ao terreno do complicado Merstham e vitoria algo inesperada. Foi a nossa vez de marcar perto do final e conseguimos assim 3 preciosos pontos. A nota positiva vai para o sector defensivo que melhorou imenso mas, falta-nos ainda alguma maturidade para guardar vantagens no marcador e ainda a grave lesao do Heaume, depois de este mesmo jogador estar em bom momento de forma e a marcar golos. Estamos num positivo 9o lugar na tabela a apenas dois pontos dos lugares de play-off e comecamos a acreditar que podemos la chegar. A epoca e' longa e dura e tenho a certeza que teremos muitos altos e baixos pelo caminho. Esperemos que possamos sair vitoriosos e orgulhar esta ilha Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 2 Dezembro 2013 Para já está a correr bem a temporada. É verdade que a equipa por vezes demonstra alguma imaturidade mas no geral tem estado bem com consistência defensiva. Agora é continuar sabendo que ainda tens muitos jogos pela frente e é preciso pontuar em todos os jogos. FOrça! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Para já está a correr bem a temporada. É verdade que a equipa por vezes demonstra alguma imaturidade mas no geral tem estado bem com consistência defensiva. Agora é continuar sabendo que ainda tens muitos jogos pela frente e é preciso pontuar em todos os jogos. FOrça! :compinchas: verdade. ainda faltam muitos jogos e estamos melhor em termos defensivos. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Dezembro 2013 Falta gritante de discernimento ao tentar manter vantagens, e assim se perdem pontos importantes e nos eliminam de algumas competicoes. Faz-me lembrar alguem lol. Ja te puseram um problema grave nas maos, a lesao e muito grave, pergunto-me se nao sera melhor dispensar o dito cujo Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Falta gritante de discernimento ao tentar manter vantagens, e assim se perdem pontos importantes e nos eliminam de algumas competicoes. Faz-me lembrar alguem lol. Ja te puseram um problema grave nas maos, a lesao e muito grave, pergunto-me se nao sera melhor dispensar o dito cujo ja pensei em dispensa-lo...mas seria injusto, enfim. com mais maturidade, chegaremos longe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 2 Dezembro 2013 Fora essa lesão começaste Muito bem, só não pode deixar os primeiros se distancia Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Fora essa lesão começaste Muito bem, só não pode deixar os primeiros se distancia espero que a lesao nao afete a equipa. os primeiros irao perder mais pontos...mas eu tambem nao os posso perder :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Dezembro 2013 O campeonato é longo e estes primeiros jogos a equipa ainda se está a familiarizar. No entanto, daqui para a frente tens que segurar melhor as vantagens e acabarás por fazer o dobro de pontos.. Força! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Dezembro 2013 O campeonato é longo e estes primeiros jogos a equipa ainda se está a familiarizar. No entanto, daqui para a frente tens que segurar melhor as vantagens e acabarás por fazer o dobro de pontos.. Força! pois, segurar as vantagens. vamos trabalhar para isso. thanks Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Dezembro 2013 Ainda é o inicio e com tantas compras vai ser complicado a equipa entrosar-se, mas é continuar a lutar. Esse jogador que se lesionou fazia parte da equipa titular? Compartilhar este post Link para o post
ZK19 Publicado 2 Dezembro 2013 Pensando que remodelaste a equipa toda , os resultados acabam por ser positivos , com maior entrosamento e com o tempo , a equipa vai saber responder ao treinador que tem e irão aparecer ainda melhores resultados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Dezembro 2013 São mesmo 'verdinhos' esses teus jogadores. Nem para aguentarem as vantagens :mrgreen: Ainda assim, para a qualidade do plantel que nos apresentaste, estás a ir bem. Compartilhar este post Link para o post