cadete Publicado 7 Dezembro 2013 É aguentar esse lugar. Não é fácil, mas como não tens perdido acredito que tens jogado bem. E essa mascote é linda :lolada: adoro a nossa mascote. esta presente nos jogos e ainda vai a eventos de caridade. naquele dia, andava perdido na cidade :biggrin: quanto ao 5o lugar, vamos tentar agarra-lo com unhas e dentes :compinchas: boa a ideia de mandar a mascote as ruas para convocar os torcedores. Em relação ao campeonato eu acredito que possa conquistar uma vaga nos play-offs. eu tambem acredito num lugar entre os 5 primeiros. nao sera facil, mas a equipa esta mais consistente. :compinchas: a nossa mascote :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Dezembro 2013 Mais uma boa série e já estás onde mereces estar... Agora há que tentar não cair daí. Grande ideia com a mascote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Dezembro 2013 Mais uma boa série e já estás onde mereces estar... Agora há que tentar não cair daí. Grande ideia com a mascote :mrgreen: pois, foi la ideia do Matt Le Tissier. resultou e os resultados estao comecando a aparecer...temos agora de manter esta posicao...no minimo...mas estas divisoes inferiores sao tao equilibradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Dezembro 2013 Bela escalada na classificação :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) Bela escalada na classificação :compinchas: thanks :cool: Editado 7 Dezembro 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 7 Dezembro 2013 5º lugar não é nada mau. Continua assim e melhoras ainda mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Dezembro 2013 5º lugar não é nada mau. Continua assim e melhoras ainda mais. ;) e' esse o objetivo :compinchas: thanks Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 7 Dezembro 2013 Bom 5ºlugar, agora é continuar assim para manter e quem sabe subir um pouco. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Dezembro 2013 Inicio do mes e reuniao entre jogadores e staff. La fomos ate ao Peninsula Hotel e ate tivemos um "speech" do Matt Le Tissier, que conseguiu um "tempinho" na sua extremamente ocupada agenda para vir ate a ilha. Divertimo-nos imenso mas a bebida acabou por ser muita :partyman: . Resultado? Fomos humilhados no jogo da Isthmian League Cup contra o Thurrock. Depois de estarmos a perder por 3-0, ainda reduzimos para 3-2, mas uma expulsao acabou por ditar o nosso destino nesta partida, faltando pernas para acompanhar os nossos adversarios, acabando estes por marcar mais duas vezes. Sermao no final do encontro mas, no final de contas, nao passamos de uma equipa amadora que procura alcancar a melhor posicao possivel na tabela.Alterei tambem alguns pormenores na tatica e parece que a formula magica resultou. 3-0 contra o Leatherhead em casa, seguindo de duas deslocacoes vitoriosas, primeiro no terreno do Tooting & Mitcham, numa partida muito equilibrada e depois em casa do Whitstable por "confortaveis" 2-0. Deslumbramo-nos um pouco e nao fomos alem de um empate caseiro a zero contra o Hastings, mas a deslocacao ao terreno do ultimo classificado era o encontro perfeito para voltar as vitorias...e nao desiludimos. Vitoria justa por 3-0 contra um Three Bridges sem argumentos para nos fazer frente. Estamos num fantastico 3o lugar e Masade e Wright tem estado em destaque. Ha que manter os pes bem assentes no chao e continuar este momento de forma. Bom 5ºlugar, agora é continuar assim para manter e quem sabe subir um pouco. obrigado. vamos tentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Dezembro 2013 Thurrock :heart: :heart: :heart: Melhores do Mundo! Depois disso voltaste ao "habitual" conseguindo um lugar no pódio com toda a justiça, agora é trabalhar para continuar assim e alcançar o topo. Vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2013 Thurrock :heart: :heart: :heart: Melhores do Mundo! Depois disso voltaste ao "habitual" conseguindo um lugar no pódio com toda a justiça, agora é trabalhar para continuar assim e alcançar o topo. Vamos lá. :biggrin: vamos la. nada facil pois sao equipas com mais credenciais que nos. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 8 Dezembro 2013 Grande. :prayer: Continuas a subir na classificação, continua assim. Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 8 Dezembro 2013 Boa subida na tabela, entrada no pódio, bons resultados e com o primeiro lugar à vista! Bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2013 Grande. :prayer: Continuas a subir na classificação, continua assim. vamos tentar. obrigado Boa subida na tabela, entrada no pódio, bons resultados e com o primeiro lugar à vista! Bom trabalho! obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Dezembro 2013 Finalmente tenho a oportunidade de ver o teu novo save Cadete! Neste mês as coisas não começaram da melhor maneira com a derrota na taça, mas depois embalaste para uma bela serie de 3 vitórias seguidas e a contar para o campeonato este mês apenas acabaste por ceder 1 empate contra o 6º lugar, estas a apenas 5 pontos da liderança, assim como tens + 5 que o 4º, é manter este ritmo e estou certo que lutaras pelo titulo! Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Dezembro 2013 Tiveste um mês quase perfeito para o campeonato. Tiveste uma recuperação muito boa, já só tas a cinco pontos do primeiro lugar. Eu sei que não é o objectivo, mas estando tão perto, não pode ser descartado. Força nisso :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Dezembro 2013 Finalmente tenho a oportunidade de ver o teu novo save Cadete! Neste mês as coisas não começaram da melhor maneira com a derrota na taça, mas depois embalaste para uma bela serie de 3 vitórias seguidas e a contar para o campeonato este mês apenas acabaste por ceder 1 empate contra o 6º lugar, estas a apenas 5 pontos da liderança, assim como tens + 5 que o 4º, é manter este ritmo e estou certo que lutaras pelo titulo! queremos manter este ritmo e lutar pelo titulo. nao sera nada facil mas nao custa nada sonhar :compinchas: thanks Tiveste um mês quase perfeito para o campeonato. Tiveste uma recuperação muito boa, já só tas a cinco pontos do primeiro lugar. Eu sei que não é o objectivo, mas estando tão perto, não pode ser descartado. Força nisso :wink: pois, tao perto que permite-nos sonhar :compinchas: thanks Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2013 Dezembro 2013 / Janeiro 2014 Epoca festiva em Guernsey e decidimos ir cantar algumas "Christmas Carols" nas ruas de St. Peter's Port para angariar fundos para os miudos hospitalizados. Conseguimos angariar cerca de 2500 libras e isso ja foi uma ajuda enorme para o Hospital Local. Quanto ao futebol em si, esta epoca tranformou-nos para melhor de tal forma que eu proprio fiquei impressionado. As partidas de Dezembro contra Herne Bay, Hythe e Walton Casuals acabaram por ter o mesmo desfecho no marcador, vitoria por 2-1. 3 vitorias importantes e Allen regressou apos longa paragem, contribuindo com o que melhor sabe fazer...marcar golos. Pelo meio, goleamos o Chipstead por 4 bolas sem resposta. Jogo totalmente dominado por nos e resultado mais que justo. Ano novo e mais do mesmo. Vitoria escassa fora de portas por 1-0, contra o sempre dificil Redhill. Estavamos embalados e com a moral em cima e o jogo contra o entao ultimo classificado Corinthian-Casuals, em casa, nao passaria de um teste...BIG MISTAKE...entramos em campo com a mentalidade errada de que iria ser facil e deparamo-nos contra uma equipa muito bem organizada la atras. Aproveitaram bem um dos seus raros contra-ataques para se adiantarem no marcador e nao mais o placar se alterou. Derrota alarmante e era necessario reagir. Ramsgate, candidato ao titulo e terceiro classificado, era o adversario ideal para voltar a animar as tropas.Deslocacao dificil mas fomos enormes na primeira parte. Adiantamo-nos no marcador mas acabamos por conceder um golo facil. Entramos a "matar" no segundo tempo e voltamos a marcar. A sorte estava do nosso lado mas, uma vez mais e apesar de estar a controlar a partida, acabamos por conceder. Nao deixou de ser um bom resultado pois nao perdemos pontos contra um adversario direto na luta pela subida. Para finalizar em beleza, fomos ao terreno do Crawley Down aplicar mais uma "chapa 4". Estamos em primeiro, superando todas as expectativas, incluindo as minhas...mas ja que aqui estamos, vamos lutar para por ca ficar e garantir a subida automatica, sem ter de jogar os dificeis play-offs. A saga continua. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Sei que não era o Objetivo vencer o campeonato mas estas muito perto desse grande Feito e é merecido pq estas a fazer uma época fantástica. parabéns Editado 9 Dezembro 2013 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2013 Sei que não era o Objetivo vencer o campeonato mas estas muito perto desse grande Feito e é merecido pq estas a fazer uma época fantástica. parabéns agora que estamos no topo, vamos lutar pelo titulo :compinchas: thanks Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Dezembro 2013 Mais uma excelente serie. Com maior ou menor dificuldade la foste conseguindo pontos que te dao a lideranca de forma justa embora custe a entender o desaire frente aos casual. Talvez por serem casuals a equipa teve medo ahah. Bonito gesto na angariacao de fundos para o hospital Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 9 Dezembro 2013 E já te encontras lá no topo. Ainda falta muitos jogos mas pelo menos o play-off já não te deve fugir. Essa derrota em casa é que estragou tudo e ainda por cima contra uma equipa do fundo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2013 Mais uma excelente serie. Com maior ou menor dificuldade la foste conseguindo pontos que te dao a lideranca de forma justa embora custe a entender o desaire frente aos casual. Talvez por serem casuals a equipa teve medo ahah. Bonito gesto na angariacao de fundos para o hospital angariamos imensos fundos para charity por estas bandas. nao gostei nada da atitude dos jogadores contra os Casuals, mas la estamos em primeiro. agora vamos tentar vencer. :compinchas: E já te encontras lá no topo. Ainda falta muitos jogos mas pelo menos o play-off já não te deve fugir. Essa derrota em casa é que estragou tudo e ainda por cima contra uma equipa do fundo da tabela. pois foi, a equipa estava desconcentrada. levaram um sermao no final do jogo, seguido de 10 voltas ao campo a correr a um bom ritmo :cadeirada: . pelo menos nos play-offs deveremos estar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 9 Dezembro 2013 E o 1º lugar já é teu. É continuar assim, cadete. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Dezembro 2013 E o 1º lugar já é teu. É continuar assim, cadete. :prayer: estamos trabalhando para isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post