cadete Publicado 2 Dezembro 2013 Ainda é o inicio e com tantas compras vai ser complicado a equipa entrosar-se, mas é continuar a lutar. Esse jogador que se lesionou fazia parte da equipa titular? tenho alguns jogadores influentes mas faco muita rotatividade, pois sao praticamente 2 jogos por semana. ele ate vinha a marcar golos antes da lesao. tenho confianca nos outros avancados. :compinchas: Pensando que remodelaste a equipa toda , os resultados acabam por ser positivos , com maior entrosamento e com o tempo , a equipa vai saber responder ao treinador que tem e irão aparecer ainda melhores resultados :compinchas: esperemos que sim. ja notam-se algumas melhorias :compinchas: São mesmo 'verdinhos' esses teus jogadores. Nem para aguentarem as vantagens :mrgreen: Ainda assim, para a qualidade do plantel que nos apresentaste, estás a ir bem. ate ao momento estou bem, mas espero melhorar e ver estes jogadores amadurecerem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 3 Dezembro 2013 Vistas bem as coisas ate nao estás mal, vou esperar mais um pouco para ver do que és capaz com mais jogos em cima. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Dezembro 2013 Vistas bem as coisas ate nao estás mal, vou esperar mais um pouco para ver do que és capaz com mais jogos em cima. veremos do que esta equipa e' capaz. thanks Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 E continua a aventura. Recebi mais um relatorio e nao podia deixar escapar o Saadi. Mais um jogo em casa e o adversario era o Crawley Down. Dominamos este encontro com Simms em destaque. Masade tambem esteve bem e estamos mais compactos. A equipa jogou um futebol atrativo e ofensivo. Seguiu-se o Horsham e mais um jogo de loucos. Masade esteve uma vez mais em destaque e estivemos bem em termos ofensivos. Ja no sector oposto, nao posso dizer o mesmo, mas enfim, a este nivel amador nao posso exigir muito mais destes jogadores. Terceito jogo consecutivo em casa para a Liga e o Folkestone provou ser muito forte para nos. Entramos praticamente a perder no encontro em mais uma desatencao defensiva. Reagimos bem chegando ao empate mas acabamos por voltar a conceder um golo. A 20 minutos do final, mandei a equipa toda para a frente numa tentativa desesperada de chegar ao empate e fomos penalizados em contra-ataque, sofrendo o terceiro golo. Ainda marcamos um segundo golo mas ja foi demasiado tarde. Se tivessemos mais dez minutos, talvez conseguissemos o empate. No ultimo jogo da Liga, fomos ao terreno do complicado Sittingbourne e reagimos bem a derrota anterior. Arrancamos um ponto precioso numa partida onde fomos muito perdularios e deveriamos ter saido vencedores. Creditos dados ao homem do jogo, o guarda-redes adversario. Pelo meio destes encontros, jogamos para a Isthmian League Cup contra uma equipa de uma divisao superior. Dulwich Hamlet foi o adversario e tivemos o factor surpresa a nosso favor. O 12o segundo jogador foi muito importante nesta partida e acabamos vencendo, surpreendendo tudo e todos. Seguimos em frente nesta competicao e apos uma vitoria destas, fomos ao pub com os adeptos festejar. Estamos no meio da tabela e queremos melhorar. O objetivo e' a metade superior da tabela e la estamos...mas quero mais. Vamos trabalhar no duro para conseguir os meus objetivos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Dezembro 2013 Aos poucos a equipa vai entrando nos carris rumo ao sucesso... Grande série de resultados com uma derrota perfeitamente compreensível pelo meio contra um "tubarão". Fizeste prevalecer o factor casa, sim senhor... Na Taça bela vitória também, é importante haver mais jogos por causa das finanças. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 Aos poucos a equipa vai entrando nos carris rumo ao sucesso... Grande série de resultados com uma derrota perfeitamente compreensível pelo meio contra um "tubarão". Fizeste prevalecer o factor casa, sim senhor... Na Taça bela vitória também, é importante haver mais jogos por causa das finanças. estas divisoes inferiores sao equilibradas para crl. quero ir o mais longe possivel na taca por causa do guito e os resultados la vao surgindo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Dezembro 2013 Foi um bom mês, apesar da derrota por 3-2, mas a julgar pela tabela classificativa, foi contra uma boa equipa. Estás apenas a três pontos do play-off e com menos dois jogos. Força nisso :wink: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 Foi um bom mês, apesar da derrota por 3-2, mas a julgar pela tabela classificativa, foi contra uma boa equipa. Estás apenas a três pontos do play-off e com menos dois jogos. Força nisso :wink: o meu objetivo sao os play-offs. estamos no caminho certo mas ainda ha alguns aspectos a corrigir. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 4 Dezembro 2013 o meu objetivo sao os play-offs. estamos no caminho certo mas ainda ha alguns aspectos a corrigir. thanks :compinchas: Esta realizando um bom trabalho, mas quais os aspectos que ainda tem que corrigir? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 Esta realizando um bom trabalho, mas quais os aspectos que ainda tem que corrigir? temos que pressionar mais no meio-campo e no sector defensivo ha que ter mais cuidados, os adversarios estao aparecendo varias vezes em situacoes de 1 para 1 contra o nosso GR. Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 4 Dezembro 2013 Bom início de temporada. Compreensível a derrota frente ao Folkstone e bom avanço na Taça. Go Guernsey! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 Bom início de temporada. Compreensível a derrota frente ao Folkstone e bom avanço na Taça. Go Guernsey! go Guernsey :celebracao: thanks Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 4 Dezembro 2013 Estiveste muito bem, a equipa pelos vistos não é assim tão má com a pintas. :mrgreen: Acredito que com o tempo ficará cada vez melhor, é questão de uma simples virtude: paciência. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Dezembro 2013 Estiveste muito bem, a equipa pelos vistos não é assim tão má com a pintas. :mrgreen: Acredito que com o tempo ficará cada vez melhor, é questão de uma simples virtude: paciência. paciencia tera de ser uma das minhas virtudes...especialmente nestas divisoes. falta qualidade no centro da defesa e meio-campo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Dezembro 2013 Apesar do lugar que ocupas são "apenas" 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Dezembro 2013 Apesar do lugar que ocupas são "apenas" 6 pontos "apenas" 6 pontos...recuperaveis, ou talvez nao. estamos trabalhando para isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2013 No inicio do mes, juntei-me com o Matt e o nosso presidente e decidimos enviar a nossa mascote para as ruas de St. Peter Port, para tentar "convocar" mais adeptos para o estadio, de forma a apoiar a nossa equipa a tentar conseguir melhores resultados. A manifestacao resultou e os adeptos comecaram a comparecer em maiores numeros no Footes Lane, para apoiar a equipa. No jogo contra o Faversham tivemos praticamente casa cheia. O 12o jogador foi fundamental e acabamos por vencer por 1-0. O merecido golo da vitoria chegou aos 69 mn e, finalmente, tivemos maturidade para aguentar o resultado e 3 pontos muito importantes. Seguiram-se dois jogos fora de portas e iniciamos com uma sempre positiva vitoria no terreno do Peacehaven. Dois golos sem resposta e, uma vez mais, acabamos por nao sofrer golos. Ja no terreno do Walton & Hersham, jogo complicado onde acabamos por conseguir um empate, depois de estarmos a perder por 2-0. Continuamos por Inglaterra e disputamos mais dois jogos por aquelas bandas. Melhoramos na defesa contra o Burgess Hill e nao sofremos golos mas, o ataque nao esteve no seu melhor. Falhamos no ataque e os pontos acabaram por ser partilhados. Contra o Worthing, voltamos aos golos e as vitorias. Um grande jogo de futebol com muitos golos. Estivemos a vencer por 3-0 e concedemos dois golos. Muitas memorias recentes vieram ao de cima e mesmo com os adeptos da casa a "puxarem" pela sua equipa, os 3 pontos foram nossos. Para finalizar, um empate caseiro contra o Eastbourne Town, onde os fantasmas do passado voltaram a atormentar-nos. Entramos bem na partida, chegamos cedo aos 2-0 mas, adormecemos a sombra da bananeira e voltamos a conceder um empate. Mesmo assim, foi um mes positivo e estamos nos lugares de play-off, superando as expectativas. Esperamos continuar a desenvolver o bom trabalho e "agarrar" o lugar que atualmente estamos. C'mon the Green Lions Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Dezembro 2013 Começaste bem a tua aventura no Guernesey e já estás na zona para os playoffs... agora veremos se os jogadores não sonham muito alto e acabam por sair dessa zona, mas ainda falta muito campeonato por isso é continuar assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2013 Começaste bem a tua aventura no Guernesey e já estás na zona para os playoffs... agora veremos se os jogadores não sonham muito alto e acabam por sair dessa zona, mas ainda falta muito campeonato por isso é continuar assim :compinchas: muito campeonato mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 6 Dezembro 2013 Começou muito bem, Pena que o Primeiro ja abriu 10 pontos na frente.. Agora é só Continua que no fim da Época vai colher bons Frutos Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2013 Começou muito bem, Pena que o Primeiro ja abriu 10 pontos na frente.. Agora é só Continua que no fim da Época vai colher bons Frutos o objetivo nunca foi o primeiro lugar e sim tentar chegar aos play-offs. espero colher frutos no final de epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Dezembro 2013 Os dois primeiros já se começam a destacar e muito, penso que a tua luta apesar de ser prematuro dizer isto, será pelo playoff, só se o campeonato mudar muito. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Dezembro 2013 Os dois primeiros já se começam a destacar e muito, penso que a tua luta apesar de ser prematuro dizer isto, será pelo playoff, só se o campeonato mudar muito. o objetivo da direcao e' a primeira metade da tabela, o meu e' os play-offs. os dois clubes no topo estao muito distantes e sao melhores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Dezembro 2013 É aguentar esse lugar. Não é fácil, mas como não tens perdido acredito que tens jogado bem. E essa mascote é linda :lolada: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Dezembro 2013 boa a ideia de mandar a mascote as ruas para convocar os torcedores. Em relação ao campeonato eu acredito que possa conquistar uma vaga nos play-offs. Compartilhar este post Link para o post