Lavrador Publicado 10 Janeiro 2014 Teria sido sem duvida muito positivo teres conseguido assinar por uma equipa da divisão acima, mas tambem se continuares com este ritmo para o ano estas la. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Janeiro 2014 Teria sido sem duvida muito positivo teres conseguido assinar por uma equipa da divisão acima, mas tambem se continuares com este ritmo para o ano estas la. o objetivo agora e' esse mesmo...talvez os encontra na proxima epoca e verao o que perderam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Ora muito bem, durante estes dois meses (Novembro e Dezembro), aproveitei o facto de um dos jogos fora ser no Domingo, e fui ver o "meu" West Ham. Levei meu pai e minha esposa comigo. Enfim, foi um daqueles jogos que mais valia ter ficado em casa pois fomos maus demais para acreditar e acabamos por perder contra o Preston. 1-0 acabou por ser o resultado numa epoca que nao tem sido facil, no Championship e quando o objetivo e' subir de divisao. Mas vamos ao que importa, o Guernsey FC. Harris acabou por partir em busca de uma nova aventura e acabamos por contratar o Owen para o substituir. Quanto aos jogos, perdemos um pouco do fulgor que comecamos a epoca. O cansaco comeca a notar-se e as consequentes lesoes a acompanhar. Allen esteve 2 meses de fora, Blackley 4 semanas, Critchley 3 semanas, enfim...uma daquelas vagas que nenhum treinador deseja. O factor positivo, e' que todas as equipas estao sujeitas a estes acontecimentos e acabamos assim por acabar o ano civil de 2014, no topo da tabela, com 4 pontos de avanco. As derrotas surgiram com alguma naturalidade, principalmente contra o segundo classificado. Hemel Hempstead e contra o Bedford, mas ja o desaire em casa do entao ultimo classificado, Carshalton ja veio contra a mare. O Guarda-Redes adversario foi o Man of the Match e acabamos por conceder um auto-golo ridiculo, apos um pontape de canto. Alcancamos algumas vitorias preciosas pelo caminho e amealhamos alguns pontos que poderao ser decisivos, com os empates, se bem que no ultimo jogo do ano, e apos estarmos a perder por 2 golos sem resposta ao intervalo, um belo sermao no balneario e uma equipa diferente entrou em campo. Demos a volta ao marcador mas, apos um livre bem cobrado onde a bola acabou por entrar no canto superior esquerdo da baliza e a apenas 3 minutos do final, deitamos dois pontos a perder. Nao estou a pensar em ir as compras em Janeiro e espero manter o ritmo e tambem o primeiro lugar. Os objetivos mudaram e agora queremos a subida de divisao. C'mon the Green Lions Editado 11 Janeiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Janeiro 2014 Tiveste uma quebra de rendimento, mas continuas lá no topo, que é o que importa. Pode ser que qualquer dia estejas no comando do West Ham :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Janeiro 2014 Tiveste uma quebra de rendimento, mas continuas lá no topo, que é o que importa. Pode ser que qualquer dia estejas no comando do West Ham :biggrin: e' importante manter o primeiro lugar para animar as tropas...West Ham seria um sonho para o Tony Vance...veremos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Janeiro 2014 Será que essa quebra se deva a excesso de confiança? É muito dificil gerir isso mas vamos la ver como te safas, tens os focus apontados a ti, não podes vacilar. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Janeiro 2014 Será que essa quebra se deva a excesso de confiança? É muito dificil gerir isso mas vamos la ver como te safas, tens os focus apontados a ti, não podes vacilar. Força :compinchas: talvez...mas ainda juntava o cansaco...la vou me safando e gerindo a pressao, por agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 14 Janeiro 2014 Bem as coisas nesta serie de jogos não te correram propriamente bem e acabaste por permitir que o 2º classificado se aproximasse de ti,muita atençao nisso! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Janeiro 2014 Bem as coisas nesta serie de jogos não te correram propriamente bem e acabaste por permitir que o 2º classificado se aproximasse de ti,muita atençao nisso! ah pois...e o pior ainda esta para vir... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2014 (editado) :arrow: Para fugir um pouco a rotina, organizamos um Golf Day no La Grande Mare Golf Course, e tivemos um dia bem passado. O Tardiff acabou por ser o grande vencedor, terminando com apenas 4 pancadas acima do par (nada mau para um amador) e eu fiquei no ultimo lugar do podio, a apenas 3 pancadas de diferenca. Apos o golfe, fomos todos para a "clubhouse" onde, em conjunto com nossas mulheres e filhos (quem os tem), tivemos um belo jantar. Quanto ao futebol, caso para dizer, "depois da bonanza vem a tempestade". Janeiro foi quase perfeito, jogos cheios de qualidade, imensos golos marcados, 4 vitorias e apenas um empate. Conseguimos a vinganca contra o Met Police, cilindramos o nosso conhecido Sittingbourne e ainda o Oxford City e foi mesmo pena o empate caseiro contra um Cray muito defensivo. Hampton and Rich tambem nao teve argumentos suficientes para nos travar. Ja Fevereiro foi quase terrivel. 2 derrotas consecutivas, lesao de Masade (4 meses de fora), Tardiff tambem lesionou-se ficando afastado por 4 semanas, 3 jogos seguidos sem marcar qualquer golo, enfim. O que vale nestas ligas e' que todos perdem pontos estupidamente e quando menos esperam, mas estamos agora numa luta a tres pelo titulo, pois conseguimos vencer o ultimo jogo do mes e garantir o primeiro lugar, com tres pontos de avanco. Partimos confiantes mas cautelosos para os ultimos 3 meses da competicao e ambicionamos subir diretamente. C'mon Guernsey Tabela Editado 16 Janeiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 15 Janeiro 2014 Sempre no topo como é de costume, parabéns e vamos a subida Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Janeiro 2014 Aqui andamos nos por estas ligas... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Janeiro 2014 Sempre no topo como é de costume, parabéns e vamos a subida vamos a subida... :compinchas: Aqui andamos nos por estas ligas... pois andamos. tem mas e' piedade do Guernsey quando estiveres no mesmo escalao que eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 15 Janeiro 2014 Mês de Janeiro foi fantástico, mas Fevereiro houve uma queda. Mesmo assim está muito bem na Liga e acredito no título. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Janeiro 2014 Realmente o mês de fevereiro correu-te um pouco mal, mas continuas lá no topo que é o que importa Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Janeiro 2014 Como já disseram o importante é estar e continuares no topo mas cuidado com os perseguidores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Janeiro 2014 Mês de Janeiro foi fantástico, mas Fevereiro houve uma queda. Mesmo assim está muito bem na Liga e acredito no título. tambem acreditamos no titulo. espero que Fevereiro tenha sido o unico mes mau da epoca :compinchas: Realmente o mês de fevereiro correu-te um pouco mal, mas continuas lá no topo que é o que importa pois e' o que importa, mas espero que Fevereiro seja esquevido rapidamente :compinchas: Como já disseram o importante é estar e continuares no topo mas cuidado com os perseguidores :compinchas: os perseguidores sao agora 2. ha que ter cuidados re-dobrados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 18 Janeiro 2014 se mantiveres o nível, e não deixares a equipa quebrar fisicamente, tens o 1º lugar garantido:) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Janeiro 2014 se mantiveres o nível, e não deixares a equipa quebrar fisicamente, tens o 1º lugar garantido:) o que nao sera nada facil :compinchas: thanks Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Janeiro 2014 Em Fevereiro as coisas não te correram nada bem e acabaste por perder aquele que poderia ser uma vantagem importante apra esta segunda volta, mas ainda nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Janeiro 2014 Em Fevereiro as coisas não te correram nada bem e acabaste por perder aquele que poderia ser uma vantagem importante apra esta segunda volta, mas ainda nada está perdido. esta tudo em jogo ainda. faremos as contas no final :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) :arrow: Antes de atacarmos a reta final da epoca, reuni-me com a direcao e foi-me oferecido um novo contrato. Apos 45 mn a negociar, acabamos por chegar a um acordo que satisfez ambas as partes e la peguei na minha caneta e assinei a papelada necessaria. Estavamos confiantes que podiamos vencer esta liga mas a equipa acabou por quebrar imenso, pois apesar de termos um plantel grande, falta alguma qualidade no banco de suplentes. Fomos atingidos por algumas lesoes, mas tambem os outros rivais foram. Nao perdemos em Marco, mas os dois empates sem golos no inicio fizeram com que perdessemos o primeiro lugar. Reagimos bem ao vencer os ultimos dois jogos, mas o Hemel Hempstead estava muito forte. Entramos com o pe esquerdo em Abril ao perdermos por 3-1 contra o Cheshunt e empatar em casa contra o Gray. Nao era a forma que queriamos antes de defrontarmos o lider, mas foi o que sucedeu. Tinhamos de dar uma resposta positiva e, numa das melhores exibicoes da epoca, vencemos o Hempstead perante os nossos adeptos e voltamos a ficar a distancia alcancavel do topo. A euforia foi muita e acabamos o mes da mesma forma que comecamos. Derrota desmoralizadora por 3-1, desta feita contra o Bedford. Maio teria, igualmente, 4 jogos. Comecamos ainda pior e se tinhamos tido a melhor exibicao da epoca no mes transato, tivemos o oposto contra o Bognor Regis. Derrota humilhante por 5-1 e no final da partida, pus em questao a vontade dos jogadores em querer subir de divisao, agora que estavamos tao perto. A reacao foi a melhor, e saimos vencedores das partidas contra o Concord Rangers e contra o Maidstone. A esperanca ainda ca estava e dois pontos separavam-nos do lider. Tinhamos de vencer o ultimo jogo, e esperar por uma derrota de Hempstead. Nenhum dos casos veio a acontecer. Nao so perdemos o nosso jogo, mesmo apos marcarmos o primeiro golo da partida aos 80 mn (sim, sofremos 3 golos nos ultimos 10mn, jogando contra 10 jogadores), o lider da divisao empatou, conquistando assim a Liga e garantindo a subida automatica. Uma vez mais, estavamos nos play-offs... TABELA :arrow: Uma vez mais, atingimos os play-offs. A semi-final foi disputada em Bournemouth, contra o Hampton e Richmond...e que hino ao futebol. Entramos muito mal, e cedo estavamos a perder por 2 golos sem resposta. Reduzimos aos 33mn, voltamos a conceder pouco depois e ainda antes do intervalo, Leister voltou a reduzir. Encorajei os jogadores no balneario e entramos a "matar" na segunda metade, com Leister a empatar a partida. Allen viria mais tarde a completar a reviravolta mas, infantilmente, sofremos um golo antes do final do tempo regulamentar. Fomos a tempo-extra e dominamos esta meia hora extra de futebol, com Leister a completar o seu hat-trick e Allen a marcar o seu segundo golo do encontro. Marcamos assim passaporte para a final dos play-off, onde iriamos defrontar o Chasetown. Para tal, decidimos ficar em Inglaterra, em vez de voltar para Guernsey, e deslocamo-nos a Yeovil. Alguns nervos antes do encontro mas, entramos bem a adiantamo-nos cedo no placar. Leister uma vez mais. Foi um jogo muito disputado a meio-campo e ao intervalo a partida estava empatada a uma bola. A segunda parte nao trouxe nada de novo e uma vez mais, fomos a prolongamento. O cansaco era imenso, mas a vontade de vencer era ainda maior. Jogada no lado esquerdo, Faazi e Helliwell a combinarem bem e este ultimo a esticar o fundo das redes. Era o golo que viria a garantir a subida de divisao e a festa na Ilha. Voltamos para casa em ambiente de festa, e uma vez mais tinhamos os adeptos a nossa espera. Voltamos a subir de divisao e vamos agora tirar umas merecidas ferias, reunir forcas e atacar a proxima epoca em forca. Ja tive uma reuniao com o plantel e pedi o meio da tabela. Estamos todos de acordo. Come On Guernsey. i Editado 22 Janeiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Janeiro 2014 Apos partir de ferias com a minha esposa, Josephine, recebi um e-mail do Matt a informar-me que o Presidente esta a pensar abandonar o seu cargo. Nao fiquei muito contente com a noticia e espero agora, quando voltar a Guernsey, falar com o Steve e tentar fazer com que mude de ideias. Temos um projeto e, se por acaso se confirmar este rumor, terei de me sentar a mesa com o novo presidente e discutir o futuro do clube. Se faltar ambicao, irei sair da sala e nao irei voltar atras. Estou ansioso para regressar de ferias. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Janeiro 2014 Mais uma vez falhaste na reta final do campeonato. Achas que é por causa da pressão, cansaço, quais são as tuas opiniões? Mas no play-off não vacilaste apesar de teres sempre ido a prolongamento. Parabéns pela segunda promoção consecutiva :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 22 Janeiro 2014 Estas sempre a perecer comigo, quando chegamos no fim da época amolecemos Mas Parabéns pela promoção Compartilhar este post Link para o post