Andre Alves Publicado 31 Janeiro 2014 Agora posso mesmo dizer que o objetivo é a manutenção, já deu para perceber que não tens andamento para voos maiores esta época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Janeiro 2014 Agora posso mesmo dizer que o objetivo é a manutenção, já deu para perceber que não tens andamento para voos maiores esta época. pois nao. sera uma epoca de adaptacao...manutencao e' o objetivo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Fevereiro 2014 De facto a equipa tem vindo a perder muitos pontos.... mas ainda nem a meio do campeonato vais por isso podes muito bem recuperar os pontos perdidos, se bem que será difícil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2014 De facto a equipa tem vindo a perder muitos pontos.... mas ainda nem a meio do campeonato vais por isso podes muito bem recuperar os pontos perdidos, se bem que será difícil :compinchas: sera muito dificil pois estou perante equipas com melhor qualidade e mais experiencia, mas queremos surpreender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Fevereiro 2014 Temos cada vez um nivel maior....boa sorte e que nao descas Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2014 Temos cada vez um nivel maior....boa sorte e que nao descas sem duvida.dificuldades cada vez maiores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Na festa de final de ano, o Matt Le Tissier foi "obrigado" a dar uma palestra para tentar incentivar os nossos jogadores. As coisas nao estao a correr nada bem e todas as ajudas sao necessarias. Houve uma pequena revolucao no plantel e os novos jogadores estao ainda em fase de adaptacao. O risco que tomei nao deu lucros e estou agora em posicao delicada. Estamos fora do FA Trophy e temos de nos focar no campeonato. Varios jogos consecutivos sem vencer, alguma indisciplina, imaturidade e imensos erros defensivos. Ja no ataque, a bola parace nao querer entrar e mesmo o Allen nao consegue marcar como nas epocas anteriores. Quando a confianca esta em baixo, o resultado e' este. Estamos perto da zona de despromocao mas queremos subir na tabela. O meu objetivo de meio da tabela foi irreal e o que agora quero e' unicamente a manutencao...e encontrar motivacao para continuar. Should i stay or should i go? C'mon Guernsey TABELA ENTRADAS SAIDAS Editado 3 Fevereiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Fevereiro 2014 Não esta nada bom para ti, força para conseguir a manutenção Compartilhar este post Link para o post
AZENHAS3 Publicado 3 Fevereiro 2014 Se fosse a ti, não abandonava. Nao está fácil, mas também não estavas à espera que fosse sempre somar e seguir. Tens tempo para endireitar as coisas. Força :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2014 Não esta nada bom para ti, força para conseguir a manutenção vou tentar. algo tem de mudar. :compinchas: Se fosse a ti, não abandonava. Nao está fácil, mas também não estavas à espera que fosse sempre somar e seguir. Tens tempo para endireitar as coisas. Força :) nao vou abandonar. quero garantir a manutencao... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Fevereiro 2014 "Should i stay or should i go?" STAY obviamente, sinceramente não acho o objectivo do meio da tabela assim tão irreal, depende muito do que consigas fazer nesta segunda volta! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2014 "Should i stay or should i go?" STAY obviamente, sinceramente não acho o objectivo do meio da tabela assim tão irreal, depende muito do que consigas fazer nesta segunda volta! vou ficar. acredito na recuperacao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Fevereiro 2014 Esses ultimos jogos correram mesmo mal, mas é para ficar e se sair só para um melhor. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Fevereiro 2014 Esses ultimos jogos correram mesmo mal, mas é para ficar e se sair só para um melhor. ha que acreditar que as coisas vao melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2014 (editado) :arrow: E ca estamos de novo. Com um dos piores ataques do campeonato, acabei por ir ao mercado e contratar Toomey. Espero que nos ajude na nossa batalha para que possamos garantir a manutencao. Mudei alguns aspectos na tatica. Tenho a equipa a jogar mais fechada e a tentar explorar o contra-ataque. Conseguimos alguns resultados positivos mas 3 derrotas consecutivas abalaram-nos um pouco. Tive uma reuniao com a equipa e estamos unidos. Todos temos o mesmo objetivo e estamos todos a lutar pelo mesmo. O nosso relvado nao esta nas melhores condicoes e ja tivemos alguns jogos adiados devido as intensas chuvas que tem atingido Guernsey. Ja falei com a direcao e no final de epoca teremos um novo relvado. Espero que nao seja tarde demais. Ja no mes de Fevereiro, comecamos de forma espetacular com duas vitorias que nos valeram 6 preciosos pontos. Seguiram-se dois empates com equipas que estao em posicao confortavel na tabela, sendo que o resultado alcancado em Bath, deveria motivar-nos para o jogo seguinte...mas tal nao aconteceu. Recebemos o Merthyr, equipa que estava mesmo acima de nos e, tentando uma tatica ofensiva, acabou por nos sair o tiro pela culatra. Acabamos por sofrer dois golos de bola parada e quando reduzimos, ja foi tarde demais. Temos agora um mes importante em que temos de garantir entre 6 a 9 pontos. Se chegarmos aos 45 pontos, deveremos garantir a manutencao. Esta tudo muito equilibrado no fundo da tabela. Tive ainda uma oferta de emprego do Buxton, 21o classificado da Skrill North, mas acabei por rejeitar. Se sair, tera de ser para um projeto melhor. Conto com o vosso apoio. C'mon Guernsey TABELA Editado 7 Fevereiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2014 Realmente isso não está nada fácil mas é compreensível. Mas ainda faltam muitos jogos, se a equipa melhorar, só que seja um pouco, é o suficiente para assegurares a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Fevereiro 2014 Realmente isso não está nada fácil mas é compreensível. Mas ainda faltam muitos jogos, se a equipa melhorar, só que seja um pouco, é o suficiente para assegurares a manutenção. nada mesmo. epoca complicada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 7 Fevereiro 2014 Nada bom por estes lados, a 3 pontos da despromoção, espero que faça bons jogos para se manter Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Fevereiro 2014 Época complicada esta mas acredito nos "Green Lions" Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 9 Fevereiro 2014 Tá complicado amigo. Faltam ainda 9 jogos. Quais são? qual a análise que faz de cada um dos seus próximos adversários? São mais fortes ou mais fracos?. Boa sorte nos jogos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Fevereiro 2014 Nada bom por estes lados, a 3 pontos da despromoção, espero que faça bons jogos para se manter esperamos todos :compinchas: Época complicada esta mas acredito nos "Green Lions" temos que acreditar :compinchas: Tá complicado amigo. Faltam ainda 9 jogos. Quais são? qual a análise que faz de cada um dos seus próximos adversários? São mais fortes ou mais fracos?. Boa sorte nos jogos. obrigado. todos os jogos sao complicados. temos de lutar imenso para garantir a manutencao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Fevereiro 2014 Tu aguenta-te Cadete, se existe um desafio à tua altura esse desafio é este força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 Tu aguenta-te Cadete, se existe um desafio à tua altura esse desafio é este força :compinchas: esta epoca esta sendo mais dificil que esperado. mas acredito na manutencao. obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) :arrow: E' neste pequeno cantinho do ceu que me refugio quando as coisas nao correm bem. E este ano tenho feito varias visitas...Poucas sao as pessoas que por aqui andam e isso permite-me imenso tempo de reflexao. Esta epoca nao tem sido facil e queremos garantir a manutencao. Minha esposa, Josephine, tem sido o meu braco direito e tenho tido o seu apoio. Os adeptos tambem respeitam tudo o que fiz ate ao momento e apoiam-me ao maximo, nao so com a presenca assidua no estadio, mas tambem nas ruas desta pequena ilha, onde nao ha como escapar de ninguem. Tivemos mais uma reuniao com o plantel, e partimos confiantes para os dois meses finais da epoca. Os nervos acalmaram depois de duas vitorias consecutivas contra Gloucester e Staines e um empate fantastico em casa do Histon, equipa que viria a terminar em terceiro no campeonato. Estes 7 preciosos pontos acabariam por ser suficientes para garantir a manutencao e as duas derrotas seguintes acabariam por ser normais, contra adversarios superiores. Ja em Abril, nao conseguimos vencer nenhum jogo. Conseguimos apenas dois empates mas, o que me irritou e muito, foi o facto de, nos jogos contra Margate, Bromley e Farnborough, estarmos a vencer por 2-0. E qual foi o resultado final? Por duas vezes acabamos por consentir o empate e pelo meio perdemos por 4-2. Atitude completamente errada da equipa e nem mesmo alteracoes no esquema tatico ou na mentalidade resultaram. Perda de concentracao enorme onde o que valeu foi ja termos a manutencao praticamente garantida. Para acabar, uma derrota pesada em casa por 4 golos sem resposta. No final do jogo, nem uma palavra foi dirigida aos jogadores. Acabamos num modesto 17o lugar com o objetivo da manutencao alcancado. Agora que a epoca acabou, vou tirar 3 semanas de ferias com a minha esposa e vamos para o Japao. Quanto mais longe melhor. Queremos descontrair e aproveitar ao maximo este tempo fora do futebol pois, quando voltarmos, tenho imenso trabalho pela frente e muitas serao as alteracoes no plantel...muitas mesmo. Espero que esta pequena revolucao resulte. Obrigado pelo vosso apoio. JOGOS TABELA Editado 11 Fevereiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Fevereiro 2014 Com certeza uma ferias longe será o melhor para ti, época difícil mas conseguiu se manter agora vamos ver os reforços para a próxima época para ver como vai se sair Compartilhar este post Link para o post