Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Parabéns Amigo. compinchas.gif

Parabens Cadete :compinchas:

Parabéns :compinchas:

Muitos parabens Cadete mais do que merecido :handclap:

parabéns pela escolha de Manager do Mês. :biggrin: :handclap:

Sem palavras. Parabéns :handclap:

muito obrigado a todos :compinchas:

boas pessoal. so para informar que nao irei atualizar com frequencia nas proximas duas semanas pois estarei de ferias. Mas prometo que voltarei empenhado em conquistar mais trofeus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler tudo de inicio espero que voltes rápido para mais uma actualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns cadete :compinchas:

obrigado :compinchas:

Estive a ler tudo de inicio espero que voltes rápido para mais uma actualização.

voltarei em breve. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la voltar que fazes falta!

boas pessoal. estou de volta e para breve havera atualizacao. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-46.png

malaysiaplane.png

noticia.png

Um aviao da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que seguia para pequim, perdeu o contacto com o controlo de trafego aereo, depois de deixar Kuala Lumpur, na Malasia.

Destas, 227 seriam passageiros e outras 12 tripulantes.

Em nota, a empresa declarou que o voo MH370 desapareceu as 02h40 de Sabado, horario local.

O aviao Boeing 777 tinha chegada prevista as 06h30 e teme-se agora o pior.

Ainda nao ha confirmacao oficial, mas teme-se que entre os passageiros, estivessem Tony Vance e sua esposa, Josephine Vance.

em actualizacao...

bottomofpost-29.png

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que cá vim estavas em Guernsey, e agora estás em riscos de vida. Já vi que perdi muita coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que cá vim estavas em Guernsey, e agora estás em riscos de vida. Já vi que perdi muita coisa :mrgreen:

pois...que nos ira reservar o futuro?

Despediste-te da equipa do exército?

fui "despachado"

Compartilhar este post

Link para o post

fui "despachado"

Eu falei para você tomar cuidado com o general. :cadeirada: kkk.

No aguardo das atualizações e saber para onde vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei para você tomar cuidado com o general. :cadeirada: kkk.

No aguardo das atualizações e saber para onde vai.

devia ter ouvido o teu conselho :-

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens Cadete :D

Não me digas que isto é o fim...

nao e'...nao te preocupes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-45.png

titulo1.png

mapa.png

A Malaysia Airlines enviou uma mensagem às famílias dos passageiros a confirmar que o avião desaparecido há duas semanas despenhou-se. Seguiam 239 pessoas a bordo.

O texto foi enviado antes da realização de uma conferência de imprensa onde o primeiro-ministro malaio anunciou a conclusão das autoridades. e refere ainda que não há sobreviventes.

Segundo o primeiro-ministro, Najib Razak, a realização pela empresa britânica Inmarsat de um tipo de análise "sem precedentes" trouxe à luz "novos dados", cuja informação permite colocar um ponto final no mistério que se arrastou por mais de duas semanas.

Assim, e de acordo com última posição registada do voo MH370, o rasto do Boeing perdeu-se no sul do Oceano Índico, numa "localização remota", muito longe de qualquer área de aterragem, disse Najib Razak.

Uma nova conferência de imprensa, "para mais pormenores", foi anunciada para esta terça-feira.

Najib Razak confirmou que os familiares dos passageiros e da tipulação tinham sido já contactados, pedindo à comunicação social que "respeite a sua privacidade" e lhes dê "o necessário espaço para viverem este momento difícil".

Na mensagem enviada aos familiares, a companhia aérea "lamenta profundamente ter de assumir" a notícia, remetendo para o facto de todos os dados recolhidos apontarem no sentido do despenhamento.

Entre as vitimas, estao Tony Vance e sua esposa, Josephine Vance. Tony teve uma epoca de estreia de sonho ao leme do ATM, conquistando o titulo mas, infelizmente, a tragedia bateu a porta.

O mistério em relação ao Boeing da Malaysian Airlines não fica no entanto totalmente esclarecido. O que justificou a mudança de rota e quem o fez são apenas duas das questões ainda sem resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

banner-45.png

bbcguernsey.png

tonyvance.png

Ultima Hora

Faleceu Tony Vance

Com a confirmacao da queda do aviao da Malaysia Airlines, no sul do Oceano Indico, confirmou-se tambem a morte de Tony Vance, antigo treinador do Guernsey FC e ATM da Malaysia. Sua esposa viajava consigo.

Nenhum dos corpos foi encontrado e esta assim marcado para o proxima Domingo, uma missa na Igreja Paroquial de St Peter Port em memoria de suas almas.

Tony fez um trabalho exemplar na equipa insular subindo de divisao por duas epocas consecutivas, levando o nome da nossa ilha a ser cada vez mais conhecido no mundo do futebol.

Aceitou o desafio de treinar na Malasia e logo na primeira epoca ao leme do ATM, conquistou o titulo. Tudo apontava para que tivesse uma carreira de sucesso apos esta primeira conquista e nao se sabe o motivo da sua viagem a China, tal como tambem ainda nao foi descoberto o motivo do despenhamento do aviao a quilometros de distancia da sua rota.

Uma das personagens mais afetadas pela tragedia, foi Matt Le Tissier que nao quis falar connosco, mas que pediu para que o deixassem sozinho neste momento de luto.

letissier.png

Compartilhar este post

Link para o post

backtothefuture1.png

italialogo-3.png

Decorria o longinquo ano de 1994 e, nos EUA, Brasil e Italia encontravam-se para disputar a final do Mundial de Futebol, ou Soccer, como dizem os americanos. Um Brasil recheado de estrelas como Romario, Bebeto ou Taffarel, acabour por vencer na lotaria dos penalties.

32 anos volvidos, o cenario era o mesmo, o Rose Bowl stadium e, deja-vu, as equipas tambem. Italia e Brasil. No pensamento dos italianos so estava a vinganca...

rosebowl.png

Italyfacebrazil.png

italivbrazillogos.png

No autocarro ja notava-se a ansiedade em alguns jogadores e acalmei-os no Balneario. Era apenas mais um jogo e nao eramos favoritos. Tinhamos de seguir o plano de jogo que consistia em neutralizar os melhores jogadores brasileiros, e apostar no contra-ataque. Os 11 iniciais foram anunciados e seguimos para aquecimento e depois para o encontro.

starting11.png

Quanto ao encontro, foi mais um deja-vu da final de 94. Sem oportunidades de jogo claras e muito disputado no meio-campo. Neutralizamos o adversario, mas tambem nao conseguimos sair em contra-ataque.

Segunda parte e mais do mesmo ate que, aos 85 mn, Bolognino, de livre direto, colocou a bola no canto superior direito da baliza, nao dando quaisquer hipoteses ao guarda-redes brasileiro. Golooooooooooooooo...era a loucura no banco e nas bancadas, mas acalmei toda a gente, reforcei o sector defensivo, fiz duas substituicoes e conseguimos aguentar ate ao apito final do arbitro.

E pronto, o titulo estava conquistado. O unico que faltava no meu curriculo. Sentimento de alegria era imenso. Apetecia-me chorar e tudo.

result.png

0-1.png

stats-2.png

lifttrophy.png

celebrar.png

sponsors-3.png

Estimados adeptos do futebol, apos 14 anos intensos como treinador, decidi colocar um ponto final na minha carreira. Tenho 57 anos e grande parte da minha vida foi dedicada a este maravilhoso desporto. Tive anos fantasticos como jogador, poucos mas bons como comentador e, como treinador, foi uma aventura fantastica pois ganhei todas as competicoes que sempre sonhei conquistar como jogador.

Como nao podia deixar de ser, decidi permitir a alguns jornalistas que me colocassem as ultimas perguntas sobre a minha carreira.

Abaixo, podem ler as perguntas e respostas finais.

hazyy, Daily Mirror

Porque vai abandonar o futebol tendo ainda tanto para dar?

- Decidi colocar um ponto final, pois quero passar mais tempo de qualidade com a minha familia. Foram muitos anos dedicados ao futebol e ganhei praticamente tudo o que havia a ganhar. A motivacao comecou a faltar e vou agora apoiar e dar algumas dicas ao meu filho, que esta ao comando dos sub-19 dinamarqueses.

O que sentiu quando muitos diziam que era o melhor treinador do mundo?

-Nem sei que diga. E' um orgulho tremendo ser considerado, por muitos, o melhor treinador do mundo. Do sonho 'a realidade ha um caminho longo a percorrer e, felizmente, consegui alcanca-lo, apos muitos anos de esforco, dedicacao e sacrificio.

Depois de tanta conquista, qual a que lhe deu mais 'prazer'?

-E' dificil escolher uma conquista no meio de tantas mas as que mais destaco, sao a primeira champions que conquistei com o Arsenal, vencer a Ligue 1 no ano que subimos de divisao com o Monaco e, como nao podia deixar de ser, o Mundial com a Italia. Foi quando cheguei ao topo do mundo.

AZENHAS3, Gazzetta Dello Sport

De tantos sucessos, o que faltou?

-Bem, foram muitos os trofeus conquistados, mas os que queria ganhar, mas nao tive oportunidade de o fazer, foram vencer La Liga e o Campeonato Dinamarques. Seria uma boa experiencia vencer a liga em casa. Espero que o meu filho tenha essa hipotese no futuro.

Hidden, France Football

Qual foi a equipa/selecção que te deu mais gosto treinar?

-O Monaco. Tive sempre o apoio do Presidente, adorei viver em Monte Carlo e conquistei trofeus que nao estava a espera, tao cedo. Ganhei confianca nas minhas capacidades e embalei para uma carreira de sucesso. Roma tambem foi uma bela experiencia.

borges2701, Bild

Qual a fase mais critica e difícil que tiveste e como superaste ?

-Sem duvida, a aventura no San Lorenzo. Foi um choque de culturas e estava muito longe de casa. Minha familia nao conseguiu adaptar-se e voltaram mais cedo para a Dinamarca. Fui profissional e so tenho a agradecer o apoio que me foi dado pela minha mulher. Foram muitas horas no Skype a matar saudades. Mal acabou a epoca, rescindi contrato e pus-me no primeiro aviao de volta para a Europa.

Andre Alves, Marca

Depois desta carreira lendária, não sente que podia ficar imortalizado ao continuar mais uns anos?

-Sinceramente acho que fiz o suficiente para que o meu nome ficasse imortalizado. Venci a primeira Libertadores da historia do San Lorenzo e ofereci duas champions ao Arsenal. Pelo menos nesses clubes nunca serei esquecido :)

Não encara a possibilidade embora remota de passar a um nivel mais dificil pegando em equipas inferiores?

-Pensei nisso...mas agora que estou reformado, talvez meu filho tenha uma carreira mais modesta que a minha, mas gostava imenso que tivesse o mesmo sucesso que eu, ou mais.

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, podes sempre explicitar o teu raciocinio. Vais criar novo treinador, nova personagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...