Bettencourt Publicado 4 Março 2014 Grande inicio de temporada e neste mês sofreste quase sempre o que chamo de "Golo do Nojo" porque por norma estamos a dominar e depois sofremos sempre aquele golo, no entanto e mais importante foi que ganhaste a maioria dos jogos. Nossa senhora o quanto eu detesto esse golo do "nojo" o certo é que temos três pontos, mas o que também é lixado é que se for a outra equipa a 0's é muito mais bonito para nós :funny: Mas sobre o teu save, cadete, é sem dúvida a melhor entrada do campeonato que vi de tua parte (salvo erro) Agora é continuar! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Março 2014 Grande inicio de temporada e neste mês sofreste quase sempre o que chamo de "Golo do Nojo" porque por norma estamos a dominar e depois sofremos sempre aquele golo, no entanto e mais importante foi que ganhaste a maioria dos jogos. pois, verdade. bem que odeio esses golos. esta tudo controlado e de repente comecas a roer unhas e suar por todos os lados, a tensao arterial sobe...enfim :biggrin: Grande inicio amigo, apenas um empate e ja estas com uma boa folga na frente obrigado amigo. conseguiremos surpreender? :compinchas: Nossa senhora o quanto eu detesto esse golo do "nojo" o certo é que temos três pontos, mas o que também é lixado é que se for a outra equipa a 0's é muito mais bonito para nós :funny: Mas sobre o teu save, cadete, é sem dúvida a melhor entrada do campeonato que vi de tua parte (salvo erro) Agora é continuar! foi...agora ja esta quase a acabar e sera que conseguiremos surpreender? depois te tanto "golo do nojo" sofrido? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 4 Março 2014 Força nisso. Nada é impossível :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Março 2014 Bem estava certo do que dizia :handclap: Continuas-te o bom nível e claro para já o 1º lugar é teu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Março 2014 Força nisso. Nada é impossível :compinchas: ha que acreditar :compinchas: Bem estava certo do que dizia :handclap: Continuas-te o bom nível e claro para já o 1º lugar é teu :compinchas: para ja e' meu e agora nao quero perde-lo :biggrin: mas nao sera facil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Março 2014 Andas a dopar os jogadores? :mrgreen: Primeiro lugar, quem diria e já a 5 do segundo. Vamos a ver se aguentas a pedalada. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Março 2014 Andas a dopar os jogadores? :mrgreen: Primeiro lugar, quem diria e já a 5 do segundo. Vamos a ver se aguentas a pedalada. vamos a ver se aguentamos a pedalada. isto e' o que da treinar a equipa do exercito, num pais como a Malasia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 5 Março 2014 Excelente arrancada até o topo. Agora é se manter em primeiro para conseguir o título. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Março 2014 Excelente arrancada até o topo. Agora é se manter em primeiro para conseguir o título. vamos tentar my friend...vamos tentar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Março 2014 :arrow: Meses finais de competicao a' porta e a pressao aumentava dia para dia. Lideravamos a tabela, algo a que esta equipa nunca esteve habituada. Em Maio tivemos tres jogos onde vencemos o Pahang, empatamos contra o Terengganu e perdemos em casa contra o Selangor. Jayaselan e Steven estiveram em destaque e acabamos por nao sentir a falta do Mamat. Ainda lideravamos mas agora por apenas dois pontos. Faltavam 3 jogos e aproximava-se o confronto contra o segundo classificado, o Sembilan. Notava-se a tensao em redor da equipa e os adeptos estavam excitados com a possibilidade de vencermos a liga. O General apoiou-nos imenso e foi bom que tivemos um quase um mes de intervalo entre os jogos, pois esquecemos a derrota e recuperamos alguns jogadores lesionados. Acabamos por vencer este jogo por claros 3-0 e Steven foi o heroi da partida. A festa era imensa mas foi preciso acalmar os animos, pois faltavam dois jogos para o final e tinhamos de garantir no minimo 4 pontos para conseguir tamanho feito. Fomos todos herois e vencemos os ultimos dois jogos. Johor e Sarawak nao foram adversarios a altura e acabamos por ser campeoes, algo que jamais imaginaria, principalmente na primeira epoca. As reacoes foram de enorme satisfacao e houve festa pela noite dentro. Acabei recebendo um novo Mercedes Benz do exercito como premio e adeptos, direcao e jogadores estavam de tal forma contentes que a conta que chegou de champanhe foi astronomica. Mamat acabou por ser o melhor marcador da competicao e, juntamente com Harun, foi eleito para o onze ideal da epoca. Batemos ainda o recorde de vitorias consecutivas na Liga. Quanto a mim, recebi os premios de treinador do mes de Abril e de treinador do Ano. Como seria de esperar, recebi uma proposta para renovar por uma epoca, a qual acabou por ser aceite. A Josephine esta gostando da Malasia, mas gostaria de voltar para a Europa. Veremos o que nos reserva o futuro. Obrigado pelo vosso apoio. JOGOS TABELA PREMIOS E RECORDES REACOES A CONQUISTA Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Março 2014 Parabéns pela conquista do campeonato, e cuida bem do Mercedes :mrgreen: Quais são os objetivos principais com esta equipa? Estás a pensar torná-los na melhor equipa da Malásia? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 6 Março 2014 Sem dúvida uma conquista/época/TUDO maravilhoso! Estás de parabéns! safas-te o teu cú de levar um tiro! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 6 Março 2014 Parabéns amigo, o sucesso sempre lhe acompanha Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Março 2014 Parabéns pela conquista do campeonato, e cuida bem do Mercedes :mrgreen: Quais são os objetivos principais com esta equipa? Estás a pensar torná-los na melhor equipa da Malásia? vou cuidar bem dele. so tenho mais um ano de contrato por isso nao tenho planos para o futuro longinquo...mas quero voltar para a europa :biggrin: thanks Sem dúvida uma conquista/época/TUDO maravilhoso! Estás de parabéns! safas-te o teu cú de levar um tiro! obrigado. pelo menos por agora nao levo nenhum tiro :biggrin: Parabéns amigo, o sucesso sempre lhe acompanha obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Março 2014 O campeonato foi bastante competitivo, mas não esperava que continuasses, quero ver-te de volta á europa! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Março 2014 O campeonato foi bastante competitivo, mas não esperava que continuasses, quero ver-te de volta á europa! hei de voltar...mas quero ter a minha primeira experiencia de competicoes internacionais na Asian Cup :biggrin: e como nao quero chatear o general :medinho: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Março 2014 Parabéns pela conquista do campeonato. Agora é fazer bonito na Asian Cup e receber uma boa proposta para voltar a Europa. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Março 2014 Parabéns pela conquista do campeonato. Agora é fazer bonito na Asian Cup e receber uma boa proposta para voltar a Europa. nem mais. obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Março 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152489&view=findpost&p=9294534 Parabéns :happy: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Março 2014 Parabens Cadete :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 13 Março 2014 Muitos parabens Cadete mais do que merecido :handclap: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 13 Março 2014 parabéns pela escolha de Manager do Mês. :biggrin: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Março 2014 Sem palavras. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post