Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Com certeza uma ferias longe será o melhor para ti, época difícil mas conseguiu se manter agora vamos ver os reforços para a próxima época para ver como vai se sair compinchas.gif

obrigado. esperamos que a proxima epoca seja melhor... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses últimos jogos correram-te mesmo mal, e por três vezes estares em vantagem por dois golos e não conseguires segurar essa vantagem, algo está mal. Mas o principal objetivo foi assegurado, logo deves ficar contente, para o ano correrá melhor. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses últimos jogos correram-te mesmo mal, e por três vezes estares em vantagem por dois golos e não conseguires segurar essa vantagem, algo está mal. Mas o principal objetivo foi assegurado, logo deves ficar contente, para o ano correrá melhor. Boa sorte :compinchas:

obrigado. muita coisa tera de mudar para a proxima epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção garantida, agora é fazer uma boa pré-época e entrar da melhor maneira no campeonato. Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção garantida, agora é fazer uma boa pré-época e entrar da melhor maneira no campeonato. Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo que época pedreira. Tire suas merecidas férias no Japão e quando voltares estaremos aqui a torcer para o Guernsey FC.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo que época pedreira. Tire suas merecidas férias no Japão e quando voltares estaremos aqui a torcer para o Guernsey FC.

obrigado my friend. isto tera de mudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época complicada,e um grande desafio que se avizinha.Vais ter de melhorar muito.Força !!

sou obrigado a melhorar. thanks for the support :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser uma daquelas épocas complicadas...mas se mantens o barco para o ano pode ser bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa ilha vais certamente recuperar as energias necessárias para atacar a próxima época que sera bem difici, tens mesmo de reforçar muito a equipa ou entao ficas mais um ano e daqui a dois pensas na subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta a ser uma daquelas épocas complicadas...mas se mantens o barco para o ano pode ser bem melhor!

o barco parece estar a afundar :compinchas:

Nessa ilha vais certamente recuperar as energias necessárias para atacar a próxima época que sera bem difici, tens mesmo de reforçar muito a equipa ou entao ficas mais um ano e daqui a dois pensas na subida.

nao esta nada facil reforcar a equipa. veremos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-40.png

resign.png

A bomba rebentou. Depois da saida do Matt Le Tissier, nunca senti-me muito confortavel. Afinal de contas, foi as suas custas que consegui este "job". Acabei por tomar esta decisao com a minha adorada esposa. Divertimo-nos imenso no Japao mas,quando voltei ao trabalho, acabei por mudar a equipa tecnica e senti ao mesmo tempo que a direcao afastava-se cada vez mais. A pressao aumentava aos poucos e decidi colocar um ponto final na ligacao com o Guernsey FC, clube que ficara para sempre no meu coracao.

Tenho a consciencia tranquila e tinha nos meus planos relaxar e aproveitar o Verao, ate que o telefone tocou.

-Que raio de numero e' este? Hello?

-Hello? Mr. Vance, Tony Vance?

-Sim, quem fala?

-Meu nome e' General Mohd Zin e sou o Comandante do exercito Malaio.

-General quem? Mas isto e' algum tipo de brincadeira estupida?

-Meu caro, nos nao brincamos. Este assunto e' muito serio.

-Mas, nunca estive na Malasia...estou metido em algum sarilho?

-Nao, pelo contrario. Tenho uma proposta para si... (continua...)

E pronto, uma das mais curiosas e estranhas chamadas telefonicas que alguma vez recebi. A principio pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas no final, falei com a Josephine e la estavamos nos a caminho da Malasia. Apanhamos um voo para Gatwick e 16 horas depois (com paragem no Dubai), la estavamos no aeroporto de Kuala Lumpur. Temperaturas elevadas e diferentes das que estavamos acostumados no Reino Unido e uma limusina do exercito a nossa espera. Encontramo-nos com o General e a proposta era para treinar o ATM, ou por outras palavras, o clube do exercito da Malasia. As negociacoes nao foram nada complicadas e alem de receber um bom e melhor ordenado que em Guernsey, temos casa paga pelo exercito e ainda um belo Mercedes a porta. Enfim, as regalias de ser treinador da equipa do exercito.

Um salto enorme na minha carreira pois passo de uma equipa de conferencia para uma equipa que disputa o principal escalao do seu pais. Por pouco nao desceram de divisao e objetivo sera a manutencao. Espero corresponder as expectativas e ir o mais longe possivel. Estou super contente com esta oportunidade que me caiu do ceu e minha mulher foi incrivel ao acompanhar-me. Deixamos os nossos empregos em Guernsey e vamos aproveitar ao maximo a estadia neste magnifico territorio.

Nao so estou ansioso por comecar a trabalhar, como tambem por explorar a Malasia e seus vizinhos (Indonesia, Singapura, Vietname...). As condicoes sao melhores que as que estou acostumado e o estadio e' muito maior.

Toca a deitar maos ao trabalho...

logo-7.png

NEGOCIACOES

atmjobinterview.png

atmapproach.png

atmhirevance.png

INFORMACAO DO CLUBE

atmclubinfo.png

honours-2.png

ESTADIO

stadium-2.png

Untitled-18.png

bottomofpost-22.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo que reviravolta. Boa sorte na Malásia e no ATM. Acompanhando sempre.

pois, que reviravolta. agora vou para o Sol...e deixar este clima Britanico. farto de chuva :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta mesmo, laugh.gif

Ainda continuando torcendo pelo seu sucesso e que venha na Malásia compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta mesmo, laugh.gif

Ainda continuando torcendo pelo seu sucesso e que venha na Malásia compinchas.gif

obrigado my friend

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava, tenho muita pena que tenhas deixado inglaterra por um clube num campeonato de fim do mundo, mas boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava, tenho muita pena que tenhas deixado inglaterra por um clube num campeonato de fim do mundo, mas boa sorte.

um dia voltarei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-40.png

armycommander.png

Depois de nos instalarmos confortavelmente em Kuala Lumpur e de todo o apoio que recebemos do General Zulkifeli Mohd. Zin, fui apresentado ao plantel e staff. Os recursos nao sao muitos e o plantel esta muito desiquilibrado. Tenho de tentar reforca-lo ao maximo.

Como ja se devem ter apercebido, esta e' a equipa do exercito Malaio e o dinheiro nao abunda, pois e' utilizado para a compra e manutencao de armamento militar. Ja visitei o quartel-general e o clima e' fantastico. Vamos passar de uma vida no interior, em ginasios e pavilhoes, para uma vida na praia e no exterior.

Ja recebemos as nossas vacinas contra eventuais doencas a que estamos expostos e ja tratamos dos nossos passaportes. Enfim, uma vez mais, as vantagens de treinar a equipa do exercito. Foi tudo feito muito rapidamente.

As condicoes de treino sao melhores que em Guernsey e o estadio muito maior. Ate agora esta tudo a correr as mil maravilhas e a adaptacao tem sido fantastica. Espero que a nivel desportivo seja tao bom ou melhor.

Obrigado pelo vosso apoio.

PLANTEL e STAFF

plantel1-6.png

plantel2-7.png

staff-5.png

bottomofpost-23.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um pressentimento que se não conseguires cumprir os objetivos o casal Vance vai desaparecer misteriosamente :- :mrgreen: Não estava à espera que mudasses de clube, mas boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me interessante a história de um clube no canal da mancha

foi bom enquanto durou...agora fui para o outro lado do mundo... :compinchas:

Tenho um pressentimento que se não conseguires cumprir os objetivos o casal Vance vai desaparecer misteriosamente :- :mrgreen: Não estava à espera que mudasses de clube, mas boa sorte :compinchas:

a pressao e' imensa :medinho: ...estava farto da chuva. um pouco de sol e' bom para variar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...