cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 Com certeza uma ferias longe será o melhor para ti, época difícil mas conseguiu se manter agora vamos ver os reforços para a próxima época para ver como vai se sair obrigado. esperamos que a proxima epoca seja melhor... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Fevereiro 2014 Esses últimos jogos correram-te mesmo mal, e por três vezes estares em vantagem por dois golos e não conseguires segurar essa vantagem, algo está mal. Mas o principal objetivo foi assegurado, logo deves ficar contente, para o ano correrá melhor. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 Esses últimos jogos correram-te mesmo mal, e por três vezes estares em vantagem por dois golos e não conseguires segurar essa vantagem, algo está mal. Mas o principal objetivo foi assegurado, logo deves ficar contente, para o ano correrá melhor. Boa sorte :compinchas: obrigado. muita coisa tera de mudar para a proxima epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bruno_93 Publicado 11 Fevereiro 2014 Manutenção garantida, agora é fazer uma boa pré-época e entrar da melhor maneira no campeonato. Boa sorte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Fevereiro 2014 Manutenção garantida, agora é fazer uma boa pré-época e entrar da melhor maneira no campeonato. Boa sorte :biggrin: thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 12 Fevereiro 2014 Meu amigo que época pedreira. Tire suas merecidas férias no Japão e quando voltares estaremos aqui a torcer para o Guernsey FC. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Fevereiro 2014 Meu amigo que época pedreira. Tire suas merecidas férias no Japão e quando voltares estaremos aqui a torcer para o Guernsey FC. obrigado my friend. isto tera de mudar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 13 Fevereiro 2014 Uma época complicada,e um grande desafio que se avizinha.Vais ter de melhorar muito.Força !! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Fevereiro 2014 Uma época complicada,e um grande desafio que se avizinha.Vais ter de melhorar muito.Força !! sou obrigado a melhorar. thanks for the support :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Fevereiro 2014 Esta a ser uma daquelas épocas complicadas...mas se mantens o barco para o ano pode ser bem melhor! Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Fevereiro 2014 Nessa ilha vais certamente recuperar as energias necessárias para atacar a próxima época que sera bem difici, tens mesmo de reforçar muito a equipa ou entao ficas mais um ano e daqui a dois pensas na subida. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Fevereiro 2014 Esta a ser uma daquelas épocas complicadas...mas se mantens o barco para o ano pode ser bem melhor! o barco parece estar a afundar :compinchas: Nessa ilha vais certamente recuperar as energias necessárias para atacar a próxima época que sera bem difici, tens mesmo de reforçar muito a equipa ou entao ficas mais um ano e daqui a dois pensas na subida. nao esta nada facil reforcar a equipa. veremos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vegas94 Publicado 14 Fevereiro 2014 Boa sorte para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Fevereiro 2014 Boa sorte para a próxima época. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) A bomba rebentou. Depois da saida do Matt Le Tissier, nunca senti-me muito confortavel. Afinal de contas, foi as suas custas que consegui este "job". Acabei por tomar esta decisao com a minha adorada esposa. Divertimo-nos imenso no Japao mas,quando voltei ao trabalho, acabei por mudar a equipa tecnica e senti ao mesmo tempo que a direcao afastava-se cada vez mais. A pressao aumentava aos poucos e decidi colocar um ponto final na ligacao com o Guernsey FC, clube que ficara para sempre no meu coracao. Tenho a consciencia tranquila e tinha nos meus planos relaxar e aproveitar o Verao, ate que o telefone tocou. -Que raio de numero e' este? Hello? -Hello? Mr. Vance, Tony Vance? -Sim, quem fala? -Meu nome e' General Mohd Zin e sou o Comandante do exercito Malaio. -General quem? Mas isto e' algum tipo de brincadeira estupida? -Meu caro, nos nao brincamos. Este assunto e' muito serio. -Mas, nunca estive na Malasia...estou metido em algum sarilho? -Nao, pelo contrario. Tenho uma proposta para si... (continua...) E pronto, uma das mais curiosas e estranhas chamadas telefonicas que alguma vez recebi. A principio pensei que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas no final, falei com a Josephine e la estavamos nos a caminho da Malasia. Apanhamos um voo para Gatwick e 16 horas depois (com paragem no Dubai), la estavamos no aeroporto de Kuala Lumpur. Temperaturas elevadas e diferentes das que estavamos acostumados no Reino Unido e uma limusina do exercito a nossa espera. Encontramo-nos com o General e a proposta era para treinar o ATM, ou por outras palavras, o clube do exercito da Malasia. As negociacoes nao foram nada complicadas e alem de receber um bom e melhor ordenado que em Guernsey, temos casa paga pelo exercito e ainda um belo Mercedes a porta. Enfim, as regalias de ser treinador da equipa do exercito. Um salto enorme na minha carreira pois passo de uma equipa de conferencia para uma equipa que disputa o principal escalao do seu pais. Por pouco nao desceram de divisao e objetivo sera a manutencao. Espero corresponder as expectativas e ir o mais longe possivel. Estou super contente com esta oportunidade que me caiu do ceu e minha mulher foi incrivel ao acompanhar-me. Deixamos os nossos empregos em Guernsey e vamos aproveitar ao maximo a estadia neste magnifico territorio. Nao so estou ansioso por comecar a trabalhar, como tambem por explorar a Malasia e seus vizinhos (Indonesia, Singapura, Vietname...). As condicoes sao melhores que as que estou acostumado e o estadio e' muito maior. Toca a deitar maos ao trabalho... NEGOCIACOES INFORMACAO DO CLUBE ESTADIO Editado 16 Fevereiro 2014 por cadete Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 15 Fevereiro 2014 Meu amigo que reviravolta. Boa sorte na Malásia e no ATM. Acompanhando sempre. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2014 Meu amigo que reviravolta. Boa sorte na Malásia e no ATM. Acompanhando sempre. pois, que reviravolta. agora vou para o Sol...e deixar este clima Britanico. farto de chuva :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 16 Fevereiro 2014 Reviravolta mesmo, Ainda continuando torcendo pelo seu sucesso e que venha na Malásia Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2014 Reviravolta mesmo, Ainda continuando torcendo pelo seu sucesso e que venha na Malásia obrigado my friend Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Fevereiro 2014 Não esperava, tenho muita pena que tenhas deixado inglaterra por um clube num campeonato de fim do mundo, mas boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Fevereiro 2014 Não esperava, tenho muita pena que tenhas deixado inglaterra por um clube num campeonato de fim do mundo, mas boa sorte. um dia voltarei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Fevereiro 2014 Depois de nos instalarmos confortavelmente em Kuala Lumpur e de todo o apoio que recebemos do General Zulkifeli Mohd. Zin, fui apresentado ao plantel e staff. Os recursos nao sao muitos e o plantel esta muito desiquilibrado. Tenho de tentar reforca-lo ao maximo. Como ja se devem ter apercebido, esta e' a equipa do exercito Malaio e o dinheiro nao abunda, pois e' utilizado para a compra e manutencao de armamento militar. Ja visitei o quartel-general e o clima e' fantastico. Vamos passar de uma vida no interior, em ginasios e pavilhoes, para uma vida na praia e no exterior. Ja recebemos as nossas vacinas contra eventuais doencas a que estamos expostos e ja tratamos dos nossos passaportes. Enfim, uma vez mais, as vantagens de treinar a equipa do exercito. Foi tudo feito muito rapidamente. As condicoes de treino sao melhores que em Guernsey e o estadio muito maior. Ate agora esta tudo a correr as mil maravilhas e a adaptacao tem sido fantastica. Espero que a nivel desportivo seja tao bom ou melhor. Obrigado pelo vosso apoio. PLANTEL e STAFF Compartilhar este post Link para o post
Theserrano Publicado 18 Fevereiro 2014 Parece-me interessante a história de um clube no canal da mancha Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Fevereiro 2014 Tenho um pressentimento que se não conseguires cumprir os objetivos o casal Vance vai desaparecer misteriosamente :- :mrgreen: Não estava à espera que mudasses de clube, mas boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Fevereiro 2014 Parece-me interessante a história de um clube no canal da mancha foi bom enquanto durou...agora fui para o outro lado do mundo... :compinchas: Tenho um pressentimento que se não conseguires cumprir os objetivos o casal Vance vai desaparecer misteriosamente :- :mrgreen: Não estava à espera que mudasses de clube, mas boa sorte :compinchas: a pressao e' imensa :medinho: ...estava farto da chuva. um pouco de sol e' bom para variar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post