cadete Publicado 3 Janeiro 2014 Ora muito bem... com o mes de Agosto todo pela frente, acabamos por trazer mais 3 jogadores para o plantel, sendo que dois sao apostas para o futuro ( McLaren e Nardiello ) e o outro veio para substituir Smith que assinou pelo Weymouth. Critchell e' o seu nome. Adivinha-se uma epoca longa e dura e apesar de varias contratacoes, a grande maioria vem para acrescentar qualidade ao plantel, sendo que o onze base sera muito semelhante ao da epoca passada. Comecamos de forma positiva e arrancamos um empate no terreno do Harrow. Jogo complicado pois foi o primeiro nesta nova divisao mas no final, a atitude dos jogadores foi positiva. Para continuar em grande, vencemos o Carshalton em casa pela vantagem minima, fomos ao terreno do nosso velho conhecido Sittingbourne cilindra-los por 4-1, isto apesar de comecar o encontro a perder, conseguimos dar a volta ao marcador de forma espetacular...seguindo-se o Oxford City fora e mais uma vitoria pela margem minima. Voltamos para casa para um encontro algo caricato, pois o adversario foi o Metropolitan Police...sim, isso mesmo, o raio da Policia...o resultado foi uma derrota duvidosa. Blackler foi expulso a terminar a primeira parte, o nosso adversario adiantou-se, igualamos e, a menos de 5mn do final, um golo em claro fora-de-jogo que passou "despercebido" ao auxiliar...nao sei, talvez tenha umas multas que quer que sejam perdoadas. Mas reagimos bem a esta derrota, com duas vitorias para acabar o mes. Primeiro no terreno do Hampton e Richmond, num jogo emocionante e cheio de golos, tal como os adeptos pedem, e depois em casa, perante o Cray, com os golos a chegarem nos ultimos 11mn. Duas vitorias importantes pois permitem-nos estar no topo da tabela. Assim sendo, devo dizer que inicio melhor seria praticamente impossivel e o primeiro lugar acaba por exceder todas as expectativas. Conseguiremos surpreender ja esta epoca? Compartilhar este post Link para o post
MasterXp Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) é pena logo aquele empate, se não ja estavas bem isolado na frente.. mas estás a fazer um optimo trabalho neste inicio vou continuar acompanhar Editado 3 Janeiro 2014 por MasterXp Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2014 é pena logo aquele empate, se não ja estavas bem isolado na frente.. mas estás a fazer um optimo trabalho neste inicio vou continuar acompanhar obrigado. acabamos de subir e o meio da tabela e' o objetivo inicial...mas la para Dezembro veremos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 3 Janeiro 2014 Bom inicio, Próximos meses é que vais saber por onde sua equipe vai brigar, Torcendo aqui para uma Ótima Época Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2014 Bom inicio, Próximos meses é que vais saber por onde sua equipe vai brigar, Torcendo aqui para uma Ótima Época obrigado. veremos se o plantel tem qualidade suficiente para manter este momento de forma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 3 Janeiro 2014 Que inicio de época fantástico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Janeiro 2014 Que inicio de época fantástico :handclap: thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Janeiro 2014 Bem que surpresa este inicio de epoca, creio que todos pensavamos que iria ser uma daquelas epocas em que irias mais preocupar na manutenção mas com este arranque deixas a malta toda confiante numa enorme surpresa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 5 Janeiro 2014 Fizeste um grande começo, e o primeiro lugar é teu; o Allen está com o pé quente e espero que assim continue; as contrataçoes sao boas e podem dar jeito Agora é continuar assim e tentar chegar o mais longe na mitica FA Cup Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Janeiro 2014 Bem que surpresa este inicio de epoca, creio que todos pensavamos que iria ser uma daquelas epocas em que irias mais preocupar na manutenção mas com este arranque deixas a malta toda confiante numa enorme surpresa tens razao. ate eu estou surpreendido. vamos tentar surpreender... :compinchas: Fizeste um grande começo, e o primeiro lugar é teu; o Allen está com o pé quente e espero que assim continue; as contrataçoes sao boas e podem dar jeito Agora é continuar assim e tentar chegar o mais longe na mitica FA Cup FA Cup e' so para diversao...vamos concentrar-nos no campeonato e chegar o mais longe possivel. Allen esta bem e recomenda-se. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 7 Janeiro 2014 Excelente inicio com 5V, 1E e 1D. Agora e tentar se distanciar ao máximo dos outros concorrente. Acompanhando. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Janeiro 2014 Excelente inicio com 5V, 1E e 1D. Agora e tentar se distanciar ao máximo dos outros concorrente. Acompanhando. obrigado. vamos dar o nosso melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Janeiro 2014 Ser professor de educacao fisica e treinador de uma equipa de futebol que continua a crescer nao e' facil. Assim sendo, decidi pegar na minha mulher, Josephine, e fomos passar um dia a St Malo, que fica a cerca de 2 horas de barco de Guernsey. Aproveitamos bem o dia e relaxamos, No dia seguinte voltamos aos nossos respetivos trabalhos e eu la concentrei-me no clube. Acabamos por contratar Johnston e perdemos Buss. Setembro e Outubro foram recheados de jogos e nas Tacas acabei por ser eliminado. Mas como disse aos jogadores, o objetivo principal e' a liga. Estamos lancados e super motivados para conseguir uma epoca memoravel. A equipa esta em forma e as vitorias foram surgindo naturalmente. Nao perdemos nenhum jogo e abrimos uma vantagem de 7 pontos, com um jogo em atraso. Nao podemos nos desconcentrar e temos de continuar a lutar todos pelo mesmo objetivo. A epoca comecou com esperancas de um lugar no meio da tabela, mas apos 3 meses, vamos assumir a nossa candidatura a subida. E' verdade, queremos subir de divisao e vamos dar tudo o que temos para alcancar esse feito. C'mon Guernsey Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 8 Janeiro 2014 Muito bem mais uma vez. Esta época ainda está a ser mais fácil que a anterior, mas à que continuar a trabalhar. Já foste eliminado de uma taça, mas sempre dá para teres um calendário menos congestionado. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 8 Janeiro 2014 Estar a ir muito bem sim senhor! Força! Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Janeiro 2014 Grande arrancada, essa época as coisas parecem um pouco mais fácil para ti, Força na Continuação Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2014 Muito bem mais uma vez. Esta época ainda está a ser mais fácil que a anterior, mas à que continuar a trabalhar. Já foste eliminado de uma taça, mas sempre dá para teres um calendário menos congestionado. la se foram as tacas mas assim concentro-me na liga... :compinchas: Estar a ir muito bem sim senhor! Força! thanks :compinchas: Grande arrancada, essa época as coisas parecem um pouco mais fácil para ti, Força na Continuação obrigado. temos tido vitorias escassas mas o mais importante sao os 3 pontos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 8 Janeiro 2014 Excelente arranque. Força, continua! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Janeiro 2014 Quem diria que este recem promovido poderia ja estar a surpreender desta maneira, ja levas uma boa vantagem sobre o 2º lugar e vens a demonstrar que podes fazer daquela que se esperava uma epoca complicada um passeio! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Janeiro 2014 Recém promovido e já a fazer mossa na nova divisão Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2014 Excelente arranque. Força, continua! :compinchas: thanks :compinchas: Quem diria que este recem promovido poderia ja estar a surpreender desta maneira, ja levas uma boa vantagem sobre o 2º lugar e vens a demonstrar que podes fazer daquela que se esperava uma epoca complicada um passeio! quem diria...mas agora queremos surpreender, apesar de faltar muito para o final da epoca :compinchas: Recém promovido e já a fazer mossa na nova divisão por agora esta tudo a correr as mil maravilhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 9 Janeiro 2014 Que época fantástica que estas a fazer, continua assim. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2014 Que época fantástica que estas a fazer, continua assim. obrigado.esperamos continuar assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2014 - Hello? - Josephine, sou eu...nem vais acreditar no que acabou de acontecer... - Que foi homem de Deus...tem calma... - Acabei de receber uma chamada telefonica...nao vais acreditar... - Desembucha la de uma vez por todas... - Acabei de receber uma chamada do presidente do Ebbsfleet FC, a oferecerem-me uma entrevista para ser o treinador. - Mas, que raio de equipa e' essa? Em que divisao estao eles? - Estao na Skrill South, a divisao logo acima da nossa e de momento estao em nono lugar na tabela...mas sao os candidatos a vencer essa divisao e oferecem melhores condicoes que o Guernsey. Vou falar amanha de manha com eles, antes do nosso jogo. - Mas em que cidade e' que eles ficam? - E' em Gravesend. Fica a Este de Londres. nao muito longe da foz do Tamisa. - Fixe babe. Ja falaste com o Matt? - Nao. Vou telefonar-lhe de seguida, mas queria que fosses a primeira a saber...bem, tenho de ir agora. Love you...amanha conto-te como correu a entrevista e se consegui o trabalho. - OK love. Ate amanha. Estou contente por ti. Beijo - Tchau... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Janeiro 2014 - "Ola. Acabou de telefonar para Josephine Vance. De momento nao posso atender a sua chamada mas por favor deixe mensagem e mal tenha disponibilidade, entrarei em contacto consigo. Obrigado." - Josephine, sou eu...acabei de falar com o presidente do Ebbsfleet e nao consegui o trabalho. Vou agora concentrar-me no Guernsey mas, quando chegar a casa falamos melhor. Beijo. Tchau... Compartilhar este post Link para o post