Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Mais uma vez falhaste na reta final do campeonato. Achas que é por causa da pressão, cansaço, quais são as tuas opiniões? Mas no play-off não vacilaste apesar de teres sempre ido a prolongamento. Parabéns pela segunda promoção consecutiva :compinchas:

obrigado. penso que deve-se ao cansaco, pois a nao tenho profundidade qualitativa no plantel... :compinchas:

Estas sempre a perecer comigo, quando chegamos no fim da época amolecemos icon_facepalm.gif

Mas Parabéns pela promoção compinchas.gif

verdade, ficamos muito "softs" no final de epoca :biggrin: thanks

Compartilhar este post

Link para o post

banner-32.png

seasonexpectations-5.png

Voltei de ferias e os objetivos para a nova epoca foram tracados...o meio da tabela. Entretanto, o Steve abandonou o clube e o novo presidente e' o Dave Hall.

Tivemos uma reuniao e descobri um "gentleman". Muito bem educado e disposto a apoiar-me. Assegurou-me que o futuro do clube esta em boas maos e que conta comigo para levar o Guernsey FC mais longe. Mostrou-me ambicao e aproveitei a mare' para fazer os meus pedidos.

Pedi um "parent club" e foi-me prometido que iriam procurar e dar-me novidades em breve. Mencionei ainda a academia e que deveriamos apostar mais nos jovens e, para meu espanto, estao previstos melhoramentos que irao comecar no final da epoca.

Abandonei o escritorio satisfeito e deparei-me com os "odds" para a nova epoca, que nao sao nada famosos. Somos serios candidatos a descer de divisao mas quero mais e melhor e surpreender tudo e todos, com uma posicao no meio da tabela.

Vou agora reunir-me com os jogadores e preparar a nova epoca.

C'mon Guernsey

davehallnewchairman.png

safefuture.png

youthfacilitiesplanned.png

parent.png

odds-3.png

bottomofpost-15.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a temporada que se seguirá. :compinchas:

thanks...vou precisar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O novo presidente é um mãos largas :mrgreen:

oh yes... :biggrin: aproveitei a onda...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter conseguido o título. Já que na reta final seu time parece cansar, pensas em contratar mais jogadores para poder rodar o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter conseguido o título. Já que na reta final seu time parece cansar, pensas em contratar mais jogadores para poder rodar o plantel?

foi pena mas la conseguimos subir de divisao...e ja estou tratando de reforcar a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena mas la conseguimos subir de divisao...e ja estou tratando de reforcar a equipa :compinchas:

Então amigo cadete, boa sorte nesta temporada e que surpreenda a todos, não ficando no meio da tabela, mas conseguindo o título. Ficarei na torcida.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo cadete, boa sorte nesta temporada e que surpreenda a todos, não ficando no meio da tabela, mas conseguindo o título. Ficarei na torcida.

obrigado pelo apoio. se formos campeoes receberas um convite para a festa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo apoio. se formos campeoes receberas um convite para a festa :celebracao:

Um convite não, pois tem que ser 3, eu minha esposa e a pequena Esther. rs. Uma pergunta: Como são os kits do Guernsey? Criei e instalei o terceiro Kit do Athletic e se quizeres faço um Fantasy do Guernsey.

Alguns fantasy que fiz:

RMUASt1.png GdYeNgP.png e9ZKqjO.png Uj0Dfay.png

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Um convite não, pois tem que ser 3, eu minha esposa e a pequena Esther. rs. Uma pergunta: Como são os kits do Guernsey? Criei e instalei o terceiro Kit do Athletic e se quizeres faço um Fantasy do Guernsey.

Alguns fantasy que fiz:

RMUASt1.png GdYeNgP.png e9ZKqjO.png Uj0Dfay.png

claro que convido a familia, incluindo a nova aquisicao :biggrin: (parabens)...quanto aos kits, estao lindos. adorava que me fizesses kits para o Guernsey, se faz favor. deixo aqui um link para poderes ver como e' o equipamento. o verde e' o principal... :carinhoso:

http://www.guernseyfc.com/images/products/CM13_DEC_445_1386869540.jpg

http://www.guernseyfc.com/images/products/CM13_DEC_447_1386869519.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

claro que convido a familia, incluindo a nova aquisicao :biggrin: (parabens)...quanto aos kits, estao lindos. adorava que me fizesses kits para o Guernsey, se faz favor. deixo aqui um link para poderes ver como e' o equipamento. o verde e' o principal... :carinhoso:

http://www.guernseyfc.com/images/products/CM13_DEC_445_1386869540.jpg

http://www.guernseyfc.com/images/products/CM13_DEC_447_1386869519.jpg

Ok. Vou tentar fazer e caso não saia igual ao original faço um fantasy com a Adidas de patrocinio da camisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Vou tentar fazer e caso não saia igual ao original faço um fantasy com a Adidas de patrocinio da camisa.

obrigadao. da Adidas ficava ainda melhor, a nao ser que conseguisses fazer da Puma... :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

T2XjtVN.png

Cadete fiz estes da Adidas( prefiro estes) e o outro da Puma.

:carinhoso: muito obrigado. estao lindos. valeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-33.png

entradas-2.png

saidas-4.png

Novo presidente, mesma mentalidade, so espero que nao seja um "maos leves" e leve o clube a bancarrota. Queremos manter a estabilidade financeira e nao entrar em loucuras. Aproveitei o pouco dinheiro que temos e reforcei a equipa nos sectores mais necessitados, acrescentado qualidade e profundidade. Mesmo assim, ainda espero reforcar o lado direito da defesa e trazer um avancado com creditos firmados.

Varias foram as saidas e tenho agora um plantel que me satisfaz quase a 100%. Com a participacao no campeonato de sub-21, enviei os mais jovens jogadores para este mesmo escalao mas, em caso de lesoes, sempre tenho alternativas com as quais posso contar.

Disputamos varias jogos na pre-epoca e alguns dos resultados foram positivos. Tivemos boas exibicoes e derrotamos os 4 adversarios franceses que defrontamos. Os novos jogadores ainda estao se adaptando a nova realidade e 'a ilha. Espero que se adaptem o mais rapidamente possivel pois apesar de perdermos contra um Bournemouth muito forte e que joga alguns escaloes acima de nos, nao esperava um resultado tao desnivelado. Surpresa maior foi a derrota contra o Bexhill United. Espero que as exibicoes melhorem no campeonato e quero garantir a manutencao o mais rapidamente possivel, para que possamos nos focar numa posicao de meio da tabela.

Sera sem duvida uma epoca longa e complicada, com equipas de nivel superior, numa realidade diferente...mas estamos ansiosos por comecar.

C'mon Guernsey.

PLANTEL

plantel1-5.png

plantel2-6.png

SUB-21

sub-21.png

AMIGAVEIS

pre-epoca-2.png

bottomofpost-16.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bournemouth viu se logo a diferença que ainda temos para equipas medianas...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bournemouth viu se logo a diferença que ainda temos para equipas medianas...

e de que maneira. diferenca enorme. fiquei contente por termos marcado um golo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um grande cabaz que levaste do Bournemouth que em inglaterra nem é assim um grande adversario, mas nada de preocupante pois certamente no teu campeonato não teras adversários desse nivel penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um grande cabaz que levaste do Bournemouth que em inglaterra nem é assim um grande adversario, mas nada de preocupante pois certamente no teu campeonato não teras adversários desse nivel penso eu...

nao temos adversarios deste nivel no nosso campeonato. eles sao profissionais e estao 3 escaloes acima, pois acabaram de ser despromovidos do Championship. espero nao ter estas dificuldades na Skrill South League :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho estás a fazer companheiro.Estás a levar definitivamente o clube para outro nível.

GO ON !!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho estás a fazer companheiro.Estás a levar definitivamente o clube para outro nível.

GO ON !!

obrigado my friend. quero chegar o mais longe possivel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

T2XjtVN.png

Cadete fiz estes da Adidas( prefiro estes) e o outro da Puma.

GUERNSEY FC

ADIDAS

rn5eOKW.png 1MAoDub.png gtByg4s.png

PUMA

FS5Wdl9.png xDrgLt4.png 0D6v3cT.png

Link:

http://www.4shared.com/zip/LRYjDly2ce/GUERNSEY_FC.html

as ideais tao boas mas a qualidade de imagem, fica muito à quem...

Boa Sorte neste nova epoca, bom save

Editado por SolidBinolas

Compartilhar este post

Link para o post

as ideais tao boas mas a qualidade de imagem, fica muito à quem...

Boa Sorte neste nova epoca, bom save

obrigado. irei precisar de alguma sorte a mistura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...