Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

Acho que se não tiveres bons resultados o Vance vai desaparecer , e talvez só apareça para o funeral :mrgreen:

Boa sorte na nova equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se não tiveres bons resultados o Vance vai desaparecer , e talvez só apareça para o funeral :mrgreen:

Boa sorte na nova equipa :compinchas:

se tiver maus resultados ponho-me no crl antes que me chamem :biggrin: thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por esta nao esperava como qualquer user que acompanhe o teu save, muito boa sorte.

a vida e' recheada de surpresas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-41.png

Untitled-19.png

Como ja todos sabem, cheguei a uma equipa que nao desceu de divisao por muito pouco, pois acabou apenas um lugar acima da linha d'agua, numa Liga com apenas 12 equipas. A juntar a isto, um plantel muito desiquilibrado e em ultimo lugar do grupo na Piala Cup.

Tinha 3 jogos importantes pela frente e o Sembilan foi o primeiro adversario. Tive de fazer varias adaptacoes na equipa e com menos de uma semana de preparacao, qualquer resultado que nao fosse uma goleada seria um mal menor. Como seria de esperar, fomos dominados e com alguns jogadores "perdidos" pois estavam a jogar em posicoes que nao estavam acostumados, acabamos por marcar cedo e adiantarmo-nos no marcador, para surpresa de tudo e todos. Defendemos bem mas, mesmo assim, concedemos o golo do empate, fixando assim o resultado final.

Seguiu-se um Perak que procurava vinganca, pois acabaram uma posicao atras na liga, descendo assim de divisao. Fomos mais dominadores neste encontro e os golos surgiram naturalmente. Vitoria algo confortavel e que so peca por escassa.

No jogo final da fase de grupos, deslocacao ao terreno do Singapore Lions, equipa que terminou a liga a escassos 2 pontos do campeao. Reinava algum pessimismo entre alguns jogadores e adeptos e a mensagem que acabei por passar, foi para divertirem-se no campo, pois nao tinhamos nada a perder. Divertimo-nos imenso e no final, apesar de estarmos a vencer por 3-0 e conceder dois golos perto do final, que nao chegaram para o susto, vencemos e deixamos o pais de boca aberta. Qualificamo-nos para a fase seguinte mas, o sorteio ditou que defrontassemos o campeao, Kelantan.

Fomos ao seu terreno sem medo e marcamos o primeiro golo do encontro. Alguma inexperiencia misturada com nervosismo, fez com que concedessemos 2 golos, perdendo assim por 2-1. Mesmo assim, exibicao positiva e acreditamos que podiamos vencer a segunda mao. Marcamos primeiro, uma vez mais e, uma vez mais, acabamos por nao vencer. Empate e eliminacao, depois de uma partida dominada por nos e onde o esferico encontrou os ferros do guarda-redes adversario por 3 vezes. Algum azar a mistura mas estou contente com a exibicao no geral.

Posso dizer que foi um inicio positivo e que, com as contracoes ideais, podemos acabar numa posicao confortavel na epoca que se avizinha.

Obrigado pelo vossos apoio.

JOGOS

jogosgrupo-1.png

tabelagrupo.png

jogosquartos.png

bottomofpost-24.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom inicio compinchas.gif

estas no rumo certo....torcida.gif

espero estar. obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te bem e agora é continuar assim :compinchas:

vamos tentar.obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom inicio, e se não tivesses tido o azar desse ultimo jogo, teria sido ainda melhor.

tivemos azar mas fiquei contente com a equipa, no geral :compinchas:

epa agora ao comando do general

heil general... :medinho:

Bom começo.

Quando puderes, vai também passando pela Singapura :p

vou dar la um saltinho quando puder :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tendo em conta que a equipa esteve para descer de divisão antes da tua chegada estás a fazer um enorme campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tendo em conta que a equipa esteve para descer de divisão antes da tua chegada estás a fazer um enorme campeonato!

thanks. espero fazer ainda melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

teve bons resultados, mas é preciso tomar cuidado porque se não conseguir uma boa qualificação o general te manda para o pelotão de 9Hdmiwz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

teve bons resultados, mas é preciso tomar cuidado porque se não conseguir uma boa qualificação o general te manda para o pelotão de 9Hdmiwz.gif

verdade. tenho de ter imenso cuidado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube militar. Como estes países são diferentes

ui, se sao... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-42.png

newkitsponsorship-1.png

badfinances.png

Como podem ver, apesar de um novo patrocinador mais lucrativo, as financas do clube ja tiveram dias melhores.Sem dinheiro, as movimentacoes no mercado tiveram de ser para jogadores em fim de contrato. O plantel estava desiquilibrado mas devo dizer que agora estou satisfeito, pois tenho varias opcoes para todos os sectores do campo.

Temos 26 jogadores no plantel principal, sendo que alguns sao jovens talentosos que terao algumas oportunidades para jogar e ganhar experiencia, pois depositamos imensa esperanca neles. O presidente apoiou-me nas contratacoes e devo dizer que ate ao momento a nossa relacao tem sido muito profissional. A ultima coisa que quero, e' irrita-lo. Tentarei ao maximo nao ir contra a sua palavra.

Ja nos jogos, a pre-epoca acabou por ser positiva. A unica derrota foi contra um dos favoritos ao titulo e o nosso objetivo passa pela manutencao. As vitorias nos restantes jogos, dao-nos confianca para esta epoca, a qual espero fazer melhor que na epoca passada e tentar garantir a manutencao o mais rapidamente possivel.

Estamos prontos para a nova epoca e contamos com o vosso apoio.

C'mon ATM

TRANSFERENCIAS

playersin-9.png

playersout-8.png

PLANTEL

plantel1-7.png

plantel2-8.png

JOGOS

jogos-86.png

bottomofpost-25.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ATM!

vamos crl... :compinchas:

E vamos nós a mais uma época compinchas.gif

venha ela :compinchas:

O Selangor é uma boa equipa. No meu save que tu já conheces, vi-me a rasca para os derrotar

eu sei...thanks :compinchas:

Não conheço a qualidade das outras equipas, mas penso que estiveste bem. Boa sorte :compinchas:

equipas fraquitas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...