Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marconni1985

[FM2014] Alavanja 14 Pervection Skin

Publicações recomendadas

Ainda não encontrei uma skin que me agrade totalmente. Será esta? [-o<

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estive a dar uma olhadela a fundo nesta skin e até agora é a que mais gostei :)

A única coisa é que como outras skin tem algumas coisas que podiam ser melhoradas.

1º- Quando vemos o perfil de um treinador aparece as coisas em inglês. Tipo: Age - 50 anos, Club Job - Treinador. Aparece em inglês e português.

Aparece também outras coisas em inglês como "Contract Expiry" nos jogadores, "Wage budget" na vista geral do clube ou "Job status".

2º- Quando vamos ás instruções da equipa ou do jogador (nas táticas) carregamos num por exemplo "Abrandar tackles" e depois aparece o "Desarme agressivo" em vermelho porque tem confito uma com a outra. Mas aqui como o retangulo grande aparece em vermelho, carregamos numa instrução e não mostra a outra instrução que faz conflito.

Que eu tenha visto é a única coisa que poderia ser melhorada, de resto está uma excelente skin.

Já agora se alguém souber como podemos melhorar estas coisas, agradecia muito :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estive a dar uma olhadela a fundo nesta skin e até agora é a que mais gostei :)

A única coisa é que como outras skin tem algumas coisas que podiam ser melhoradas.

1º- Quando vemos o perfil de um treinador aparece as coisas em inglês. Tipo: Age - 50 anos, Club Job - Treinador. Aparece em inglês e português.

Aparece também outras coisas em inglês como "Contract Expiry" nos jogadores, "Wage budget" na vista geral do clube ou "Job status".

2º- Quando vamos ás instruções da equipa ou do jogador (nas táticas) carregamos num por exemplo "Abrandar tackles" e depois aparece o "Desarme agressivo" em vermelho porque tem confito uma com a outra. Mas aqui como o retangulo grande aparece em vermelho, carregamos numa instrução e não mostra a outra instrução que faz conflito.

Que eu tenha visto é a única coisa que poderia ser melhorada, de resto está uma excelente skin.

Já agora se alguém souber como podemos melhorar estas coisas, agradecia muito :smilie_cmpt:

Isso das coisas em ingles, ja acontecia no fm 13

Quanto à skin, é a minha preferida, dsd do fm 13 :D

Editado por zizy

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo (e já dei conta com mais pessoas) não sei o que se passa: todas as skin com excepção da por defeito e da base skin, apresentam alguns menus com umas barras a branco que tornam o texto ilegível, por exemplo, a tabela da classificação, o calendário, etc. :cadeirada:

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Extract it to Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\alavanja 14 pervection then reload the skin

Fixed:

- In game editor button

- Shout instructions

- Scoreboard home logo

Espero ter ajudado com isto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

-----------------------------

>>>UPDATE 1.2<<<(INCLUDE v1.1)

Extract it to Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\skins\alavanja 14 pervection then reload the skin.

Changes:

- Titlebar font

- Backgrounds

- Match titlebar

- Added right quickflicks on titlebar

- Menubar inbox and transfer centre notifications

- Some buttons and colours

- Conversation cell

- Match in between highlights panel is smaller

1.png

2.png

3.png

Compartilhar este post

Link para o post
I was having the same problem mate but finally sorted it out. All i did was remove the official dark skin completly from the computer via the "Downloads" option on the main screen and the steam workshop area' date=' then cleared my cache in preferences then reloaded the skin. now working perfectly!

Great skin, was the only one i used in FM13![/quote']

Compartilhar este post

Link para o post

I was having the same problem mate but finally sorted it out. All i did was remove the official dark skin completly from the computer via the "Downloads" option on the main screen and the steam workshop area, then cleared my cache in preferences then reloaded the skin. now working perfectly!

Great skin, was the only one i used in FM13!

I tried that, it didn't work

Compartilhar este post

Link para o post

I was having the same problem mate but finally sorted it out. All i did was remove the official dark skin completly from the computer via the "Downloads" option on the main screen and the steam workshop area, then cleared my cache in preferences then reloaded the skin. now working perfectly!

Great skin, was the only one i used in FM13!

I tried that, it didn't work

Michael, na pasta "skins" não tens lá mais nenhuma skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só tenho as bergkamp e a base skin... bom, vou apagar todas e manter só uma.

Bom, pelo menos no calendário já consegui resolver, removi os panels relativos ao calendário

Editado por rodma

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente funciona :celebracao: tive que andar a ver qual o panel que me estragava a coisa, eram os do calendário, tabela classificativa e do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A skin está linda, ainda não experimentei o update, mas a versão original para mim não dava, treino um clube e uma selecção. mas apenas os menus do clube apareciam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da skin mas nao gosto das letras do ultimo update! Tem um problema....durante o jogo o marcador fica me por tras das opçoes das tacticas

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Eu gosto desta Skin, e tou a usa la, mas já deparei me com um erro, que é a ausência do tempo de jogo durante o mesmo e o resultado e a dizer se é um jogo amigável, liga Zon Sagres, Liga Europa... etc etc.

Exemplo:

uc7n.png

Já agora, eu gostava mais do tipo de letra da 1ª versão desta skin e se fosse possível alterar isso, era muito bom :biggrin:

Editado por Wolfjet

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza não meteste os ficheiros na diretoria certa.

mete ai a diretoria onde os tens que o pessoal ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no forum da SI, no tópico das skins, está lá explicado. Eu penso que tenhas que fazer o download primeiro da skin em si e depois o update.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...