Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Android] Jogos

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, Em 30/11/2018 at 10:59:

NSS Manager, top!

Tirando a parte que o editor custa 25€.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Fiquei todo contente, ia pôr o nome da minha terra no clube e o jogo diz-me que tenho de comprar o editor... Não pego nele há mais de 2 meses mas deixei-o instalado, na esperança de haver um editor manhoso por aí à solta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 21 horas:

Tirando a parte que o editor custa 25€.

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Yap. Fiquei todo contente, ia pôr o nome da minha terra no clube e o jogo diz-me que tenho de comprar o editor... Não pego nele há mais de 2 meses mas deixei-o instalado, na esperança de haver um editor manhoso por aí à solta.

Eu isso não me faz muita confusão, comecei em Inglaterra e a verdade é que o segredo do jogo esta na aposta nas camadas jovens, já consegui ganhar todos os trofeus numa só época e tenho a equipa praticamente toda acima de 90, a pica agora já não é propriamente a mesma, têm jogado algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

Eu isso não me faz muita confusão, comecei em Inglaterra e a verdade é que o segredo do jogo esta na aposta nas camadas jovens, já consegui ganhar todos os trofeus numa só época e tenho a equipa praticamente toda acima de 90, a pica agora já não é propriamente a mesma, têm jogado algo mais?

Motorsport Manager 3 basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora com a PS já nem mexo no tlm. Até o tesão de mijo da PS passar é para esquecer, mas ainda dou uma perninha no Clash Royale.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de corridas com modo campeonato gratuito para iOS? Tipo F1, motoGP, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...