Takezo Publicado 2 Dezembro 2018 Citação de Lavrador, Em 30/11/2018 at 10:59: NSS Manager, top! Tirando a parte que o editor custa 25€. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2018 Yap. Fiquei todo contente, ia pôr o nome da minha terra no clube e o jogo diz-me que tenho de comprar o editor... Não pego nele há mais de 2 meses mas deixei-o instalado, na esperança de haver um editor manhoso por aí à solta. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 21 horas: Tirando a parte que o editor custa 25€. Citação de Hammerfall, há 6 horas: Yap. Fiquei todo contente, ia pôr o nome da minha terra no clube e o jogo diz-me que tenho de comprar o editor... Não pego nele há mais de 2 meses mas deixei-o instalado, na esperança de haver um editor manhoso por aí à solta. Eu isso não me faz muita confusão, comecei em Inglaterra e a verdade é que o segredo do jogo esta na aposta nas camadas jovens, já consegui ganhar todos os trofeus numa só época e tenho a equipa praticamente toda acima de 90, a pica agora já não é propriamente a mesma, têm jogado algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Lavrador, há 2 horas: Eu isso não me faz muita confusão, comecei em Inglaterra e a verdade é que o segredo do jogo esta na aposta nas camadas jovens, já consegui ganhar todos os trofeus numa só época e tenho a equipa praticamente toda acima de 90, a pica agora já não é propriamente a mesma, têm jogado algo mais? Motorsport Manager 3 basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Dezembro 2018 Isto agora com a PS já nem mexo no tlm. Até o tesão de mijo da PS passar é para esquecer, mas ainda dou uma perninha no Clash Royale. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Abril 2019 Jogos de corridas com modo campeonato gratuito para iOS? Tipo F1, motoGP, etc... Compartilhar este post Link para o post