Bazuka Publicado 5 Maio 2015 O limbo tem estado com desconto na playstore, está a 0,98€. O meu novo vicio é o motorsport manager custou 0.30€, pelo preço nem sequer vale apena andar à procura do apk. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Maio 2015 UFC para o telemovel, muito bom! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.easportsufc_row Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ustwo.monumentvalley&hl=pt_PT Que coisa mais épica. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Junho 2015 Apanhaste de borla tambem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2015 Sim, embora não de forma legal. 8) Mas acabei o jogo num dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Julho 2015 Os meus novos vicios são o RGB Express, e o Hoplite. Tanto um como o outro altamente viciantes. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Julho 2015 Sim, embora não de forma legal. 8) Mas acabei o jogo num dia :lol: Está excelente o jogo de facto. Como teve free na amazon store pensei que tinhas ido lá buscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2015 Os meus novos vicios são o RGB Express, e o Hoplite. Tanto um como o outro altamente viciantes. RGB perdi a pica para o acabar. O Hoplite "acabei" várias vezes. Granda joguinho para telemóveis lentos :) Mas novidades para jogar pessoal? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Sword of Xolan REBUS Brain it On Editado 3 Agosto 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Agosto 2015 O Brain Dots está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Agosto 2015 Para quem curte de joguinhos de futebol há um novo muito porreiro: Score! Hero Basicamente é uma mistura do Score! Goals com o New Star Soccer. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Agosto 2015 de futebol adoro o Football Chairman. Perfeito para matar tempo que não temos nada para fazer, experimentem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2015 Alguém joga Fallout Shelter? Que zé vício Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2015 Para quem curte de joguinhos de futebol há um novo muito porreiro: Score! Hero Basicamente é uma mistura do Score! Goals com o New Star Soccer. Ele ainda só há para IOS penso eu. Pelo menos eu não encontro nada para o Android Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Agosto 2015 Ele ainda só há para IOS penso eu. Pelo menos eu não encontro nada para o Android Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Edit. Enganei-me a postar. Sorry. :) Editado 24 Agosto 2015 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Agosto 2015 Apanhei um novo vício : Ball Jump Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Para quem curte de joguinhos de futebol há um novo muito porreiro: Score! Hero Basicamente é uma mistura do Score! Goals com o New Star Soccer. Ja ha para android! e exprimentem tambem o tiki taka Editado 24 Novembro 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Novembro 2015 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.starwarscapital_row Novo vicio Star Wars galaxy of heroes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2016 Isto anda muito parado. O que têm jogado? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Março 2016 Só tenho jogado o Score! Hero, é muito viciante, pena as vidas acabarem rápido :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Março 2016 Muda a hora do relogio que elas voltam mais depressa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Março 2016 Voltei ao Tapped Ou dos Simpsons. Uma caca de jogo mas vícia que é uma estupidez. Sem net é com o iPod o Real Racing 3 Compartilhar este post Link para o post