Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Android] Jogos

Publicações recomendadas

Saquei ontem o Don't Tap The White... não conhecia o jogo (vi no insta do André Gomes) mas até que dá para passar algum tempo divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém joga Fantasy Manager Football?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Kareca, tive a jogar isso hoje :lol:

O conceito até podia ser original mas peca por ser demasiado repetitivo. Qual o melhor jogo de ténis para android?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns dias a experimentar, e para quem gosta de jogos Manager devo dizer que está muito bom. Isto é basicamente como começar aquele modo do PES (Master League acho, modo carreira). Campeonatos começam dia 5. Até lá é ir evoluindo os jogadores o maximo que se puder, e ter sorte nas cartas e sair jogadores de 3 estrelas para cima.

Para quem estiver interessado, mesmo que seja so numa de experimentar, no Menu de Invites se puderem agradeço que coloquem este código 826-423-204 e já agora adicionem se pretenderem desafiar o Drope FC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o gameplay e não me entusiasmou minimamente. O Dream League Soccer parece-me superior.

Compartilhar este post

Link para o post

parecem-me jogos bem diferentes...

hoje instalei o FIFA 14, tem o modo "Ultimate" com a cena das cartas e isso tp esses PES... está muito porreiro. os jogadores é que são grandes feiosos, não têm nada a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a jogar soccer stars ( bastante nice ) , 8 ball pool e uno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...